Menu
SADER_FULL
segunda, 24 de junho de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Enersul leva pela 6ª vez prêmio de melhor distribuidora

24 Jul 2007 - 05h50

A Enersul, principal concessionária de distribuição de energia elétrica do Estado, recebeu pela sexta vez o prêmio da Abradee (Associação Brasileira de Distribuidoras de Energia Elétrica) como a melhor distribuidora de energia elétrica com mais de 400 mil consumidores nas regiões Norte e Centro-Oeste do País. A certificação 2007, que conta o apoio da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas Vox Populi, Qualidade RS e Instituto Ethos, apontou a Enersul como a vice-campeã no ranking nacional de prêmios da Abradee.

O prêmio foi entregue em solenidade que acorreu neste fim de semana no Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro (RJ), com a participação do ministro das Minas e Energia, Nelson Hubener, que entregou o prêmio pessoalmente diretor da Enersul, Paulo César Corrêa Saores. O Prêmio Abradee 2007 é a segunda conquista de reconhecimento público deste ano, já que no mês de maio a empresa foi a vencedora do Prêmio CNI na categoria Inovação, Qualidade e Produtividade.

Segundo o diretor da Enersul, trata-se de mais um reconhecimento público de um trabalho de alto padrão pautado pela inovação e criatividade e pela missão de levar sempre o melhor serviço a seus clientes. A avaliação para selecionar os vencedores leva em conta a evolução dos indicadores de qualidade na prestação de serviços, como por exemplo, o tempo máximo que uma unidade pode ficar sem energia durante o ano e o grau de satisfação do cliente.

Divulgação

Este ano, foram realizadas 27,5 mil entrevistas, em 853 municípios de todo o Brasil, avaliando 44 distribuidoras e 99% dos 50 milhões de consumidores residenciais do País. Enersul é a principal concessionária de distribuição de energia no Estado, atendendo uma população de aproximadamente 2,2 milhões de habitantes em 73 dos 78 municípios de Mato Grosso do Sul.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAMPEÃ DO MUNDO FUTSAL
Não deu na Copa, mas deu no Futsal: Campeãs mundiais
RESPIRA POR APARELHOS
Hospital divulga boletim sobre estado de filho de Huck e Angélica
FAMOSIDADES
Filho de Angélica e Luciano Huck sofre acidente com wakeboard em Ilha Grande
DUPLO ASSASSINATO
Criança vê execução de pai e mãe em menos de 6 meses
COPA AMÉRICA
Brasil joga bonito, goleia Peru e se classifica em primeiro, veja os gols
SELFIE MORTAL
Jovem morre ao tentar tirar selfie na estação de trem do Riachuelo
CIGARRO ELETRÔNICO
Narguilé explode e jovem tem 60% do corpo queimado em festa
SOB INVESTIGAÇÃO
Menina de um ano morre e IML aponta agressão física como causa da morte
CASO NEYMAR
Caso Neymar: Polícia francesa recupera imagens de hotel
MUNDO DA MÚSICA
Ludmilla posta foto de biquíni ao lado da namorada e faz declaração