Menu
SADER_FULL
quinta, 18 de abril de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Em último teste, Brasil fica no zero com a Turquia

5 Jun 2007 - 16h16
Não foi dos melhores o último teste da Seleção Brasileira antes da Copa América, que começa no final de junho. Diante da Turquia, nesta terça-feira, em Dortmund, os comandados de Dunga não conseguiram mexer no placar do Westfalenstadion.

A igualdade por 0 a 0 com os turcos, que haviam perdido por 3 a 2 para a Bósnia-Herzegovina no último sábado, deixou insatisfeito o treinador. Na manhã desta quarta, ele anunciará os convocados para a Copa América da Venezuela.

Foi ruim o primeiro tempo do Brasil, que viu a Turquia criar as oportunidades mais claras. Na melhor delas, aos 25min, Altintop pegou o próprio rebote após cobrança de falta e soltou uma bomba no travessão do batido Doni.

Com Robinho buscando a bola no meio, Afonso estava isolado no ataque e pouco produzia. Em uma das poucas jogadas trabalhadas, aos 31min, Robinho recebeu de Diego e deu para Maicon cruzar. Livre, Afonso não alcançou no segundo pau.

Antes do intervalo, a Seleção Brasileira ainda levaria alguns sustos. Tuncay, em chegada pela direita, e Yildiray, em arremate venenoso de fora da área, deram trabalho para Doni, que espalmou as duas bolas.

Na volta para o segundo tempo, com Ronaldinho no lugar de Robinho, o time verde e amarelo adotou uma postura mais ofensiva e quase marcou logo no início. Aos 3min, Diego aproveitou erro do adversário e obrigou Hakan a fazer grande defesa.

Maicon esteve perto de balançar a rede logo na seqüência, em cabeçada, e os turcos responderam em chute perigoso de Sabri. Dunga colocou Kaká, Mineiro, Jô e Gilberto Silva, mas o time não criou grandes oportunidades para tirar o zero do placar.

 

 

Terra Redação

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOVA VACINA
Ministério da Saúde oferecerá nova vacina contra meningite
BONITO - MS - DICAS AGÊNCIA ECO TOUR
Conheça 10 motivos para passar suas férias em Bonito MS!
VIOLENCIA DOMESTICA
Ex-paquita acusa marido de agressão e faz desabafo na web
COPA DO BRASIL
Melhores momentos da vitória de 2x0 do Santos sobre o Vasco
E AÍ VAMOS TRABALHAR?
Como o trabalho freelancer pode mudar a sua vida
CUIDADOS COM A SAUDE
Uma fatia de bacon por dia é suficiente para ‘aumentar risco de câncer’
DEPRESSÃO PÓS PARTO
Recém-nascido é morto com facada desferida pela mãe em surto
R$ 52 MILHÕES nesta quarta (17)
Mega-Sena acumulada pode pagar R$ 52 MILHÕES nesta quarta (17)
MACABRO
Caixão é encontrado em cemitério com carne bovina, pimentas e pregos
BRINCANDO COM FOGO
Criança de quatro anos fica gravemente ferida ao ter corpo queimado com álcool