Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 20 de novembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

Eraldo assina convênio para compra de maquinários em Jateí

3 Set 2007 - 10h15

O prefeito de Jateí, Eraldo Jorge Leite (PSDB), assinou na manhã de sexta-feira (31), um convênio junto ao Banco do Brasil, para efetuar a compra de maquinários e equipamentos para o município, a ser promovido com recursos originários de repasses da Agência Especial de Financiamento Industrial – FINAME, ou do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDS.

 

O crédito destina-se a aquisição dos seguintes maquinários e equipamentos: Aquisição de 02 caminhão zero KM com 03 eixos, ano e modelo de fabricação nacional 2007, cabine tipo avançada basculante, motor diesel, 06 cilindros em linha, turbo cooler euro III com potência mínima de 170 cavalos, câmbio 05 marchas sincronizadas a frente e 01 à ré, eixo traseiro motriz, embreagem tipo monodisco a seco de acionamento hidráulico, freio a ar, freio motor com válvulas tipo borboleta no turbo de escapamento de acionamento hidráulico, tanque de combustível mínimo de 250 litros, pneus mínimo de 11R 22,5, 11 pneus incluindo o de estepe e demais equipamentos de acordo com o código brasileiro de trânsito. O crédito destina também a compra de uma moto-niveladora ano e modelo 2007, com potência mínima de 140HP, e largura mínima de 3600 MM e valor unitário de R$ 495.000,00 (quatrocentos e noventa e cinco mil reais).

 

O prefeito Eraldo Leite destacou mais uma grande conquista para o município de Jateí, onde fez questão de destacar o empenho de toda sua equipe administrativa e legislativa para a concretização do referido convênio. “Estamos trabalhando para nossa comunidade, estamos assinando mais esse grandiosos convênio com o Banco do Brasil para aquisição desses maquinários e equipamentos para nosso município. Maquinários este, de grande importância para o nosso povo, com mais essa compra iremos enriquecer ainda mais nosso parque rodoviário, e deixar a nossa população ainda mais assistida quando acionar nossa secretaria de obras”, finalizou Eraldo Leite.

 

Estiveram participando na solenidade de assinatura, o presidente da Câmara Municipal, Carlos Alberto Jorge Leite “Beto”, o secretário administrativos, Célio Balasso e Eliete, o tesoureiro Rogério e o Gerente da Agência de Jateí, José Carlos Affonso.

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRAGÉDIA NA FAMILIA
Homem que matou filho para defender a nora comete suicídio
INJUSTIÇA
Familiares prestam homenagem a laçador de cães que morreu após ser hostilizado
FORAGIDO
Mulher é morta a facadas pelo ex-marido, que não aceitava fim de relacionamento
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Valentina conta a Egídio que Gabriel é filho dele
CRUELDADE
Idosa de 106 anos é assassinada a pauladas no Maranhão
NOVO GOVERNO
Desistência de general para ministério leva crise ao QG de Bolsonaro
ASSASSINATO
Câmeras flagram dupla efetuando mais de 30 tiros contra homem; veja o vídeo
TRISTEZA
Menino de 10 anos comete suicídio após a prisão do pai
MALDADE
Câmera de segurança flagra homem colocando fogo em casinha comunitária para cachorros
FATIMASSULENSES EM UBATUBA (SP)
Fatimassulenses, alunos do Vicente Pallotti fazem curso de biodiversidade marinha em Ubatuba (SP)