Menu
LIMIT ACADEMIA
terça, 19 de fevereiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Empresa de MS fica em 17º lugar no prêmio da Revista Época

23 Ago 2010 - 12h24Por Portal Educação
O Portal Educação, melhor empresa de Educação a Distância (EaD) do mundo, a cada dia supera os obstáculos e conquista vitórias. As conquistas não param e um exemplo disso é que pela primeira vez a empresa está no Guia das 100 Melhores Empresas para Trabalhar 2010/2011, da Editora Globo, que foi publicado no dia 16 de agosto.

 

A grande surpresa foi que o Portal Educação ficou na 17ª colocação entre as melhores e dentre os 12 quesitos das 20 melhores empresas, o Portal obteve o 1º lugar em quatro deles. A primeira posição geral da pesquisa ficou com o Google, seguido da empresa Kimberly Y-Clark em 2º e do Laboratório
Sabin em 3º lugar.

O Portal Educação abrilhantou ainda mais a comemoração ficando no topo das posições em diversas categorias como, por exemplo, foi a empresa que mais cresceu em quantidade de vagas abertas em % do total de funcionários em 31/12/2009. A empresa referência em EaD obteve 64% na
liderança.

Outro resultado animador foi que o Portal atingiu novamente a 1ª colocação entre as 20 campeãs em % de funcionários que se disseram satisfeitos com os treinamentos. O outro 1º lugar que o Portal Educação obteve destaque foi entre as melhores em comunicação, ou seja, conquistou a melhor posição em % dos funcionários satisfeitos com o modo como as informações são transmitidas.
Quando o assunto é qualidade de vida, dentre as 20 empresas campeãs com a melhor avaliação dos funcionários, o Portal Educação alcançou novamente a 1ª posição.

Vale ainda enfatizar que a empresa conseguiu destaque nas melhores em serviços atingindo o 8º lugar e também se superou entre as empresas que mais promoveram a taxa de promoções em relação ao total de funcionários, alcançando a 3ª colocação.

“Este resultado mostra que o nosso trabalho está sendo realizado da melhor maneira possível e estamos levando o nome de MS e Campo Grande para todo o Brasil. Estamos quebrando tabus de que a educação só é de qualidade apenas em grandes polos como SP, RJ e PR. Graças a nossa equipe de profissionais capacitados que conquistamos mais esta vitória”, ressalta o presidente do Portal Educação, Ricardo Nantes.

O prêmio é realizado pela consultoria internacional Great Place to Work, considerada a pioneira no Brasil na avaliação do nível de satisfação dos funcionários com o ambiente de trabalho e das melhores práticas de gestão de pessoas.

A Revista Época publicou uma reportagem especial hoje, dia 21 de agosto. A cerimônia de premiação aconteceu no dia 16, no HSBC Brasil, em São Paulo e reuniu executivos de algumas das principais empresas do país.

O Portal Educação está entre as empresas conscientes das suas responsabilidades perante a sociedade, e também da sua contribuição para transformação de seu ambiente de trabalho. A empresa referência em EaD foi contemplada com o resultado após a pesquisa realizada com os colaboradores em 2010.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ACIDENTE FATAL
Adolescente é atropelada quando levava pai em cadeira de rodas, veja o vídeo
VIOLENCIA DOMESTICA
'Não consigo reconhecê-la', diz irmão de mulher espancada no 1° encontro
O REI ROBERTO CARLOS
Roberto Carlos vestiu rosa e se mostrou contrário a projeto de Jair Bolsonaro
BRIGA NO PLANALTO
Magoado e traído, Bebianno não vai poupar filho de Bolsonaro
TRÁGICO
Mãe do piloto de Ricardo Boechat morre três dias após o filho
OUTROS 10 ESTADOS
Horário de verão termina à meia-noite; relógios devem ser atrasados em 1h
BARBÁRIE
Rosane Santiago Silveira, torturada e morta em sua própria casa
CARRO DE APLICATIVO
Mulher é estuprada após aceitar água e bala em carro de app
VIOLENCIA DOMESTICA
Enquanto Lírio Parisotto era condenado, Luiza Brunet discutia campanha contra violência doméstica
CANALHA
Criança de 4 anos é estuprada no próprio aniversário