Menu
LIMIT ACADEMIA
quinta, 16 de agosto de 2018
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Embrapa apresenta proposta de Plano Diretor

6 Dez 2004 - 07h18

Durante a posse dos membros do Comitê Assessor Externo (CAE), que acontece nesta terça-feira, 07.12.2004, a partir das 8h, no auditório da Embrapa, a diretoria da Empresa em Dourados vai apresentar e discutir a proposta de seu III Plano Diretor da Unidade (III PDU). A análise e posterior aprovação será feita pelos novos membros já empossados do CAE, que é um fórum de interação da Empresa com a sociedade.

O III PDU é resultado das diretrizes estabelecidas pelo IV Plano Diretor da Embrapa (IV PDE), recentemente aprovado, do Plano de Trabalho da atual chefia e de várias análises e consultas feitas a representantes de diversas instituições de pesquisa e ensino, órgãos governamentais, sindicatos e associações de produtores, agroindústrias, cooperativas e organizações não governamentais. Além do público externo, também houve significativa participação dos empregados da Unidade, com apresentação de importantes sugestões.

O Plano Diretor reflete a necessidade de maior interação da Embrapa com a sociedade, onde a pesquisa deve ser mais um indutor para o desenvolvimento sustentável do espaço rural visando a competitividade dos segmentos agropecuário, agroindustrial e florestal, tanto do agronegócio como da agricultura familiar, numa perspectiva de inclusão social, de diminuição das desigualdades regionais e do bem-estar da sociedade.

Além das demandas mais imediatas, o objetivo da Embrapa Agropecuária Oeste com a proposta do III PDU é atuar na geração de tecnologias visando garantir avanços em novas fronteiras do conhecimento e oferecer produtos e serviços de qualidade, preservando e valorizando a biodiversidade e os recursos naturais.

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

TECNOLOGIA
Segunda via do RG pode ser solicitada pela internet
BOA AÇÃO
Empresário curado faz doação milionária para hospital público
VIOLENCIA
Homem desce do carro e mata mulher com tiro a queima roupa
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Laureta confessa que matou Remy; Karola foi cúmplice
PRESO EM 2010
Morre o homem apontado como maior contrabandista de cigarros do País
ELEIÇÕES 2018 - REGISTRO FEITO
AGORA: PT registra candidatura de Lula e tem até 17 de setembro para trocar candidato
BRIGA DE FAMILIA
Briga de irmãos termina com faca cravada na cabeça de jovem adolescente
NOVELA GLOBAL
Em 'Segundo sol', Zefa rompe com Severo: 'Você não merece nada de bom de mim!'
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Roberval é traficante de diamante
NOVELA DA RECORD
Herodíade diz que foi agarrada por Batista e Joana a chama de mentirosa.