Menu
LIMIT ACADEMIA
segunda, 15 de outubro de 2018
SADER_FULL
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

Em rodada inusitada, Corinthians cumpre tabela no Paulistão

7 Abr 2007 - 08h30
A abertura da penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, neste sábado, será inusitada. Único clube grande que vai a campo, o problemático Corinthians, apenas cumpre tabela com o ameaçado América. Emoção, mesmo, só com São Caetano e Paulista, que vão atrás da classificação para as semifinais.

Terceiro colocado, com 33 pontos, o time do ABC recebe às 18h10 o São Bento, que luta para fugir do rebaixamento. Uma vitória classifica o São Caetano, que, ironicamente, caiu para a Série B do Campeonato Brasileiro no ano passado, para a fase decisiva do Paulistão.

O Paulista, sexto, com 31, joga um pouco mais cedo, às 15 horas, contra o Juventus, na mítica Rua Javari. Precisa ganhar e torcer por derrotas de Palmeiras e Bragantino, no domingo, para chegar à última rodada com boas chances de classificação.

Fica a lição para o Corinthians, eliminado antecipadamente e que deve encarar mais uma vez o Pacaembu às moscas. A partida contra o América será a primeira do técnico interino José Augusto no comando do time, que entra em campo pressionado por sua torcida, que na sexta invadiu o treino da equipe no Parque São Jorge e ameaçou diretoria e jogadores exigindo mudanças e uma vitória neste sábado.

CORINTHIANS x AMÉRICA

Corinthians - Jean; Eduardo Ratinho, Betão, Marinho e Éverton; Marcelo Mattos, Magrão, Rosinei e Willian; Roger e Wilson. Técnico: José Augusto.

América - Adson; Eduardo Luis, Mateus e Marcos Paulo; Tiago, Doriva, Marco Antônio, Jéferson e Felipe Oliveira; Reginaldo e Felipe. Técnico: Heriberto da Cunha.

Árbitro - Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral.
Horário - 18h10.
Local - Estádio do Pacaembu, em São Paulo.

SÃO CAETANO x SÃO BENTO

São Caetano - Luiz; Galiardo, Maurício, Luiz Maranhão e Triguinho; Glaydson, Luis Alberto, Canindé e Leandro Lima; Somália e Luiz Henrique. Técnico: Dorival Júnior.

São Bento - Rafael; Cleber, Fábio Lima e Esmerode; Émerson, Rincón, Matos (Everton), Eder Richartz e Vanderson; Sérgio Júnior e Elias. Técnico: Abelha.

Árbitro - Luiz Flávio de Oliveira.
Horário - 18h10.
Local - Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

JUVENTUS x PAULISTA

Juventus - Deola; Max Sandro, Adriano e Levi; Ivan, Naves, Renatinho, Nunes e Thiago; Adriano e João Paulo. Técnico: Márcio Bittencourt.

Paulista - Victor; Fábio Vidal, Dema, Marcus Vinícius e Rodolfo; Réver, Marcelo Oliveira, Rodrigo Fabri e Diogo; Gilsinho e Marcos Denner. Técnico: Vágner Mancini.

Árbitro - Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral.
Horário - 15 horas.
Local - Estádio da Rua Javari, em São Paulo (SP).

 

 

Estadão

Deixe seu Comentário

Leia Também

ASSASSINATO
Rapaz agride avós de adolescente que não quis namorar com ele; avó morreu
TRAGEDIA NA RODOVIA
Carro ocupado por sete pessoas se envolve em acidente; cinco morreram
REVOLTANTE
Menina de 11 anos é estuprada por detento ao visitar irmão em presídio
ACIDENTE FATAL
Douradense morre em acidente no RS
REALITY SHOW
A Fazenda 10: Ana Paula é eliminada e se manifesta contra Bolsonaro
FACÇÃO CRIMINOSA
Decapitada por Satã do PCC, jovem morreu por exigir respeito após roubo de chinelo
REVISTA VEJA
Pesquisa: Bolsonaro tem 54% dos votos válidos; Haddad, 46%
A FAZENDA
Fazendeiro Evandro Santo gera nova punição
COPA DO BRASIL
Corinthians promete maior prêmio de sua história por título
VIOLENCIA
Jovem não reage a assalto mesmo assim é baleado dentro de ônibus