Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 14 de novembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

Empossados membros do Democratas de Nioaque

16 Jul 2007 - 09h45

O deputado estadual Zé Teixeira, participou na sexta-feira da instalação da comissão provisória do Democratas em Nioaque. O produtor rural Reinaldo Souza, o Caburé, foi empossado presidente. Ainda foram empossados Laércio Vergilio ma secretaria, o vereador Jancer Moura como tesoureiro e os membros Odair Andréa, Luciene dos Santos, Marlene Lodi, Dulcilene Oliveira, Nerimar Mendes, Simão de Araújo e Luis Vasques.

Zé Teixeira fez um relato sobre o processo de reestruturação que o antigo PFL vem sofrendo. Ainda citou que em Nioaque o Democratas renasce com força. “Vocês estão de parabéns, esse é um grupo unido, preocupado com os destinos de Nioaque, com seu crescimento e seu desenvolvimento”, disse o deputado que é secretário-geral da executiva estadual.

Reinaldo Souza relatou que a partir daquele momento Nioaque passaria a viver um novo momento, destacando a união de pessoas de bem da cidade que querem um município mais pujante e progressista”. Disse ainda que o Democratas representa uma nova força política, moderna, de visão futurista. “Nascemos fortes, porque somos homens de bem, trabalhamos, pagamos impostos e geramos empregos. É com esse espírito que iniciamos a partir de hoje esta caminhada, rumo a renovação política de Nioaque”, disse Caburé. Laércio Vergílio, coronel da reserva do Exército também disse que entra para o Democratas para somar, trabalhar e fazer Nioaque crescer. “As pessoas de bem tem de ingressar na política, ocupar o espaço que muitas vezes vem sendo utilizado por pessoas que só pensam em interesses próprios”, disse.

Na reunião ainda estiveram presentes o ex-vereador Claudionor Miranda, administrador regional da Funai e ex-vereador em Nioaque; Henry Ceolin, do PR; Ítalo Sodré, do PP; o vice-prefeito Gilson Pereira da Silva, do PTB, dentre outras lideranças, como o prefeito de Guia Lopes, Nelson Moreno. O objetivo do Democratas é participar ativamente das próximas eleições, lançando candidato a prefeito ou participando de uma ampla coligação com outras legendas, objetivando assumir o comando do município e efetuar uma administração voltada para os interesses coletivos.

 

 

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

ENCONTRO DE GOVERNADORES
Em encontro de governadores com Bolsonaro, Reinaldo defende fronteira e reajuste da tabela SUS
VIOLENCIA DOMESTICA
Homem é esfaqueado por esposa que tem ciumes até da sombra
ENTROU ATIRANDO
VÍDEO: Pastor é baleado no altar durante o culto
TRAGEDIA
Ex-prefeito é morto pelo pai após ser confundido com assaltante
ACIDENTE DE TRANSITO
Caminhão passa por cima de veículos e explode em grave acidente
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Marilda (Letícia Spiller) é flagrada nua e finge ser uma assombração
BNDS
“Se não abrir a caixa preta do BNDES, está fora!”, diz Bolsonaro sobre Levy
FAMOSIDADES
Susana Vieira está com leucemia, mas a doença está controlado, diz assessoria
NOVELA GLOBAL
Marina Ruy Barbosa é a heroína de 'O sétimo guardião': 'Luz foge do tradicional'
CONSTRANGIMENTO
Claudia Leitte quebra silêncio e desabafa sobre polêmica com Silvio Santos