SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 17 de Dezembro de 2017
DELPHOS_FULL
26 de Março de 2007 09h29

Enfermeira envolvida no caso do médico morto é detida

Está detida na 1ª DP de Nova Andradina a auxiliar de enfermagem de Taquarussu Fátima Granja Rodrigues. Investigadores de polícia estiveram logo pela manhã investigando sua participação no homicídio.

Os delegados de Nova Andradina e Taquarussu representaram pela Prisão Temporária de Fátima haja vista nova versão dada por Miguel, o médico e Vandir Roque, o segurança, executores do crime.

Miguel alegou que a "Sandrinha" que mencionava, tentava esconder o nome de Fátima, que segundo ele mantinha relacionamento amoroso e ela tinha a intenção de tê-lo mais próximo e ainda para que assumisse a direção do hospital. Fátima negou a nova versão dizendo que há tempo não tinha contato com o médico, embora apreendido seu telefone celular e constado pela autoridade policial que constavam ligações feitas e recebidas para o médico no dia anterior ao crime. O segurança de hospital Vandir Roque também reconheceu Fátima na 1ª DP como sendo uma mulher que o médico Miguel levou trazendo da faculdade para o hotel onde estavam quando então finalizaram os acertos para o homicídio no dia seguinte.

O delegado representou pela prisão temporária de Fátima. Ambos negaram qualquer envolvimento de Edilaine. A enfermeira de Ivinhema será liberada tendo esta confirmado somente o envolvimento amoroso com o médico vítima Ademir. Nas investigações constatou-se que Edilaine nada tem a ver com o homicídio.


 

 

MS Notícias

Comentários
Veja Também
SADER_LATERAL
FÁBRICA_CALÇADOS
FORTALEZA
Últimas Notícias
  
LÉO_GÁS_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.