SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 23 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
21 de Dezembro de 2004 09h52

Enersul corta energia da prefeitura de Terenos

Equipe da Enersul acaba de cortar o fornecimento de energia elétrica à prefeitura de Terenos por falta de pagamento, conforme informações da assessoria da empresa. Apesar de não ser divulgado pela Enersul, informações apuradas pela reportagem do MidiamaxNews aponta que o montante da dívida da administração municipal seria de quase R$ 200 mil e que deveriam ser pagos pelo prefeito Cláudio Paixão (PSDB) até as 9 horas desta terça-feira.

Conforme a empresa, foi encaminhada uma carta para a prefeitura de Terenos no dia 29 de novembro informando que o executivo municipal tinha até hoje para quitar o débito, mas o prazo não foi obedecido e os funcionários cumpriram a ordem de corte do fornecimento de energia elétrica. O prefeito Cláudio Paixão não pagava a conta de luz da prefeitura há sete meses, ou seja, desde abril.

A reportagem tentou falar com o prefeito, mas até o momento a assessoria dele não retornou as ligações telefônicas, sendo que a única informação repassada era de que a prefeitura estava negociando com a Enersul, mas não chegou a um acordo. A empresa informou que a prefeitura tem de fazer a quitação com a concessionária para ter o fornecimento de energia restabelecido.

Comentários
Veja Também
MBO_SEGURANÇA_300
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
Nossa_Lojas
Últimas Notícias
  
FÁBRICA_CALÇADOS
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.