Menu
CÂMARA BONITO OUTUBRO 2019
terça, 15 de outubro de 2019
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Emenda de Grazielle Machado leva asfalto para Jardim Talimã

18 Abr 2007 - 16h48
“O maior problema do bairro era a falta do asfalto, mas agora com essa obra vai melhorar 100%. Nossa população merece ser beneficiada com qualidade de vida”, assim a moradora Alda Inês comemorou na tarde de ontem (17), a visita do prefeito Nelson Trad Filho (PMDB), da 1ª secretária da Câmara Municipal de Campo Grande, Grazielle Machado (PR) e dos vereadores Vanderlei Cabeludo (PMDB) e Marcos Alex (PT) que participaram da assinatura de ordem de serviço da pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais do Jardim Talismã.
 
O ato público, presenciado por inúmeros moradores dá início às obras de pavimentação asfáltica do Jardim Talismã. Nos próximos meses, o asfalto e a drenagem de águas pluviais chegarão para 438 imóveis do Jardim Talismã, localizado na saída para Cuiabá, o que representa 100% de pavimentação asfáltica nas vias do bairro, beneficiando mais de três mil moradores. Na prática, serão implantados 4.926 metros lineares de asfalto nas ruas: Serra do Cachimbo, Serra do Divisor, Serra das Divisões, Serra de Maracaju, Serra da Bodoquena, rua das Araras, do Jacinto Maximo Gomes, Evaristo R. Ferreira, Periquito, Jacutinga, Kosho Yanamine, Calafate e ainda diversas ruas que compreendem o quadrilátero formado pelas ruas Jacinto Maximo Gomes, Evaristo Ferreira e Araçá.
 
Autora da emenda, a vereadora Grazielle Machado, agradeceu o empenho dos colegas na Câmara Municipal, das lideranças comunitárias e do prefeito Nelson Trad Filho. Mais além, a Grazielle lembrou parceria do deputado Federal Vander Loubet (PT) e do ex-senador Juvêncio César da Fonseca que viabilizaram recursos federais para implantação do asfalto.
 
 “Investir em infra-estrutura para a nossa população é tão importante quanto os investimentos em saúde, educação e cultura. O asfalto, além de valorizar os imóveis e proporcionar qualidade de vida, deverá sanar as dificuldades que os moradores enfrentam quando chove”, definiu.
 
O Prefeito Nelson Trad Filho destacou, mais uma vez, a harmonia entre a Câmara Municipal e Poder Executivo, reiterando o respeito e a maturidade que envolve os parlamentares municipais. “Quero agradecer a parceria da Câmara Municipal de Campo Grande, parlamentares em completa. É a primeira vez que vejo isso acontecer em uma Casa de Leis, vereadores que respeitam o espaço de cada colega. Trabalhando juntos, sem dúvida, o resultado é mais rápido”, declarou.
 
As obras deverão estar  concluídas em seis meses.

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRAGÉDIA COM 6 MORTES
Acidente em Doutor Ulysses: vítima gravou áudio minutos após tragédia
COMPRAS NO PARAGUAY
Bolsonaro anuncia aumento de US$ 200 no limite em compras no PY
#Nem1SemProfessor
Campanha cria hashtags para publicação de histórias sobre mestres no Dia do Professor
JULGAMENTO DE LULA
STF marca para quinta-feira julgamento que pode definir liberdade de Lula
CASO DE POLICIA
Policial de Naviraí evita assalto e troca tiros com ladrões
FAMOSIDADES
Fernanda Souza confirma separação de Tlhiaguinho: Não somos mais um casal
COVARDIA
Menino de 4 anos é morto a facadas pelo padrasto; mãe foi ferida, mas sobreviveu
TRISTEZA
Motociclista morre após ser atropelado enquanto voltava do enterro da mãe
COMOÇÃO
Filho tenta salvar o pai e morrem afogados em lagoa
TRAGEDIA NA RODOVIA
Camioneta com 30 pessoas voltando de Culto Evangélico cai em ribanceira e mata 5 pessoas