Menu
LIMIT ACADEMIA
sábado, 20 de julho de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Em folheto, Tiririca repete piada e tenta se associar a pobres

2 Set 2010 - 17h56Por Terra

"Pior que tá (sic) não fica!". O slogan de campanha do humorista e candidato a deputado federal Tiririca e outra piadas são reproduzidas no material de campanha distruído pelo seu partido, o PR. Em uma espécie de revista em quadrinhos que tenta dialogar com crianças e pede que elas orientem os pais a votar no "Abestado", sobra espaço também para relacionar o humorista com os "menos favorecidos".

Prometendo usar na política aquilo que aprendeu no circo, o material de campanha do "candidato lindo" cita "habilidade nas negociações", "firmeza para domar os altos impostos" e o "uso dos poderes em favor do povo".

Com humor, Tiririca - que é apresentado como "um homem honesto" no panfleto - promete não esconder a verdade se chegar à Câmara dos Deputados. "Prometo dar nome aos bois e sobrenome às vacas. Vou dar apelido aos bezerros", afirma o folheto.

Nos primeiros dias de horário eleitoral, o humorista se apresentou dizendo que não sabia o que fazia um deputado federal, mas, mesmo assim, pediu votos para que depois de eleito pudesse contar qual seria a sua função. O mais famoso bordão de Tiririca não agradou o petista Aloizio Mercadante, candidato ao governo paulista que tem o PR e, por consequência, o humorista da Rede Record na sua base de apoio.

Mercadante chegou a dizer que o posicionamento irônico de Tiririca pode ser comparado com uma anticandidadatura. "Eu não quero o meu nome associado com ela (anticandidatura). Já pedi isso", chegou a dizer o ex-senador, na última sexta-feira (26), afirmando que aqueles que não adotarem um discurso responsável não terão o seu aval.

Imprensado entre os que enxergam na campanha inusitada apenas uma tentativa de alavancar votos para a legenda e os que, como Mercadante, preferem distância dele, o humorista segue apostando em sua estratégia. Segundo o material de campanha, "Tiririca sonha em ser levado para Brasília nos braços do povo".

Deixe seu Comentário

Leia Também

VICENTINA SENDO REPRESENTADA NO RJ
Vicentina será representada no Internacional de Masters South América de Jiu-jitsu no Rio de Janeiro
POLITICA
'Falar que passa-se fome no Brasil é uma grande mentira', afirma Bolsonaro
NOVELA GLOBAL
Maria da Paz se recusa a enxergar caráter de Josiane em 'A dona do pedaço'
REGIME SEMIABERTO
Goleiro Bruno deve sair da cadeia no fim da tarde desta sexta-feira
CASO RARO
Bezerro de seis patas chama atenção moradores de Santa Helena – Veja Vídeo
MONSTRUOSIDADE
Vizinho é preso suspeito de estuprar e estrangular menina de 8 anos
CASA PRÓPRIA
Recurso de R$ 1 bilhão é destinado ao Minha Casa, Minha Vida
VIDA SAUDÁVEL
Homem mais velho do Brasil falece no Rio de Janeiro
BASTA DE IMPRUDÊNCIA
Enlutada pelas mortes, população deixa faixa contra imprudência na PR-082
VIOLENCIA
Motorista atropela manifestantes do MST e mata um idoso