Menu
LIMIT ACADEMIA
domingo, 26 de maio de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Em Goiânia, Santos busca manter série invicta no Nacional

25 Jul 2007 - 11h03

Invicto há quatro partidas e em ascensão no Brasileiro, o Santos aposta em seu recém-descoberto quarteto ofensivo para bater o Goiás, hoje, no estádio Serra Dourada. Rodrigo Tabata, Marcos Aurélio, Pedrinho e Kléber Pereira sustentam o time remontado após a saída de Zé Roberto e que começou a reagir no campeonato.

Na última partida --vitória sobre o Figueirense--, eles foram o destaque do time, principalmente Kléber Pereira, autor de dois dos três gols em seu primeiro jogo como titular.

Para o técnico Vanderlei Luxemburgo, o jogador pode se tornar a referência que o time precisava na área do adversário. "No primeiro semestre ficou bem caracterizado para nós a falta de uma referência. Tentamos suprir essa deficiência, mas não funcionou como eu gostaria. Agora podemos contar com esse jogador, para incomodar o adversário."

Já o atacante prefere adotar o discurso padronizado de humildade. "O elenco é bom e não tenho dúvidas de que temos condições de brigar pelo título."

Contra o Goiás, Luxemburgo não vai contar com dois jogadores importantes. O lateral-direito Alessandro sofreu uma contratura muscular e não viajou com o grupo. Outro que ficou em Santos foi o volante Maldonado, que ainda se recupera de uma lesão na coxa.

Para a vaga de Alessandro, que se machucou durante a vitória por 3 a 1 sobre o Figueirense, Luxemburgo decidiu manter o meia Dionísio improvisado no setor. No meio-campo, a formação não muda.

"O Goiás perdeu para o Fluminense na rodada passada, mas é um adversário que merece todo o nosso respeito. É sempre muito difícil jogar aqui. Mas vamos em busca de nosso objetivo, que é somar pontos para chegar ao final do primeiro turno entre os quatro primeiros colocados", afirmou o meia Pedrinho.

Uma vitória no Serra Dourada pode deixar o time ainda mais perto do grupo de classificação para a Libertadores. Com 18 pontos, o Santos ocupa a 11ª posição da tabela, apenas três pontos a menos do que o Grêmio.

GOIÁS
Harlei, Leonardo, Amaral e Paulo Henrique; Paulo Baier, Cléber Gaúcho, Fábio Bahia, Elson e Diego; Welliton e Fabrício Carvalho.
Técnico: Paulo Bonamigo

SANTOS
Fábio Costa; Dionísio, Domingos, Adailton e Kléber; Rodrigo Souto, Adriano, Rodrigo Tabata e Pedrinho, Marcos Aurélio e Kléber Pereira.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Local: estádio Serra Dourada, em Goiânia
Horário: 19h30
Juiz: Carlos Eugênio Simon (RS)

 

 

Folha Online

Deixe seu Comentário

Leia Também

BONITO - MS - VISITA ILUSTRE
Em Bonito (MS), Miss Brasil Júlia Horta destaca 'A energia daqui é inexplicável'
COISA DE DOIDO
Sucuri ataca bombeiro durante resgate em SP; assista!
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Governo dobra vagas de concurso da PF e convocações saem no fim do ano
FEMINICIDIO
Mulher é morta com 75 facadas pelo ex-marido após 25 anos de casamento
NEGLIGÊNCIA FUNCIONAL
'Peguei meu filho e achei que estivesse morto', diz mãe de criança dopada em creche
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
Confira o que tá na promoção que vai até este sábado no O Boticário em Fátima do Sul
BONITO - MS - DICA AGÊNCIA ECO TOUR
Visite Bonito (MS) na baixa temporada, saiba o porquê!
FÁTIMA DO SUL - TRATAMENTO COACH
De Nova Andradina, Vanessa recupera autoestima com tratamento 'Coach' Célia Tenório de Fátima do Sul
CASA BOCA SUJA
morador instala placas com palavrões nos muros de casa
MACABRO
Mulher é encontrada morta ao lado de uma oferenda