Menu
SADER_FULL
quinta, 18 de outubro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Emenda de Grazielle Machado leva asfalto para Jardim Talimã

18 Abr 2007 - 16h48
“O maior problema do bairro era a falta do asfalto, mas agora com essa obra vai melhorar 100%. Nossa população merece ser beneficiada com qualidade de vida”, assim a moradora Alda Inês comemorou na tarde de ontem (17), a visita do prefeito Nelson Trad Filho (PMDB), da 1ª secretária da Câmara Municipal de Campo Grande, Grazielle Machado (PR) e dos vereadores Vanderlei Cabeludo (PMDB) e Marcos Alex (PT) que participaram da assinatura de ordem de serviço da pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais do Jardim Talismã.
 
O ato público, presenciado por inúmeros moradores dá início às obras de pavimentação asfáltica do Jardim Talismã. Nos próximos meses, o asfalto e a drenagem de águas pluviais chegarão para 438 imóveis do Jardim Talismã, localizado na saída para Cuiabá, o que representa 100% de pavimentação asfáltica nas vias do bairro, beneficiando mais de três mil moradores. Na prática, serão implantados 4.926 metros lineares de asfalto nas ruas: Serra do Cachimbo, Serra do Divisor, Serra das Divisões, Serra de Maracaju, Serra da Bodoquena, rua das Araras, do Jacinto Maximo Gomes, Evaristo R. Ferreira, Periquito, Jacutinga, Kosho Yanamine, Calafate e ainda diversas ruas que compreendem o quadrilátero formado pelas ruas Jacinto Maximo Gomes, Evaristo Ferreira e Araçá.
 
Autora da emenda, a vereadora Grazielle Machado, agradeceu o empenho dos colegas na Câmara Municipal, das lideranças comunitárias e do prefeito Nelson Trad Filho. Mais além, a Grazielle lembrou parceria do deputado Federal Vander Loubet (PT) e do ex-senador Juvêncio César da Fonseca que viabilizaram recursos federais para implantação do asfalto.
 
 “Investir em infra-estrutura para a nossa população é tão importante quanto os investimentos em saúde, educação e cultura. O asfalto, além de valorizar os imóveis e proporcionar qualidade de vida, deverá sanar as dificuldades que os moradores enfrentam quando chove”, definiu.
 
O Prefeito Nelson Trad Filho destacou, mais uma vez, a harmonia entre a Câmara Municipal e Poder Executivo, reiterando o respeito e a maturidade que envolve os parlamentares municipais. “Quero agradecer a parceria da Câmara Municipal de Campo Grande, parlamentares em completa. É a primeira vez que vejo isso acontecer em uma Casa de Leis, vereadores que respeitam o espaço de cada colega. Trabalhando juntos, sem dúvida, o resultado é mais rápido”, declarou.
 
As obras deverão estar  concluídas em seis meses.

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

RETA FINAL
'Segundo sol': Antes de ir para a cadeia, Luzia pede: 'Continuem procurando por Remy! Ele está vivo!
CASO LETICIA
Adolescente morta a facadas contou a amigos que pai estuprou a tia na sua frente:'Tinha quatro anos'
MOTIVO FUTIL
Camera ajuda na indentificação de Homem que confessa ter matado mulher após falhar na "Hora H"
A CASA CAIU
Rapaz é agredido pelas sete namoradas que descobriram traição
SEGUNDO SOL
Beto confronta Karola: 'Você roubou a vida de outra mulher'
DEFICITÁRIAS
Correios fecham 02 agências no MS e 39 no país
VICENTINA - LEILÃO ELETRÔNICO
Justiça realizará leilão eletrônico de imóveis urbanos e trator de VICENTINA
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Conclusão do Comperj deve gerar 8 mil vagas em 2019
LUTO NO JORNALISMO
Morre Gil Gomes, jornalista policial, aos 78 anos, em São Paulo
SELEÇÃO BRASILEIRA
Brasil vence a Argentina com gol de Miranda nos acréscimos e conquista o Superclássico