Menu
LIMIT ACADEMIA
domingo, 20 de janeiro de 2019
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Empresa reúne 700 técnicos avícolas para debater sobre doenças

17 Jul 2007 - 10h27

Com o intuito de debater sobre imunização contra as doenças de Marek e Gumboro, importantes enfermidades da avicultura moderna, bem como sobre as vantagens da vacina Vaxxitek HVT+IBD, que imuniza contra as duas doenças, com uma única dose, ainda no incubatório, a Merial Saúde Animal, líder mundial em medicamentos e produtos veterinários, realizou entre os meses de maio a junho, um ciclo de nove encontros técnicos regionais.

Os encontros, que reuniram aproximadamente 700 pessoas, entre técnicos e avicultores, ocorreram simultaneamente em diversas cidades do País, entre elas, Fortaleza, Recife, Goiânia, Santa Maria do Jetibá (ES), nas regiões Sul de Minas, Pará de Minas, Garibaldi (RS), Bastos (SP) e também durante a Conferência da APINCO 2007, em Santos (SP).

"A nossa intenção é mostrar os resultados positivos das vacinações que ocorreram no primeiro trimestre do ano de 2007, em incubatórios produtores de pintainhas. Ainda iremos percorrer outras regiões para levar as vantagens e a eficácia deste produto. A vacina Vaxxitek HVT + IBD é a primeira do mercado brasileiro capaz de imunizar contra Marek e Gumboro ainda no incubatório, com uma única dose, protegendo as aves durante todo o ciclo de vida", explica Clóvis de Oliveira, diretor de operações de avicultura da Merial.

A vacina já está sendo utilizada em algumas regiões do País, como o Nordeste. "O índice de satisfação foi muito positivo nestas regiões. Algumas granjas iniciaram as aplicações em testes em pequenos lotes e agora está utilizando em todo lote. Houve também um aumento de demanda na distribuição das vacinas, resultado da satisfação com o produto", comenta Eva Laurice, representante da Merial para a região Norte e Nordeste.

 

 

 

 

Mídia Max

Deixe seu Comentário

Leia Também

PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai
A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação
LUTO NA MÚSICA
Marcelo Yuka, fundador do Rappa morre aos 53 anos
ROTEIRO ESPECIAL PARA O RIO DE JANEIRO
Roteiro diferente para continuar conhecendo o Rio de Janeiro
DICA DE TURISMO E FÉRIAS
Dicas para curtir uma temporada em Arraial do Cabo
LUTO - ESPORTE
Morre Jackelyne da Silva, ginasta da seleção brasileira, aos 17 anos
LUTO NA MÚSICA
Cantor sertanejo Marciano morre aos 67 anos, vítima de enfarto
CARNAVAL É NO CAMPO BELO RESORT
Carnaval é no Campo Belo Resort, reserve já seu lugar nesse bloco - Confira os pacotes
MS EM ALERTA
Meteorologia alerta para a possibilidade de chuva forte no fim de semana no MS