Menu
SADER_FULL
terça, 22 de janeiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Equipes da Stock já movimentam Autódromo de Campo Grande

29 Mai 2007 - 15h33

As equipes que disputam a Stock Car já movimentam o Autódromo Internacional de Campo Grande. Várias escuderias e pilotos já chegaram a cidade, para adiantar a montagem das estruturas nos boxes e ajustes nos carros.

A previsão do presidente da Federação de Automobilismo de Mato Grosso do Sul (FAMS), Paulo Roberto Pereira, é que até amanhã o ‘circo’ da Stock já esteja todo montado.

Na quinta-feira, os organizadores das três categorias da Stock: Copa Nextel, Stock Car Light e Stock Car Júnior, recebem as inscrições para a prova, fazem o credenciamento dos pilotos e equipes, além de vistoria técnica, lacração dos pneus e briefing com os chefes das escuderias.

Na sexta-feira serão realizadas duas baterias de treinos livres das categorias. No sábado, os treinos classificatórios e no domingo, as provas.

Tradição

Essa será a sexta vez que serão disputadas provas da Stock Car em Campo Grande. Já venceram na Capital pela categoria principal da Stock, os pilotos: Beto Giorgi (2002), David Mufato (nas duas provas de 2003) e Cacá Bueno (em 2004 e 2006).

Para a prova deste ano, a Fams espera um público de 30 a 40 mil pessoas. No ano passado em razão de uma forte chuva não houve contagem oficial de público, mesmo assim, a Federação de Automobilismo estima que cerca de 20 mil pessoas tenhas assistido as provas.

Ingressos

Os ingressos para a prova de Campo Grande já estão a venda. Os interessados deverão utilizar o sistema da Ticketmaster (www.ticketmaster.com.br), que possibilita a compra por Internet, telefone (03007896846 ou 11-68466000) ou pontos de venda espalhados por todo o País. Na etapa da capital sul-mato-grossense, haverá venda também nos Postos Texaco e na rede Bosch Service da cidade.

O preço do ingresso de arquibancada será de R$ 15, enquanto o passe de visitação será vendido somente nas bilheterias a R$ 50. Estudantes terão desconto de 50% mediante apresentação de carteirinha pelo próprio beneficiário (somente nos pontos de venda e bilheterias dos autódromos). Menores de oito anos não pagam desde que acompanhados pelos responsáveis e maiores de 60 pagam meia-entrada. As bilheterias do Autódromo Internacional de Campo Grande funcionarão no final de semana da prova, nos seguintes horários: sábado, das 8 às 14 horas, no domingo, a partir das 7 horas e até as 13 horas, e somente aceitarão pagamento em dinheiro.

Esperança

Após terminar o campeonato do ano passado da principal categoria da Stock Car em quarto lugar, perdendo o título em uma disputa de posição com Cacá Bueno, que culminou com sua saída da prova, na corrida de Interlagos (SP), o sul-mato-grossense Hoover Orsi, volta a ser a esperança da torcida do Estado de ver um piloto local vencer a etapa de Campo Grande.

No campeonato deste ano, Hoover Orsi pontuou apenas na primeira corrida da competição, em Interlagos, no dia 27 de abril, quando terminou em quarto lugar. Na segunda etapa, em Curitiba (PR), terminou a corrida no 19º lugar. Ele ocupa atualmente a 10ª colocação na classificação da Copa Nextel, com 14 pontos.

 

 

TV Morena

Deixe seu Comentário

Leia Também

RENOVAÇÃO LICENÇA
Extinção de mais 130 rádios comunitárias no Brasil deve alcançar emissora de Ponta Porã
CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes
GUERRA NO RJ II
Parentes de mortos durante chacina em São Gonçalo e Itaboraí dizem que vítimas eram inocentes
GUERRA NO RJ
Chacina deixa pelo menos 7 mortos na Região Metropolitana do Rio
BBB 19
Famosos protestam contra Maycon por agredir animais e mãe o defende: 'Não é um monstro'
MORTE A ESCLARECER
Exército investiga morte de sargento após teste de aptidão física
CASO DE POLÍCIA
Rapaz morre em pátio de motel
MINISTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Ministra Tereza Cristina garante fortalecer cadeia do leite e agricultura familiar
PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai