Menu
SADER_FULL
domingo, 17 de fevereiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Encontrado familiares de homem que era procurado em Fátima do Sul

4 Ago 2010 - 11h57Por Washington Lima / Fátima News

Logo após a notícia publicada na manhã de hoje pelo site Fátima News, e consequentemente divulgada pelas rádios da cidade de Fátima do Sul, foi possível encontrar familiares de Cícero Barbosa de Lima, que estava sendo procurado por José Henrique morador em Fortaleza, capital do Estado Ceará.

 

 

Após receber a notícia da Rádio Globo, de que havia sido localizado um dos filhos de Cícero Barbosa, imediatamente a equipe do Fátima News, entrou em contato com André Barbosa de Lima, e fomos até sua residência localizada no Jardim O Pioneiro, em Fátima do Sul.

 

 

A reportagem do Fátima News, André o filho caçula de Cícero Barbosa de Lima, confirmou todos as informações e dados que foram publicados pelo site através das informações que foram enviadas por José Henrique.

 

 

Cícero Barbosa de Lima, já é falecido, casou-se com Ana Maria Barbosa, com quem teve 05 filhos, Aparecido Barbosa de Lima, Narcisio Barbosa de Lima, Cristiano Barbosa de Lima, Natalício Barbosa de Lima e André Barbosa de Lima.

 

 

Ana Maria Barbosa, esposa de Cícero Barbosa, vive com o filho caçula em sua residência no Jardim Pioneiro em Fátima do Sul.

 

 

NOTÍCIA PUBLICADA NA MANHÃ DE HOJE

 

 

José Henrique morador em Fortaleza, capital do Estado Ceará, está à procura de um tio que veio morar em Fátima do Sul no ano de 1973 e nunca mais retornou ao estado do Ceará e, conseqüentemente, a sua família.

 

      

 

O nome do tio em que José Henrique esta a procura é Cícero Barbosa de Lima, nascido em 19 de março de 1949, no município de Itapipoca no Ceará, tendo como pai Sebastião Barbosa Vasconcelos e mãe Benedita Gonçalves de Lima.

 

 

 

De acordo com as informações repassadas ao Fátima News, Cícero Barbosa veio embora do Ceará entre os meses de fevereiro e março de 1973, para morar com um amigo que residia em Fátima do Sul, há exatos 37 anos atrás.

 

  

 

A família de Cícero Barbosa diz saber que antes de casar ele morava com um amigo chamado de Sebastião Teixeira Holanda, conterrâneo do mesmo município em que nasceu, localizado na região norte do Ceará. A idéia é procurar também por esse amigo que reside em Fátima do Sul. “Sabemos que esse amigo dele tem filhos por nome de Luis Carlos, Sidney e Maria de Lourdes”. 

 

 

 

“São mais de três décadas de angústia, sem sabermos quase nada  do paradeiro dele, porém, faz 15 dias que eu soube na Receita Federal/CE  que ele já é falecido e isso fez com que o sofrimento da nossa família aumentasse mais nessas duas semanas”, disse José Henrique.

 

            

 

Estamos muito distante de Fátima do Sul e é através da imprensa principalmente do site Fátima News, que gostaríamos de saber alguma informação. Sabemos que ele teve filhos e que um deles se chama Aparecido.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

O REI ROBERTO CARLOS
Roberto Carlos vestiu rosa e se mostrou contrário a projeto de Jair Bolsonaro
BRIGA NO PLANALTO
Magoado e traído, Bebianno não vai poupar filho de Bolsonaro
TRÁGICO
Mãe do piloto de Ricardo Boechat morre três dias após o filho
OUTROS 10 ESTADOS
Horário de verão termina à meia-noite; relógios devem ser atrasados em 1h
BARBÁRIE
Rosane Santiago Silveira, torturada e morta em sua própria casa
CARRO DE APLICATIVO
Mulher é estuprada após aceitar água e bala em carro de app
VIOLENCIA DOMESTICA
Enquanto Lírio Parisotto era condenado, Luiza Brunet discutia campanha contra violência doméstica
CANALHA
Criança de 4 anos é estuprada no próprio aniversário
HORARIO DE VERÃO
Atrase seu relógio! Horário de verão termina neste sábado(16)
CARCERE PRIVADO
Mulher é chicoteada com fio elétrico pelo marido