Menu
LIMIT ACADEMIA
terça, 15 de janeiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Eraldo assina convênio para compra de maquinários em Jateí

3 Set 2007 - 10h15

O prefeito de Jateí, Eraldo Jorge Leite (PSDB), assinou na manhã de sexta-feira (31), um convênio junto ao Banco do Brasil, para efetuar a compra de maquinários e equipamentos para o município, a ser promovido com recursos originários de repasses da Agência Especial de Financiamento Industrial – FINAME, ou do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDS.

 

O crédito destina-se a aquisição dos seguintes maquinários e equipamentos: Aquisição de 02 caminhão zero KM com 03 eixos, ano e modelo de fabricação nacional 2007, cabine tipo avançada basculante, motor diesel, 06 cilindros em linha, turbo cooler euro III com potência mínima de 170 cavalos, câmbio 05 marchas sincronizadas a frente e 01 à ré, eixo traseiro motriz, embreagem tipo monodisco a seco de acionamento hidráulico, freio a ar, freio motor com válvulas tipo borboleta no turbo de escapamento de acionamento hidráulico, tanque de combustível mínimo de 250 litros, pneus mínimo de 11R 22,5, 11 pneus incluindo o de estepe e demais equipamentos de acordo com o código brasileiro de trânsito. O crédito destina também a compra de uma moto-niveladora ano e modelo 2007, com potência mínima de 140HP, e largura mínima de 3600 MM e valor unitário de R$ 495.000,00 (quatrocentos e noventa e cinco mil reais).

 

O prefeito Eraldo Leite destacou mais uma grande conquista para o município de Jateí, onde fez questão de destacar o empenho de toda sua equipe administrativa e legislativa para a concretização do referido convênio. “Estamos trabalhando para nossa comunidade, estamos assinando mais esse grandiosos convênio com o Banco do Brasil para aquisição desses maquinários e equipamentos para nosso município. Maquinários este, de grande importância para o nosso povo, com mais essa compra iremos enriquecer ainda mais nosso parque rodoviário, e deixar a nossa população ainda mais assistida quando acionar nossa secretaria de obras”, finalizou Eraldo Leite.

 

Estiveram participando na solenidade de assinatura, o presidente da Câmara Municipal, Carlos Alberto Jorge Leite “Beto”, o secretário administrativos, Célio Balasso e Eliete, o tesoureiro Rogério e o Gerente da Agência de Jateí, José Carlos Affonso.

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRAGÉDIA
“Tentei socorrer ele, mas não deu certo”: conta filho de motociclista levado por enxurrada
FURIA DA NATUREZA
Enxurrada derruba casa e provoca pânico e destruição
NOVELA GLOBAL
Gabriel e Valentina viram inimigos mortais em 'O sétimo guardião'
REALITY SHOW
BBB 19 começa hoje. Na Rocinha Casa de Darnrley vira "QG" de Torcida
POSSE DE ARMAS
Bolsonaro assina nesta terça-feira decreto que facilita posse de armas
HEROINA
Professora Helley, que salvou crianças de incêndio em Janaúba, é homenageada e dá nome a rodovia
FAMOSIDADES
Doente, José Mayer foi esquecido pela Globo e abandonado por ‘Amigos’
NOVA LEI
Motoristas condenados por contrabando vão perder a CNH por cinco anos
SUCATA
Jovem transforma pneus velhos em lindas caminhas para pets.
ENTRETENIMENTO
Com direito a uniforme e crachá, “cão frentista” viraliza e ganha milhares de fãs