Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 18 de novembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Em duelo de campeões estaduais, Sport goleia Santos

14 Mai 2007 - 07h45

Em duelo de campeões estaduais, o Santos, campeão paulista, viajou para pegar o Sport, campeão pernambucano, na Ilha do Retiro e foi derrotado pelo time rubro-negro por 4 a 1, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

O Santos entrou com o time reserva, já que o técnico Vanderlei Luxemburgo preferiu poupar os titulares que irão enfrentar o América, do México, pela Copa Libertadores, na quarta-feira, fora de casa.

A partida começou com tudo e, na estréia do técnico Giba no Sport, quem se deu melhor foi o time visitante. O meia Pedrinho abriu o placar para o clube alvinegro logo aos 2min de jogo.

Tabata recebeu passe de Jonas e sofreu a falta. Na cobrança Pedrinho acertou o ângulo, sem chances para o goleiro Magrão.

No entanto, o Sport se recuperou bem do gol sofrido e pressionou o Santos. A pressão não demorou muito para ter resultado e, aos 9min, o time da casa conseguiu empatar.

Weldon recebeu de Everton, percebeu a saída de Roger e tocou com categoria por cima do goleiro santista, deixando tudo igual na Ilha do Retiro.

Mas o time da casa queria a virada e continuava pressionando. Já o Santos se defendia como podia e aos 36min, o experiente Fumagalli bateu com maestria, sem chances para o goleiro Roger, e colocou o time pernambucano em vantagem no placar.

Ainda no primeiro tempo o Sport conseguiu marcar mais um. Aos 40min, Vítor Hugo bateu falta na medida para a cabeçada e o gol de Durval.

As duas equipes voltaram sem modificações para a segunda etapa, mas a partida ficou ainda mais complicada para o Santos quando o zagueiro Adaílton levou o cartão vermelho e foi expulso, deixando o time alvinegro com um a menos por todo o segundo tempo.

Com um jogador a mais e uma vantagem de dois gols no placar, o time da casa passou a valorizar a posse de bola, esperando o término da partida.

O Santos tentava diminuir a diferença, mas quem assustava continuava sendo o time da casa, empurrado pela numerosa torcida na Ilha do Retiro, que viu o Sport a voltar à primeira divisão do futebol brasileiro com uma vitória.

O Sport ainda teve tempo de marcar mais um. O ex-palmeirense Washington aproveitou falha da zaga santista, invadiu a área e finalizou com perfeição, estabelecendo a goleada por 4 a 1.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Sport viaja para o Rio de Janeiro e enfrenta o Vasco. Já o Santos recebe o América-RN, na Vila Belmiro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOVO GOVERNO
Desistência de general para ministério leva crise ao QG de Bolsonaro
ASSASSINATO
Câmeras flagram dupla efetuando mais de 30 tiros contra homem; veja o vídeo
TRISTEZA
Menino de 10 anos comete suicídio após a prisão do pai
MALDADE
Câmera de segurança flagra homem colocando fogo em casinha comunitária para cachorros
FATIMASSULENSES EM UBATUBA (SP)
Fatimassulenses, alunos do Vicente Pallotti fazem curso de biodiversidade marinha em Ubatuba (SP)
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Gabriel se declara para Luz e os dois se beijam
MULHERES TEM QUE DENUNCIAR
Jovem posta foto com rosto inchado para denunciar agressão do namorado
ENCONTRO DE GOVERNADORES
Em encontro de governadores com Bolsonaro, Reinaldo defende fronteira e reajuste da tabela SUS
VIOLENCIA DOMESTICA
Homem é esfaqueado por esposa que tem ciumes até da sombra
ENTROU ATIRANDO
VÍDEO: Pastor é baleado no altar durante o culto