Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 16 de dezembro de 2018
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Eraldo entrega 5 toneladas de peixes a população de Jatei

4 Abr 2007 - 17h04

Por determinação do prefeito Eraldo Jorge Leite (PSDB) começou ontem a tradicional entrega de peixes a população. Uma iniciativa do prefeito junto a Secretária de Assistência Social primeira-dama Maria Aparecida Neres Leite, através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMMA) administrada por Gerson Pereira Dias.

 

Este ano a organização agiu diferente, entregando na semana passada em todas as residências dos munícipes da sede e do distrito cupons que deram o direito a dois peixes pacus com algumas tipalias. Nos outros anos as entregas eram realizadas diretamente nas casas.

 

As doações devem atingir mais de cinco toneladas de peixes deste tipo, distribuídos para todas as famílias da sede do município, do distrito, do assentamento Gleba Nova Esperança e toda a zona rural.

 

Ontem a equipe da Secretaria do Meio Ambiente realizou as entregas na praça central do município de Jateí onde na oportunidade o prefeito Eraldo Leite também esteve presente.

 

“Nossa intenção é fazer com que todos os munícipes sem distinção, tenham a oportunidade de se deliciarem com um peixe na semana santa” diz o prefeito.

 

Este projeto de doação de peixes a toda população na semana santa está sendo realizado desde 2001 por uma equipe organizada pela SEMMA com iniciativa e colaboração do prefeito Eraldo Leite e Secretaria de Assistência Social. Jateí é pioneiro na região da Grande Dourados, pois a idéia surgiu a partir do momento em que o prefeito instituiu o criatório de peixes, em estrutura  construída no Sítio Escola.

 

De acordo Gerson Pereira para o ano que vem já tem alevinos no sítio escola em alojamentos localizados em dois tanques adequados, estando ainda em fase de crescimento e engorda. A agilidade e rapidez deste trabalho são feito com antecedência para na próxima semana santa do ano que vem não houver atrasos na hora das entregas.

 

“O satisfatório é ver o nosso trabalho com objetivo alcançado e notar a felicidade de todos os munícipes e principalmente das famílias carentes que não tem condições de comprar um peixinho nesta época” finaliza Eraldo Leite.

 

 

 

Fátima News / Valéria Batista

Deixe seu Comentário

Leia Também

ACIDENTE
Criança de dois anos se enforca com a alça da bolsa enquanto brincava em escola
CASO JOÃO DE DEUS
Marina Ruy Barbosa intervém no caso João de Deus e impede uma grande tragédia
PRISÃO DECRETADA
Justiça de Goiás decreta prisão de João de Deus
STARTUPS NO BRASIL JÁ É SUCESSO
O sucesso das startups no Brasil e algumas novas apostas no mercado
REVOLTANTE
Filha de João de Deus diz que foi abusada dos 10 aos 14 anos: 'Meu pai é um monstro'
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Robério beija Marcos Paulo e a agride ao descobrir que ela é trans
DESTAQUE MUNDIAL
Dois brasileiros estão no Top 50: melhores professores do mundo
JUSTIÇA - WHATSAPP
Administradora de grupo no WhatsApp, foi “condenada” á pagar 3 mil por discussão de membros
DICAS DE SERVIÇO DE HOSPEDAGEM NA WEB
Vai criar um blog ou um site?, saiba aqui tudo sobre o serviço de hospedagem
ALERTA NA NET
Golpe no WhatsApp engana usuários ao prometer brindes falsos de Natal