Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 21 de janeiro de 2019
SADER_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Empresa realiza o maior leilão da história de Mato Grosso do Sul

31 Mai 2010 - 12h59Por Diário MS
Mato Grosso do Sul está cada vez mais perto de ser palco de um evento histórico para a pecuária de corte brasileira, trata-se do Mega Leilão de Corte Leiloboi 25 anos, que acontece no próximo dia 5 de junho, sábado, a partir das 8h, no Confinamento Malibú, em Campo Grande/MS, com transmissão pelo Canal do Boi. No local já conta com 10.000 animais, para cria, recria e engorda e deve receber mais o contingente de 10 a 15 mil animais.

“Nossa expectativa é muito grande, contamos com o apoio de várias empresas, vendedores, um número fantástico de animais, entre machos, novilhas, bezerras, bezerros, vacas prenhes e paridas, uma grande oferta”, afirma Carlos Guaritá, titular da Leiloboi.

Guaritá ressalta sua confiança no sucesso do certame. “Temos uma grande estrutura planejada no Confinamento Malibu, uma equipe fantástica que trabalha conosco, além da transmissão do Canal do Boi. É um trabalho arrojado que depende da integração desta equipe e muito gratificante com participação de pecuaristas e empresas de todo Mato Grosso do Sul e Brasil”.

O titular da Leiloboi destacou ainda o começo do trabalho com a Leiloboi, ainda sediada em Dourados. “Durante os primeiros 15 anos de atividades realizamos leilões de gado de corte todos os domingos, foram mais de 800” disse, ressaltando os avanços e crescimento da qualidade dos leilões. “Participamos ativamente do crescimento dos leilões em Mato Grosso do Sul” ressaltou ao destacar que a atuação da Leiloboi contribuiu para que a Expogrande se tornasse uma das principais feiras do país, já que é a empresa que realiza a maior parte dos leilões.

Chama a atenção no Mega Leilão Leiloboi 25 anos a estrutura organizada para receber os animais, vendedores e clientes. Com foco na excelência e no atendimento a leiloeira montou uma organização que vai desde reserva de hotel, atendimento e apresentação da cidade, aeroporto para pouso das aeronaves (Aeroporto Teruel), heliponto dentro do Confinamento Malibu, além de translado para o transporte entre os aeroportos e hoteis, até o local do leilão.

A organização da estrutura do Confinamento Malibu, passa pelos últimos ajustes para receber o Mega Leilão Leiloboi 25 anos. A área utilizada alcança 180 hectares, com grande estacionamento, heliponto, segurança e dois circos, totalizando 2.200 metros quadrados de convivência. Um deles vai funcionar para demonstração de produtos e serviços dos patrocinadores e como praça de alimentação. No outro circo acontecerá o leilão, com uma pista para demonstração dos lotes, contando ainda com telões e tv’s de plasma.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes
GUERRA NO RJ II
Parentes de mortos durante chacina em São Gonçalo e Itaboraí dizem que vítimas eram inocentes
GUERRA NO RJ
Chacina deixa pelo menos 7 mortos na Região Metropolitana do Rio
BBB 19
Famosos protestam contra Maycon por agredir animais e mãe o defende: 'Não é um monstro'
MORTE A ESCLARECER
Exército investiga morte de sargento após teste de aptidão física
CASO DE POLÍCIA
Rapaz morre em pátio de motel
MINISTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Ministra Tereza Cristina garante fortalecer cadeia do leite e agricultura familiar
PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai
A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação