Menu
LIMIT ACADEMIA
sexta, 22 de fevereiro de 2019
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Emenda de Grazielle Machado leva asfalto para Jardim Talimã

18 Abr 2007 - 16h48
“O maior problema do bairro era a falta do asfalto, mas agora com essa obra vai melhorar 100%. Nossa população merece ser beneficiada com qualidade de vida”, assim a moradora Alda Inês comemorou na tarde de ontem (17), a visita do prefeito Nelson Trad Filho (PMDB), da 1ª secretária da Câmara Municipal de Campo Grande, Grazielle Machado (PR) e dos vereadores Vanderlei Cabeludo (PMDB) e Marcos Alex (PT) que participaram da assinatura de ordem de serviço da pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais do Jardim Talismã.
 
O ato público, presenciado por inúmeros moradores dá início às obras de pavimentação asfáltica do Jardim Talismã. Nos próximos meses, o asfalto e a drenagem de águas pluviais chegarão para 438 imóveis do Jardim Talismã, localizado na saída para Cuiabá, o que representa 100% de pavimentação asfáltica nas vias do bairro, beneficiando mais de três mil moradores. Na prática, serão implantados 4.926 metros lineares de asfalto nas ruas: Serra do Cachimbo, Serra do Divisor, Serra das Divisões, Serra de Maracaju, Serra da Bodoquena, rua das Araras, do Jacinto Maximo Gomes, Evaristo R. Ferreira, Periquito, Jacutinga, Kosho Yanamine, Calafate e ainda diversas ruas que compreendem o quadrilátero formado pelas ruas Jacinto Maximo Gomes, Evaristo Ferreira e Araçá.
 
Autora da emenda, a vereadora Grazielle Machado, agradeceu o empenho dos colegas na Câmara Municipal, das lideranças comunitárias e do prefeito Nelson Trad Filho. Mais além, a Grazielle lembrou parceria do deputado Federal Vander Loubet (PT) e do ex-senador Juvêncio César da Fonseca que viabilizaram recursos federais para implantação do asfalto.
 
 “Investir em infra-estrutura para a nossa população é tão importante quanto os investimentos em saúde, educação e cultura. O asfalto, além de valorizar os imóveis e proporcionar qualidade de vida, deverá sanar as dificuldades que os moradores enfrentam quando chove”, definiu.
 
O Prefeito Nelson Trad Filho destacou, mais uma vez, a harmonia entre a Câmara Municipal e Poder Executivo, reiterando o respeito e a maturidade que envolve os parlamentares municipais. “Quero agradecer a parceria da Câmara Municipal de Campo Grande, parlamentares em completa. É a primeira vez que vejo isso acontecer em uma Casa de Leis, vereadores que respeitam o espaço de cada colega. Trabalhando juntos, sem dúvida, o resultado é mais rápido”, declarou.
 
As obras deverão estar  concluídas em seis meses.

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORTE CEGO
Megaoperação da PM em 18 bairros tem três mortos e cinco feridos
PERSISTÊNCIA
Ex-faxineiro se forma em Jornalismo e já está empregado
O QUE IMPORTA PARA VOCÊ?
Equipe médica leva paciente de UTI à formatura do filho
INDIGNAÇÃO
Pedreiro desafia Rodrigo Maia: 'Trabalhe 30 dias numa obra, que trabalho até os 80'
AMOR INCONDICIONAL
Cadela espera toda noite pela chegada de Boechat, diz mulher do jornalista
VIOLENCIA DOMESTICA
Reconstrução de rosto de mulher espancada na Barra vai durar seis meses, diz médico
REFORMA DA PREVIDÊNCIA
Aposentadoria é para viver, não para receber só à beira da morte
CHANTAGEM
Ladrões invadem estabelecimentos, obrigam funcionárias a tirarem a roupa, filmam e extorquem vítimas
FORAGIDO
Atirador invade escritório de advocacia e mata duas pessoas
BBB 19
Rízia chora por estar acorrentada: 'Vontade de desistir'