Menu
quinta, 28 de março de 2024
Busca
Busca
Brasil

Empresa realiza o maior leilão da história de Mato Grosso do Sul

31 Mai 2010 - 12h59Por Diário MS
Mato Grosso do Sul está cada vez mais perto de ser palco de um evento histórico para a pecuária de corte brasileira, trata-se do Mega Leilão de Corte Leiloboi 25 anos, que acontece no próximo dia 5 de junho, sábado, a partir das 8h, no Confinamento Malibú, em Campo Grande/MS, com transmissão pelo Canal do Boi. No local já conta com 10.000 animais, para cria, recria e engorda e deve receber mais o contingente de 10 a 15 mil animais.

“Nossa expectativa é muito grande, contamos com o apoio de várias empresas, vendedores, um número fantástico de animais, entre machos, novilhas, bezerras, bezerros, vacas prenhes e paridas, uma grande oferta”, afirma Carlos Guaritá, titular da Leiloboi.

Guaritá ressalta sua confiança no sucesso do certame. “Temos uma grande estrutura planejada no Confinamento Malibu, uma equipe fantástica que trabalha conosco, além da transmissão do Canal do Boi. É um trabalho arrojado que depende da integração desta equipe e muito gratificante com participação de pecuaristas e empresas de todo Mato Grosso do Sul e Brasil”.

O titular da Leiloboi destacou ainda o começo do trabalho com a Leiloboi, ainda sediada em Dourados. “Durante os primeiros 15 anos de atividades realizamos leilões de gado de corte todos os domingos, foram mais de 800” disse, ressaltando os avanços e crescimento da qualidade dos leilões. “Participamos ativamente do crescimento dos leilões em Mato Grosso do Sul” ressaltou ao destacar que a atuação da Leiloboi contribuiu para que a Expogrande se tornasse uma das principais feiras do país, já que é a empresa que realiza a maior parte dos leilões.

Chama a atenção no Mega Leilão Leiloboi 25 anos a estrutura organizada para receber os animais, vendedores e clientes. Com foco na excelência e no atendimento a leiloeira montou uma organização que vai desde reserva de hotel, atendimento e apresentação da cidade, aeroporto para pouso das aeronaves (Aeroporto Teruel), heliponto dentro do Confinamento Malibu, além de translado para o transporte entre os aeroportos e hoteis, até o local do leilão.

A organização da estrutura do Confinamento Malibu, passa pelos últimos ajustes para receber o Mega Leilão Leiloboi 25 anos. A área utilizada alcança 180 hectares, com grande estacionamento, heliponto, segurança e dois circos, totalizando 2.200 metros quadrados de convivência. Um deles vai funcionar para demonstração de produtos e serviços dos patrocinadores e como praça de alimentação. No outro circo acontecerá o leilão, com uma pista para demonstração dos lotes, contando ainda com telões e tv’s de plasma.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

FÁTIMA DO SUL E REGIÃO
Eleições Municipais de 2024: Prazo para regularização da situação eleitoral termina no mês de Maio
Aniversário
Celebração de amor e alegria: O primeiro aniversário do pequeno Nicolas! Um marco de amor em família
Saúde
Família pede ajuda para custear tratamentos médicos de criança com hidrocefalia em Campo Grande
Screenshot_2024 03 19 10 56 58 024_com.whatsapp edit 30/03
A Paróquia Nossa Sra. de Fátima, convida a população para Ceia de Páscoa com Jantar Dançante
PLANTÃO TRAGÉDIA
Bebê morre ao ser esquecido dentro do carro no calor de 30°C

Mais Lidas

FATIMASSULENSE PRECISANDO
Fatimassulense precisa dos doadores de sangue, veja com ajudar o amigo Arnaldo Nardon
Lucineia possui uma tatuagem no ombro esquerdo do antebraço - Crédito: Arquivo pessoalCOMPARTILHEMMMM
Desaparecida há mais de 01 ano, família busca pelo paradeiro de Lucineia; COMPARTILHEMMM
GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
Motociclista passou direto a rotatória; Fotos: Leandro HolsbachIDENTIFICADO
Identificado o jovem que morreu após bater moto em poste de energia, ele tinha 29 anos