MEGA_OKA_CARROS_
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 19 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
4 de Dezembro de 2004 07h37

Enersul oferece novo serviço de atendimento aos clientes

 

A partir de agora os clientes da Enersul passam a contar com mais um serviço na rede de atendimento formada por estabelecimentos comerciais conveniados em diversos bairros da Capital e cidades do interior. O novo suporte, que passou a se chamar "ENERSUL FÁCIL", permite que os 380 pontos credenciados da empresa, que antes serviam apenas para quitar a fatura de energia, agora informem instantaneamente o débito de uma unidade consumidora, emitam segunda via de conta, possibilitem que o cliente faça pedido de religação, além de autenticar o recebimento da fatura.

Através de um sistema geoprocessado, o cliente também identifica na própria conta de energia quais são os pontos de atendimento mais próximos de sua casa ou estabelecimento comercial. A agilidade é resultado de um programa de investimentos que a empresa vem fazendo para melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços e proporcionar satisfação ao cliente.

O sistema de múltiplo atendimento vai poupar tempo e dinheiro ao cliente. É que a rede instalada estrategicamente em diversos lugares da cidade, principalmente bairros da periferia, vai dispensar o deslocamento e o gasto com transporte das pessoas na hora de resolver suas questões sobre o fornecimento de energia.

Pelo cálculo da gerência comercial, só em Campo Grande, a prestação desse novo serviço em um ponto da rede "ENERSUL FÁCIL" vai proporcionar uma economia de R$ 5,00, já que para chegar ao centro da cidade, o cliente, dependendo da região onde mora, precisa pegar dois ônibus. Pelo seu pioneirismo, o novo sistema de descentralização do atendimento, dá a Enersul a satisfação de poder ser reconhecida como uma empresa inovadora na área de prestação de serviços.

O modelo da rede "ENERSUL FÁCIL" é o primeiro a ser implantado por uma concessionária de energia elétrica do País para agilizar e reduzir custos ao cliente na hora do atendimento. A multiplicidade de funções agregadas aos POSs é resultado de um trabalho que reúne proatividade, tecnologia e parceria voltadas à satisfação do cliente.

 

Mídia Max

Comentários
Veja Também
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
LÉO_GÁS_300
HERBALIFE_300
Últimas Notícias
  
REINO_MATRÍCULAS_2017
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.