MEGA_OKA_CARROS_
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 17 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
23 de Dezembro de 2004 08h32

Emendas de Vander garante a construção do parque de lazer

As emendas do deputado federal Vander Loubet (PT-MS) ao Orçamento Geral da União continuam atendendo reivindicações dos municípios de Mato Grosso do Sul. Na segunda-feira foi entregue em Sete Quedas, pela Agência Estadual de Habitação (Agehab), o Conjunto Iporã, com 15 moradias. O investimento foi de R$ 150 mil, assegurado por meio do Programa de Subsídio à Habitação de Interesse Popular (PSH), do Novo Habitar, com a contrapartida estadual do Fundo de Investimento Social (FIS).
Nesta quinta-feira, 23, às 10h, na Governadoria, serão assinados diversos convênios. Um deles, de R$ 2 milhões, será utilizado na criação e implantação do Parque de Lazer de Fátima do Sul. A verba foi consignada no Orçamento da União graças a uma emenda de Vander Loubet. A obra será uma das mais importantes para o fortalecimento da atividade turística na região. O projeto prevê uma ampla e arrojada estrutura de entretenimento e lazer, aproveitando, de forma sustentável, a área ás margens do Rio Dourado, onde funciona o Balneário Municipal.
A prefeita de Fátima do Sul, Ilda Machado, e o deputado estadual Londres Machado, presidente da Assembléia Legislativa, que reivindicaram esse investimento a Vander e consideram o investimento essencial para o município, devem participar da solenidade de assinatura do convênio. Outras emendas foram apresentadas pelo deputado para beneficiar mais municípios e serão divulgadas mediante a confirmação definitiva da consignação dos recursos dentro da previsão orçamentária do governo federal.

 

 

Fátima News

Comentários
Veja Também
REINO_MATRÍCULAS_2017
Nossa_Lojas
BANNER_LATERAL_ASSOMASUL
Últimas Notícias
  
LÉO_GÁS_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.