Menu
quinta, 28 de março de 2024
Busca
Busca
Brasil

Empresa de MS fica em 17º lugar no prêmio da Revista Época

23 Ago 2010 - 12h24Por Portal Educação
O Portal Educação, melhor empresa de Educação a Distância (EaD) do mundo, a cada dia supera os obstáculos e conquista vitórias. As conquistas não param e um exemplo disso é que pela primeira vez a empresa está no Guia das 100 Melhores Empresas para Trabalhar 2010/2011, da Editora Globo, que foi publicado no dia 16 de agosto.

 

A grande surpresa foi que o Portal Educação ficou na 17ª colocação entre as melhores e dentre os 12 quesitos das 20 melhores empresas, o Portal obteve o 1º lugar em quatro deles. A primeira posição geral da pesquisa ficou com o Google, seguido da empresa Kimberly Y-Clark em 2º e do Laboratório
Sabin em 3º lugar.

O Portal Educação abrilhantou ainda mais a comemoração ficando no topo das posições em diversas categorias como, por exemplo, foi a empresa que mais cresceu em quantidade de vagas abertas em % do total de funcionários em 31/12/2009. A empresa referência em EaD obteve 64% na
liderança.

Outro resultado animador foi que o Portal atingiu novamente a 1ª colocação entre as 20 campeãs em % de funcionários que se disseram satisfeitos com os treinamentos. O outro 1º lugar que o Portal Educação obteve destaque foi entre as melhores em comunicação, ou seja, conquistou a melhor posição em % dos funcionários satisfeitos com o modo como as informações são transmitidas.
Quando o assunto é qualidade de vida, dentre as 20 empresas campeãs com a melhor avaliação dos funcionários, o Portal Educação alcançou novamente a 1ª posição.

Vale ainda enfatizar que a empresa conseguiu destaque nas melhores em serviços atingindo o 8º lugar e também se superou entre as empresas que mais promoveram a taxa de promoções em relação ao total de funcionários, alcançando a 3ª colocação.

“Este resultado mostra que o nosso trabalho está sendo realizado da melhor maneira possível e estamos levando o nome de MS e Campo Grande para todo o Brasil. Estamos quebrando tabus de que a educação só é de qualidade apenas em grandes polos como SP, RJ e PR. Graças a nossa equipe de profissionais capacitados que conquistamos mais esta vitória”, ressalta o presidente do Portal Educação, Ricardo Nantes.

O prêmio é realizado pela consultoria internacional Great Place to Work, considerada a pioneira no Brasil na avaliação do nível de satisfação dos funcionários com o ambiente de trabalho e das melhores práticas de gestão de pessoas.

A Revista Época publicou uma reportagem especial hoje, dia 21 de agosto. A cerimônia de premiação aconteceu no dia 16, no HSBC Brasil, em São Paulo e reuniu executivos de algumas das principais empresas do país.

O Portal Educação está entre as empresas conscientes das suas responsabilidades perante a sociedade, e também da sua contribuição para transformação de seu ambiente de trabalho. A empresa referência em EaD foi contemplada com o resultado após a pesquisa realizada com os colaboradores em 2010.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

FÁTIMA DO SUL E REGIÃO
Eleições Municipais de 2024: Prazo para regularização da situação eleitoral termina no mês de Maio
Aniversário
Celebração de amor e alegria: O primeiro aniversário do pequeno Nicolas! Um marco de amor em família
Saúde
Família pede ajuda para custear tratamentos médicos de criança com hidrocefalia em Campo Grande
Screenshot_2024 03 19 10 56 58 024_com.whatsapp edit 30/03
A Paróquia Nossa Sra. de Fátima, convida a população para Ceia de Páscoa com Jantar Dançante
PLANTÃO TRAGÉDIA
Bebê morre ao ser esquecido dentro do carro no calor de 30°C

Mais Lidas

FATIMASSULENSE PRECISANDO
Fatimassulense precisa dos doadores de sangue, veja com ajudar o amigo Arnaldo Nardon
Lucineia possui uma tatuagem no ombro esquerdo do antebraço - Crédito: Arquivo pessoalCOMPARTILHEMMMM
Desaparecida há mais de 01 ano, família busca pelo paradeiro de Lucineia; COMPARTILHEMMM
GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
Motociclista passou direto a rotatória; Fotos: Leandro HolsbachIDENTIFICADO
Identificado o jovem que morreu após bater moto em poste de energia, ele tinha 29 anos