Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 11 de dezembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Encontro de Cooperação Internacional começa terça-feira na UFGD

22 Set 2010 - 16h06Por Assessoria
A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) realizará na terça e quarta-feira, 28 e 29 de setembro, o II ECIND - Encontro de Cooperação e Intercâmbio Internacional de Dourados, com o tema “Cooperação Internacional: Desafios, Perspectivas e Oportunidades”.

A abertura será às 19h30, no cine-auditório da Unidade I, com a presença dos reitores da UFGD e Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) e com a palestra “A Política de Relações Internacionais da UFG: metas e ações”, ministrada pela profa. Dra. Ofir Bergemann de Aguiar, coordenadora de Assuntos Internacionais da Universidade Federal de Goiás. Posteriormente será realizado um relato de experiência sobre “A Mobilidade Acadêmica na Universidade do Porto”, com os alunos Bruna Cambraia Garms, Layla Iapechino Souto e Valmor Alovisi Jr.

Já na quarta-feira (29), a programação começa às 9h, no auditório da FCA (Faculdade de Ciências Agrárias), localizado na Unidade II, com sessão coordenada sobre “Programas e Oportunidades de Cooperação e Intercâmbio Internacional”. Serão abordados os itens: “Ensino Superior Holandês: Possibilidades de Cursos e Bolsas de Estudo”, “Bolsas de Estudo, Intercâmbio e Cooperação na Espanha”, “Oportunidades de Estudo e Pesquisa na Alemanha” e “Imagine Estudar no Canadá: Oportunidades de Estudo, Pesquisa e Cooperação”.

Durante a tarde serão realizadas oficinas sobre: “Captação de Recursos para Projetos” (para professores) e “Oportunidades de Estágio no Exterior” (para alunos). O encerramento será às 15h15 com Marcos Antonio da Silva, chefe do Escritório de Assuntos Internacionais da UFGD, promotor do evento.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DICAS DE MARKETING
5 dicas de marketing para um negócio de dropshipping
CRIME HEDIONDO
Câmera flagra ataque de suspeito de estuprar garota de 14 anos em SP; vídeo
TERROR
Ataque dentro da Catedral deixa ao menos cinco mortos em Campinas
REVIDE
Passageiro atropelado por motorista de aplicativo após vomitar em carro está em coma
A SERVIÇO DE DEUS
Angela Bismarchi festeja diploma para ser pastora: ‘Eu era pecadora e não sabia’
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Luz dá caixa com terra de cova de Gabriel para Valentina
INTOCÁVEL
PF pediu prisão domiciliar de Aécio, Cristiane Brasil e Paulinho da Força, mas PGR e STF não concede
DICA DO DIA
Como obter uma autorização de residência no Brasil
CENTRO ESPÍRITA
Médium é acusado de Abusos Sexuais em crianças
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Nicolau leva surra de chicote no bordel