Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 24 de maio de 2019
SADER_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Empossados membros do Democratas de Nioaque

16 Jul 2007 - 09h45

O deputado estadual Zé Teixeira, participou na sexta-feira da instalação da comissão provisória do Democratas em Nioaque. O produtor rural Reinaldo Souza, o Caburé, foi empossado presidente. Ainda foram empossados Laércio Vergilio ma secretaria, o vereador Jancer Moura como tesoureiro e os membros Odair Andréa, Luciene dos Santos, Marlene Lodi, Dulcilene Oliveira, Nerimar Mendes, Simão de Araújo e Luis Vasques.

Zé Teixeira fez um relato sobre o processo de reestruturação que o antigo PFL vem sofrendo. Ainda citou que em Nioaque o Democratas renasce com força. “Vocês estão de parabéns, esse é um grupo unido, preocupado com os destinos de Nioaque, com seu crescimento e seu desenvolvimento”, disse o deputado que é secretário-geral da executiva estadual.

Reinaldo Souza relatou que a partir daquele momento Nioaque passaria a viver um novo momento, destacando a união de pessoas de bem da cidade que querem um município mais pujante e progressista”. Disse ainda que o Democratas representa uma nova força política, moderna, de visão futurista. “Nascemos fortes, porque somos homens de bem, trabalhamos, pagamos impostos e geramos empregos. É com esse espírito que iniciamos a partir de hoje esta caminhada, rumo a renovação política de Nioaque”, disse Caburé. Laércio Vergílio, coronel da reserva do Exército também disse que entra para o Democratas para somar, trabalhar e fazer Nioaque crescer. “As pessoas de bem tem de ingressar na política, ocupar o espaço que muitas vezes vem sendo utilizado por pessoas que só pensam em interesses próprios”, disse.

Na reunião ainda estiveram presentes o ex-vereador Claudionor Miranda, administrador regional da Funai e ex-vereador em Nioaque; Henry Ceolin, do PR; Ítalo Sodré, do PP; o vice-prefeito Gilson Pereira da Silva, do PTB, dentre outras lideranças, como o prefeito de Guia Lopes, Nelson Moreno. O objetivo do Democratas é participar ativamente das próximas eleições, lançando candidato a prefeito ou participando de uma ampla coligação com outras legendas, objetivando assumir o comando do município e efetuar uma administração voltada para os interesses coletivos.

 

 

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Governo dobra vagas de concurso da PF e convocações saem no fim do ano
FEMINICIDIO
Mulher é morta com 75 facadas pelo ex-marido após 25 anos de casamento
NEGLIGÊNCIA FUNCIONAL
'Peguei meu filho e achei que estivesse morto', diz mãe de criança dopada em creche
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
Confira o que tá na promoção que vai até este sábado no O Boticário em Fátima do Sul
BONITO - MS - DICA AGÊNCIA ECO TOUR
Visite Bonito (MS) na baixa temporada, saiba o porquê!
FÁTIMA DO SUL - TRATAMENTO COACH
De Nova Andradina, Vanessa recupera autoestima com tratamento 'Coach' Célia Tenório de Fátima do Sul
CASA BOCA SUJA
morador instala placas com palavrões nos muros de casa
MACABRO
Mulher é encontrada morta ao lado de uma oferenda
AMOR AO PRÓXIMO
Acidentada e abandonada, idosa é adotada por mulher de 30 anos
TRISTEZA
Morre menina que teve o corpo queimado em tentativa de furto em oleoduto, em Duque de Caxias