Menu
LIMIT ACADEMIA
quarta, 23 de janeiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Enersul leva pela 6ª vez prêmio de melhor distribuidora

24 Jul 2007 - 05h50

A Enersul, principal concessionária de distribuição de energia elétrica do Estado, recebeu pela sexta vez o prêmio da Abradee (Associação Brasileira de Distribuidoras de Energia Elétrica) como a melhor distribuidora de energia elétrica com mais de 400 mil consumidores nas regiões Norte e Centro-Oeste do País. A certificação 2007, que conta o apoio da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas Vox Populi, Qualidade RS e Instituto Ethos, apontou a Enersul como a vice-campeã no ranking nacional de prêmios da Abradee.

O prêmio foi entregue em solenidade que acorreu neste fim de semana no Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro (RJ), com a participação do ministro das Minas e Energia, Nelson Hubener, que entregou o prêmio pessoalmente diretor da Enersul, Paulo César Corrêa Saores. O Prêmio Abradee 2007 é a segunda conquista de reconhecimento público deste ano, já que no mês de maio a empresa foi a vencedora do Prêmio CNI na categoria Inovação, Qualidade e Produtividade.

Segundo o diretor da Enersul, trata-se de mais um reconhecimento público de um trabalho de alto padrão pautado pela inovação e criatividade e pela missão de levar sempre o melhor serviço a seus clientes. A avaliação para selecionar os vencedores leva em conta a evolução dos indicadores de qualidade na prestação de serviços, como por exemplo, o tempo máximo que uma unidade pode ficar sem energia durante o ano e o grau de satisfação do cliente.

Divulgação

Este ano, foram realizadas 27,5 mil entrevistas, em 853 municípios de todo o Brasil, avaliando 44 distribuidoras e 99% dos 50 milhões de consumidores residenciais do País. Enersul é a principal concessionária de distribuição de energia no Estado, atendendo uma população de aproximadamente 2,2 milhões de habitantes em 73 dos 78 municípios de Mato Grosso do Sul.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BBB 19
Vanderson é eliminado e vai prestar depoimentos sobre casos de agressão
INVESTIGAÇÃO
Mourão volta a dizer que é preciso investigar Flávio Bolsonaro e punir se for o caso
HEROI
Porteiro ganha homenagem: salvou criança de 3 anos que caiu na piscina (VIDEO)
FAMOSIDADES
Aos 67 anos, Amado Batista assume namoro com jovem de 19 anos de idade
LUTO - TV
Ator Caio Junqueira morre no Rio uma semana após acidente
ANJO DA GUARDA
Amigo dá lar a mulher que viveu 40 anos internada no HC
MAMATA
General corta contratinho de R$ 30 milhões para manter jornalistas no exterior
PERSISTÊNCIA
Filho de faxineira e porteiro passa em medicina no Paraná
RENOVAÇÃO LICENÇA
Extinção de mais 130 rádios comunitárias no Brasil deve alcançar emissora de Ponta Porã
CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes