Menu
SADER_FULL
domingo, 24 de junho de 2018
PASSARELA
Busca
DR. SHAPE
Brasil

Enersul oferece novo serviço de atendimento aos clientes

4 Dez 2004 - 07h37
 

A partir de agora os clientes da Enersul passam a contar com mais um serviço na rede de atendimento formada por estabelecimentos comerciais conveniados em diversos bairros da Capital e cidades do interior. O novo suporte, que passou a se chamar "ENERSUL FÁCIL", permite que os 380 pontos credenciados da empresa, que antes serviam apenas para quitar a fatura de energia, agora informem instantaneamente o débito de uma unidade consumidora, emitam segunda via de conta, possibilitem que o cliente faça pedido de religação, além de autenticar o recebimento da fatura.

Através de um sistema geoprocessado, o cliente também identifica na própria conta de energia quais são os pontos de atendimento mais próximos de sua casa ou estabelecimento comercial. A agilidade é resultado de um programa de investimentos que a empresa vem fazendo para melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços e proporcionar satisfação ao cliente.

O sistema de múltiplo atendimento vai poupar tempo e dinheiro ao cliente. É que a rede instalada estrategicamente em diversos lugares da cidade, principalmente bairros da periferia, vai dispensar o deslocamento e o gasto com transporte das pessoas na hora de resolver suas questões sobre o fornecimento de energia.

Pelo cálculo da gerência comercial, só em Campo Grande, a prestação desse novo serviço em um ponto da rede "ENERSUL FÁCIL" vai proporcionar uma economia de R$ 5,00, já que para chegar ao centro da cidade, o cliente, dependendo da região onde mora, precisa pegar dois ônibus. Pelo seu pioneirismo, o novo sistema de descentralização do atendimento, dá a Enersul a satisfação de poder ser reconhecida como uma empresa inovadora na área de prestação de serviços.

O modelo da rede "ENERSUL FÁCIL" é o primeiro a ser implantado por uma concessionária de energia elétrica do País para agilizar e reduzir custos ao cliente na hora do atendimento. A multiplicidade de funções agregadas aos POSs é resultado de um trabalho que reúne proatividade, tecnologia e parceria voltadas à satisfação do cliente.

 

Mídia Max

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOVELA GLOBAL
'Segundo Sol': Laureta revela para a família de Rosa que ela é prostituta
GOVENO NÃO CUMPRE
Caminhoneiros anunciam nova paralisação, mas trabalhadores de MS não devem participar
RAIVA HUMANA
Morte de turista por raiva humana é confirmada em Ubatuba
NOVELA GLOBAL
Valentim sofre grave acidente de carro
INACEITAVEL
Mãe de jovem morto no Rio: “É um Estado doente que mata criança com roupa de escola”
HAJA CORAÇÃO
Neymar é o autor do gol mais tardio, em tempo normal, de uma Copa na história
COPA DO MUNDO
No sufoco, Brasil supera a Costa Rica e consegue primeira vitória na Copa do Mundo
NOVELA GLOBAL
Segundo Sol: Rosa coloca fim em relação com Ícaro e ele toma atitude
SAUDE
Mulher dá a luz em calçada no Cajuru
FAMOSIDADES
Ex-apresentadora do ‘Vídeo show’, Alinne Prado sofre assalto a mão armada dentro de casa