Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 14 de novembro de 2018
SADER_FULL
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

Em noite de gala, Câmara entrega Título Cidadão Vicentinense

21 Jun 2007 - 10h09

Em noite de gala, a Câmara Municipal de Vicentina, através do vereador e Presidente da Câmara, Elenildo Santos Barbosa (PR), juntamente com os demais vereadores da Casa de Leis, entregarão na noite desta terça-feira (19), em solenidade alusiva aos 20 anos do município de Vicentina, os Titulos Cidadão Vicentinense, as pessoas abaixo relacionadas pelos relevantes serviços prestados ao município. O projeto foi encaminhado para as comissões, onde exararam seus pareceres favoráveis e na forma regimental, o referido Projeto de Decreto Legislativo.

 

Os ilustres homenageados serão: Walcides Schausst, José Alves da Silva, Agda Maria dos Santos, Teruo Kitaguti, Pedro Marcelino dos Santos, Estefan Kinsthev, Catarina Bispo Salviano, Pedro Freire de Oliveira, Augustinho Torres de Moura, Olavo Nogueira de Souza e João Rodrigues de Carvalho. A solenidade de entrega está marcada para logo mais às 19h no Sindicato dos Trabalhadores em Educação (SIMTED).

 

Os vereadores destacaram todo estudo feito de cada uma dessas pessoas presentes na solenidade, para que seja dada a referida honraria de Título Cidadão Vicentinense “Fizemos um longo estudo para que hoje entregar-mos essas honrarias a cada um de vocês, nesta grande solenidade, pois esses Títulos que estão sendo entregues, é um reconhecimento que este Poder Legislativo faz, para cada um de vocês aqui presente, que realizaram ações e contribuíram para o desenvolvimento de querido município de Vicentina”, enfatizaram eles.

 

Câmara de Vicentina teve aprovação dos nove vereadores: Elenildo Barbosa (PR), presidente, José da Silva Machado (PR), no cargo de vice-presidente; Israel Alves Belo (PMDB), como primeiro-secretário; e Elessandra Maria de Oliveira (PMDB), na função de segunda-secretária. A Casa de Leis conta ainda com os vereadores, Eliel Gomes Peixoto (PMDB), Wilson Nunes de Araújo (PMDB), Juraci Rodrigues de Carvalho (PSDB), Francisco José da Cruz “Chiquinho da Ambulância” (PMDB) e Nairton do Nascimento (PTB).

 

Estavam presentes na solenidade: O prefeito de Vicentina Marcos Benedetti Hermenegildo (PMDB), os secretariado municipal, funcionários da Câmara, ex-prefeitos, ex-vereadores, presidentes de partido, familiares dos homenageados e demais autoridades locais.

 

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

ENCONTRO DE GOVERNADORES
Em encontro de governadores com Bolsonaro, Reinaldo defende fronteira e reajuste da tabela SUS
VIOLENCIA DOMESTICA
Homem é esfaqueado por esposa que tem ciumes até da sombra
ENTROU ATIRANDO
VÍDEO: Pastor é baleado no altar durante o culto
TRAGEDIA
Ex-prefeito é morto pelo pai após ser confundido com assaltante
ACIDENTE DE TRANSITO
Caminhão passa por cima de veículos e explode em grave acidente
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Marilda (Letícia Spiller) é flagrada nua e finge ser uma assombração
BNDS
“Se não abrir a caixa preta do BNDES, está fora!”, diz Bolsonaro sobre Levy
FAMOSIDADES
Susana Vieira está com leucemia, mas a doença está controlado, diz assessoria
NOVELA GLOBAL
Marina Ruy Barbosa é a heroína de 'O sétimo guardião': 'Luz foge do tradicional'
CONSTRANGIMENTO
Claudia Leitte quebra silêncio e desabafa sobre polêmica com Silvio Santos