Terceiro colocado, com 33 pontos, o time do ABC recebe às 18h10 o São Bento, que luta para fugir do rebaixamento. Uma vitória classifica o São Caetano, que, ironicamente, caiu para a Série B do Campeonato Brasileiro no ano passado, para a fase decisiva do Paulistão.
O Paulista, sexto, com 31, joga um pouco mais cedo, às 15 horas, contra o Juventus, na mítica Rua Javari. Precisa ganhar e torcer por derrotas de Palmeiras e Bragantino, no domingo, para chegar à última rodada com boas chances de classificação.
Fica a lição para o Corinthians, eliminado antecipadamente e que deve encarar mais uma vez o Pacaembu às moscas. A partida contra o América será a primeira do técnico interino José Augusto no comando do time, que entra em campo pressionado por sua torcida, que na sexta invadiu o treino da equipe no Parque São Jorge e ameaçou diretoria e jogadores exigindo mudanças e uma vitória neste sábado.
CORINTHIANS x AMÉRICA
Corinthians - Jean; Eduardo Ratinho, Betão, Marinho e Éverton; Marcelo Mattos, Magrão, Rosinei e Willian; Roger e Wilson. Técnico: José Augusto.
América - Adson; Eduardo Luis, Mateus e Marcos Paulo; Tiago, Doriva, Marco Antônio, Jéferson e Felipe Oliveira; Reginaldo e Felipe. Técnico: Heriberto da Cunha.
Árbitro - Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral.
Horário - 18h10.
Local - Estádio do Pacaembu, em São Paulo.
SÃO CAETANO x SÃO BENTO
São Caetano - Luiz; Galiardo, Maurício, Luiz Maranhão e Triguinho; Glaydson, Luis Alberto, Canindé e Leandro Lima; Somália e Luiz Henrique. Técnico: Dorival Júnior.
São Bento - Rafael; Cleber, Fábio Lima e Esmerode; Émerson, Rincón, Matos (Everton), Eder Richartz e Vanderson; Sérgio Júnior e Elias. Técnico: Abelha.
Árbitro - Luiz Flávio de Oliveira.
Horário - 18h10.
Local - Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.
JUVENTUS x PAULISTA
Juventus - Deola; Max Sandro, Adriano e Levi; Ivan, Naves, Renatinho, Nunes e Thiago; Adriano e João Paulo. Técnico: Márcio Bittencourt.
Paulista - Victor; Fábio Vidal, Dema, Marcus Vinícius e Rodolfo; Réver, Marcelo Oliveira, Rodrigo Fabri e Diogo; Gilsinho e Marcos Denner. Técnico: Vágner Mancini.
Árbitro - Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral.
Horário - 15 horas.
Local - Estádio da Rua Javari, em São Paulo (SP).
Estadão
Deixe seu Comentário
Leia Também

Samantha Schumutz e Marcus Majela brigam feio nos bastidores e são apartados por equipe

Como Investir em Forex no Brasil

Cota para comprinhas no Paraguai vai para mil dólares

Débora Falabella posta foto e assume namoro com o ator Gustavo Vaz: "Amor com poesia"

Anvisa aprova registro e produção de remédios à base de cannabis

Projeto permite venda de remédios em supermercados

Formato do “Big Brother Brasil 20” ainda é um grande mistério na Globo

Consórcio Way-306 pagará R$ 605,4 milhões para administrar rodovia por 30 anos

Homem atira na esposa, mata 5 pessoas na casa da ex e comete suicídio
