Menu
SADER_FULL
terça, 23 de abril de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Encontro do PT vai reunir mais de mil militantes no domingo

1 Jun 2010 - 09h12Por Fátima News com Assessoria

O PT pretende reunir mais de mil delegados, dirigentes e observadores no Encontro Estadual que acontece neste domingo (7), no Grand Mère Buffet, em Campo Grande. Será o maior evento em público da história do partido em Mato Grosso do Sul, e terá como ponto alto a aprovação das candidaturas de Zeca do PT ao governo do Estado e do senador Delcídio do Amaral à reeleição.

“Será um dia de festa, mas também de discussões importantes para definir o rumo do partido nas eleições deste ano”, resume a secretária de Finanças do PT, Kelly Cristina da Costa, uma das organizadoras do Encontro. Estão sendo enviados 1,5 mil convites para todos os municípios do Estado. Os delegados aprovarão também a política de alianças e a tática eleitoral, entre outros temas em pauta.

O Encontro Estadual fecha o ciclo de encontros regionais realizados em cinco cidades do interior: Três Lagoas, Aquidauana, Dourados, Ponta Porã e Nova Andradina. Desde maio, Zeca do PT, Delcídio e os dirigentes partidários percorrem o Estado para ouvir os militantes, discutir táticas eleitorais, políticas de aliança e colher sugestões ao Programa de Governo do PT. Agora, a instância máxima do partido se reúne, debate e aprova essas diretrizes, restando à convenção, marcada previamente para o dia 30 de junho, a homologação das candidaturas e coligações.

No encontro devem participar políticos dos partidos com os quais o PT estuda firmar aliança. É o caso do PDT, que já indicou o deputado federal Dagoberto Nogueira para uma vaga ao Senado, fazendo dobradinha com Delcídio do Amaral. Serão confirmadas nos próximos dias as presenças de dirigentes nacionais e a programação completa do evento.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CRÔNICA DA SEMANA
CRÔNICA DA SEMANA: 'Precisamos redescobrir o Brasil', por Luciano Gazola
CRUELDADE
Criança tinha o pênis amarrado com elástico e era torturada pelo pai e a madrasta
MORTE TRÁGICA
Adolescente de 13 anos morre após sofrer queda de bicicleta
ESTAVA FORAGIDO
Homem que matou esposa na Sexta-feira Santa morre em acidente 03 dias depois
FEMINICIDIO
Advogada é assassinada a facadas por marido após discussão
100 LUZ
Giselle Itié lamenta a morte de outro ex-namorado em apenas três meses
CENSURADO
Video com ataques de Olavo a Militares é excluido das Redes de Bolsonaro
DOENÇA DO SÉCULO
Yasmim Gabrielle, do ‘Programa Raul Gil’, se suicida após depressão
FATALIDADE
Bebê morre após ser esquecida pelo pai por três horas dentro do carro
IRRESPONSABILIDADE
Bebê de 1 aninho entra em coma alcoólico após pai dar cachaça com refrigerante