Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 17 de junho de 2019
SADER_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Encontrado familiares de homem que era procurado em Fátima do Sul

4 Ago 2010 - 11h57Por Washington Lima / Fátima News

Logo após a notícia publicada na manhã de hoje pelo site Fátima News, e consequentemente divulgada pelas rádios da cidade de Fátima do Sul, foi possível encontrar familiares de Cícero Barbosa de Lima, que estava sendo procurado por José Henrique morador em Fortaleza, capital do Estado Ceará.

 

 

Após receber a notícia da Rádio Globo, de que havia sido localizado um dos filhos de Cícero Barbosa, imediatamente a equipe do Fátima News, entrou em contato com André Barbosa de Lima, e fomos até sua residência localizada no Jardim O Pioneiro, em Fátima do Sul.

 

 

A reportagem do Fátima News, André o filho caçula de Cícero Barbosa de Lima, confirmou todos as informações e dados que foram publicados pelo site através das informações que foram enviadas por José Henrique.

 

 

Cícero Barbosa de Lima, já é falecido, casou-se com Ana Maria Barbosa, com quem teve 05 filhos, Aparecido Barbosa de Lima, Narcisio Barbosa de Lima, Cristiano Barbosa de Lima, Natalício Barbosa de Lima e André Barbosa de Lima.

 

 

Ana Maria Barbosa, esposa de Cícero Barbosa, vive com o filho caçula em sua residência no Jardim Pioneiro em Fátima do Sul.

 

 

NOTÍCIA PUBLICADA NA MANHÃ DE HOJE

 

 

José Henrique morador em Fortaleza, capital do Estado Ceará, está à procura de um tio que veio morar em Fátima do Sul no ano de 1973 e nunca mais retornou ao estado do Ceará e, conseqüentemente, a sua família.

 

      

 

O nome do tio em que José Henrique esta a procura é Cícero Barbosa de Lima, nascido em 19 de março de 1949, no município de Itapipoca no Ceará, tendo como pai Sebastião Barbosa Vasconcelos e mãe Benedita Gonçalves de Lima.

 

 

 

De acordo com as informações repassadas ao Fátima News, Cícero Barbosa veio embora do Ceará entre os meses de fevereiro e março de 1973, para morar com um amigo que residia em Fátima do Sul, há exatos 37 anos atrás.

 

  

 

A família de Cícero Barbosa diz saber que antes de casar ele morava com um amigo chamado de Sebastião Teixeira Holanda, conterrâneo do mesmo município em que nasceu, localizado na região norte do Ceará. A idéia é procurar também por esse amigo que reside em Fátima do Sul. “Sabemos que esse amigo dele tem filhos por nome de Luis Carlos, Sidney e Maria de Lourdes”. 

 

 

 

“São mais de três décadas de angústia, sem sabermos quase nada  do paradeiro dele, porém, faz 15 dias que eu soube na Receita Federal/CE  que ele já é falecido e isso fez com que o sofrimento da nossa família aumentasse mais nessas duas semanas”, disse José Henrique.

 

            

 

Estamos muito distante de Fátima do Sul e é através da imprensa principalmente do site Fátima News, que gostaríamos de saber alguma informação. Sabemos que ele teve filhos e que um deles se chama Aparecido.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ASSASSINATO CRUEL
O massacre do menino Rhuan e o silêncio da grande mídia
FAMOSIDADES
Homem discute com mulher e mata bebê de quatro meses
SOLIDARIEDADE
Bebê nasce sem os olhos e mobiliza cidade do Paraná
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Pai mata filho de quatro anos e se mata por não aceitar fim do relacionamento
ASSASSINATO
Marido da deputada é morto a tiros
MULHER DO PRESIDENTE
Esposa de Jair Bolsonaro cai na internet, fotos íntimas são exibidas e todos ficam sem acreditar
DOURADOS - MANIFESTAÇÕES
Dono da Havan manda 'recado' a manifestantes após protesto em frente a loja de Dourados
VENENOSA
Agricultor é picado por cobra jararaca
FORÇA DE VONTADE
Advogado que pedia emprego na rua é contratado e ganha pós-graduação
CASO DE POLÍCIA
Filho mata a mãe e rouba seu cartão para comprar cocaína