Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 18 de abril de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Eraldo assina convênio para compra de maquinários em Jateí

3 Set 2007 - 10h15

O prefeito de Jateí, Eraldo Jorge Leite (PSDB), assinou na manhã de sexta-feira (31), um convênio junto ao Banco do Brasil, para efetuar a compra de maquinários e equipamentos para o município, a ser promovido com recursos originários de repasses da Agência Especial de Financiamento Industrial – FINAME, ou do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDS.

 

O crédito destina-se a aquisição dos seguintes maquinários e equipamentos: Aquisição de 02 caminhão zero KM com 03 eixos, ano e modelo de fabricação nacional 2007, cabine tipo avançada basculante, motor diesel, 06 cilindros em linha, turbo cooler euro III com potência mínima de 170 cavalos, câmbio 05 marchas sincronizadas a frente e 01 à ré, eixo traseiro motriz, embreagem tipo monodisco a seco de acionamento hidráulico, freio a ar, freio motor com válvulas tipo borboleta no turbo de escapamento de acionamento hidráulico, tanque de combustível mínimo de 250 litros, pneus mínimo de 11R 22,5, 11 pneus incluindo o de estepe e demais equipamentos de acordo com o código brasileiro de trânsito. O crédito destina também a compra de uma moto-niveladora ano e modelo 2007, com potência mínima de 140HP, e largura mínima de 3600 MM e valor unitário de R$ 495.000,00 (quatrocentos e noventa e cinco mil reais).

 

O prefeito Eraldo Leite destacou mais uma grande conquista para o município de Jateí, onde fez questão de destacar o empenho de toda sua equipe administrativa e legislativa para a concretização do referido convênio. “Estamos trabalhando para nossa comunidade, estamos assinando mais esse grandiosos convênio com o Banco do Brasil para aquisição desses maquinários e equipamentos para nosso município. Maquinários este, de grande importância para o nosso povo, com mais essa compra iremos enriquecer ainda mais nosso parque rodoviário, e deixar a nossa população ainda mais assistida quando acionar nossa secretaria de obras”, finalizou Eraldo Leite.

 

Estiveram participando na solenidade de assinatura, o presidente da Câmara Municipal, Carlos Alberto Jorge Leite “Beto”, o secretário administrativos, Célio Balasso e Eliete, o tesoureiro Rogério e o Gerente da Agência de Jateí, José Carlos Affonso.

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

PAI MONSTRO
Pai é preso suspeito de estuprar e engravidar a filha de 11 anos
15 METROS DE ALTURA
MILAGRE – Menina de um ano que caiu do 4º andar de prédio não sofreu nenhuma fratura
ACIDENTE NA ESCOLA
Criança de 7 anos tem ferimentos graves após trave de futebol cair em sua cabeça em escola
ESTUPRO
Grávida de 20 anos foi estuprada ao pegar carona. Tarado filmou a ação
ACERTO DE CONTAS
Homem é morto a facadas e tem cadeado colocado na boca
POLEMICA
Funcionária de creche chamada de 'vadia' em faixa exposta em praça de MG recebe apoio
NOVA VACINA
Ministério da Saúde oferecerá nova vacina contra meningite
BONITO - MS - DICAS AGÊNCIA ECO TOUR
Conheça 10 motivos para passar suas férias em Bonito MS!
VIOLENCIA DOMESTICA
Ex-paquita acusa marido de agressão e faz desabafo na web
COPA DO BRASIL
Melhores momentos da vitória de 2x0 do Santos sobre o Vasco