Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 15 de novembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Empresa realiza o maior leilão da história de Mato Grosso do Sul

31 Mai 2010 - 12h59Por Diário MS
Mato Grosso do Sul está cada vez mais perto de ser palco de um evento histórico para a pecuária de corte brasileira, trata-se do Mega Leilão de Corte Leiloboi 25 anos, que acontece no próximo dia 5 de junho, sábado, a partir das 8h, no Confinamento Malibú, em Campo Grande/MS, com transmissão pelo Canal do Boi. No local já conta com 10.000 animais, para cria, recria e engorda e deve receber mais o contingente de 10 a 15 mil animais.

“Nossa expectativa é muito grande, contamos com o apoio de várias empresas, vendedores, um número fantástico de animais, entre machos, novilhas, bezerras, bezerros, vacas prenhes e paridas, uma grande oferta”, afirma Carlos Guaritá, titular da Leiloboi.

Guaritá ressalta sua confiança no sucesso do certame. “Temos uma grande estrutura planejada no Confinamento Malibu, uma equipe fantástica que trabalha conosco, além da transmissão do Canal do Boi. É um trabalho arrojado que depende da integração desta equipe e muito gratificante com participação de pecuaristas e empresas de todo Mato Grosso do Sul e Brasil”.

O titular da Leiloboi destacou ainda o começo do trabalho com a Leiloboi, ainda sediada em Dourados. “Durante os primeiros 15 anos de atividades realizamos leilões de gado de corte todos os domingos, foram mais de 800” disse, ressaltando os avanços e crescimento da qualidade dos leilões. “Participamos ativamente do crescimento dos leilões em Mato Grosso do Sul” ressaltou ao destacar que a atuação da Leiloboi contribuiu para que a Expogrande se tornasse uma das principais feiras do país, já que é a empresa que realiza a maior parte dos leilões.

Chama a atenção no Mega Leilão Leiloboi 25 anos a estrutura organizada para receber os animais, vendedores e clientes. Com foco na excelência e no atendimento a leiloeira montou uma organização que vai desde reserva de hotel, atendimento e apresentação da cidade, aeroporto para pouso das aeronaves (Aeroporto Teruel), heliponto dentro do Confinamento Malibu, além de translado para o transporte entre os aeroportos e hoteis, até o local do leilão.

A organização da estrutura do Confinamento Malibu, passa pelos últimos ajustes para receber o Mega Leilão Leiloboi 25 anos. A área utilizada alcança 180 hectares, com grande estacionamento, heliponto, segurança e dois circos, totalizando 2.200 metros quadrados de convivência. Um deles vai funcionar para demonstração de produtos e serviços dos patrocinadores e como praça de alimentação. No outro circo acontecerá o leilão, com uma pista para demonstração dos lotes, contando ainda com telões e tv’s de plasma.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ENCONTRO DE GOVERNADORES
Em encontro de governadores com Bolsonaro, Reinaldo defende fronteira e reajuste da tabela SUS
VIOLENCIA DOMESTICA
Homem é esfaqueado por esposa que tem ciumes até da sombra
ENTROU ATIRANDO
VÍDEO: Pastor é baleado no altar durante o culto
TRAGEDIA
Ex-prefeito é morto pelo pai após ser confundido com assaltante
ACIDENTE DE TRANSITO
Caminhão passa por cima de veículos e explode em grave acidente
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Marilda (Letícia Spiller) é flagrada nua e finge ser uma assombração
BNDS
“Se não abrir a caixa preta do BNDES, está fora!”, diz Bolsonaro sobre Levy
FAMOSIDADES
Susana Vieira está com leucemia, mas a doença está controlado, diz assessoria
NOVELA GLOBAL
Marina Ruy Barbosa é a heroína de 'O sétimo guardião': 'Luz foge do tradicional'
CONSTRANGIMENTO
Claudia Leitte quebra silêncio e desabafa sobre polêmica com Silvio Santos