Menu
SADER_FULL
domingo, 21 de julho de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Empresas de MS têm até hoje para enviar projetos à Fundect

3 Nov 2010 - 09h06Por Dourados News

A Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul (Fundect) prorrogou para até hoje, dia 3 de novembro, o prazo de inscrição de projetos de desenvolvimento tecnológico. O convite da Fundect é para as Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP) do Estado. O período de inscrição era de 30 de setembro a 30 de outubro. O Extrato do Edital de nº 14/2010 (de prorrogação) foi publicado no Diário Oficial do dia 26 de outubro.

O edital trata da Seleção Pública de Propostas para Apoio à Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação em Microempresa e Empresa de Pequeno Porte na Modalidade Subvenção Econômica (Pappe Integração). É uma parceria entre a Fundect/MS com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Mato Grosso do Sul (Sebrae-MS), Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT) e Financiadora de Estudos e Projetos (Finep).

O documento tem por objetivo apoiar atividades de pesquisa e desenvolvimento de processos e/ou produtos inovadores, mediante a seleção de propostas empresariais para concessão de apoio financeiro na modalidade Subvenção Econômica à Inovação, visando o aumento da competitividade das ME e EPP no Estado de Mato Grosso do Sul. De acordo com o edital, as propostas submetidas devem estar vinculadas a um ou mais temas prioritários para o Estado, alinhados à Política de Desenvolvimento Produtivo (PDP) do governo federal.


Valor

O valor máximo de recursos financeiros da subvenção econômica solicitado por projeto de desenvolvimento tecnológico deverá ser até R$ 300 mil. As Empresas Executoras deverão aportar, obrigatoriamente, uma contrapartida financeira, gastos durante a vigência do projeto (ver informações no site da Fundect).


Procedimento e informação

A Fundação informa que as propostas deverão ser apresentadas sob a forma de Projeto de Desenvolvimento Tecnológico e encaminhadas à Fundect/Sebrae em dois momentos: (1) Formulário Eletrônico da Proposta no SIGFundect e (2) Documentação Complementar enviada de forma impressa à Fundação.

O texto completo do edital está disponível no portal da Fundect, nos endereços: (www.fundect.ms.gov.br ), do Sebrae-MS (www.ms.sebrae.com.br) ou ainda na sede da Fundação, na rua São Paulo, 1436, bairro Vila Célia, CEP 79.010-050, Campo Grande (MS). - Tel./Fax: (67) 3351-2550, e-mail: pappems@fundect.ms.gov.br ou secretaria@fundect.ms.gov.br .

O Extrato do Edital encontra-se no Diário Oficial do Estado de número 7.815, de 26 de outubro (pág. 10) – veja no site www.imprensaoficial.ms.gov.br .

Deixe seu Comentário

Leia Também

VICENTINA SENDO REPRESENTADA NO RJ
Vicentina será representada no Internacional de Masters South América de Jiu-jitsu no Rio de Janeiro
POLITICA
'Falar que passa-se fome no Brasil é uma grande mentira', afirma Bolsonaro
NOVELA GLOBAL
Maria da Paz se recusa a enxergar caráter de Josiane em 'A dona do pedaço'
REGIME SEMIABERTO
Goleiro Bruno deve sair da cadeia no fim da tarde desta sexta-feira
CASO RARO
Bezerro de seis patas chama atenção moradores de Santa Helena – Veja Vídeo
MONSTRUOSIDADE
Vizinho é preso suspeito de estuprar e estrangular menina de 8 anos
CASA PRÓPRIA
Recurso de R$ 1 bilhão é destinado ao Minha Casa, Minha Vida
VIDA SAUDÁVEL
Homem mais velho do Brasil falece no Rio de Janeiro
BASTA DE IMPRUDÊNCIA
Enlutada pelas mortes, população deixa faixa contra imprudência na PR-082
VIOLENCIA
Motorista atropela manifestantes do MST e mata um idoso