Menu
quinta, 28 de março de 2024
Busca
Busca
Brasil

Em Dourados, Zeca confirma presença do presidente Lula dia 24

31 Jul 2010 - 14h27Por Fátima News

Durante o lançamento da candidatura a deputado federal de João Grandão (PT), que reuniu mais de 3 mil pessoas na noite de ontem na sede da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) de Dourados, o candidato a governador de Mato Grosso do Sul, Zeca do PT, confirmou a vinda do presidente Lula para o comício que a coligação A Força do Povo fará no próximo dia 24 de agosto.

 

 

“O presidente Lula ligou para minha residência, mas como eu estava voltando de Brasília, falou com Gilda da sua vontade de vir ao Estado”, contou Zeca. O candidato informou ainda que Lula deve visitar Campo Grande e também Dourados no mesmo dia. “Este é o nosso objetivo, no entanto, agenda de presidente é agenda de presidente”, brincou Zeca.

 

 

Ainda durante a solenidade, Zeca do PT lembrou que o presidente Lula já fez muito pelo Estado e especialmente pelo município de Dourados. “As mais importantes obras desta cidade foram levantadas com recursos do governo Lula, através do PAC (Programa de Aceleração ao Crescimento). Lula é atualmente o grande administrador de Mato Grosso do Sul”, enfatizou Zeca.

 

 

Representantes de 35 municípios, entre prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e líderes de movimentos sociais e sindicais prestigiaram o lançamento da candidatura de João Grandão. Entre os presentes também estavam o candidato a senador Dagoberto Nogueira (PDT), a candidata a vice-governadora Tatiana Azambuja (PV), a candidata a suplente de senador Gilda do PT, o deputado federal Vander Loubet (PT), o deputado estadual Amarildo Cruz (PT), o ex-prefeito de Dourados Laerte Tetila (PT) e sua esposa Zonir Tetila.

 

 

“A candidatura do meu estimado amigo João Grandão é o maior aval de que ele foi vítima de uma grande injustiça no passado. Hoje, temos a certeza de que ele foi e sempre será um dos maiores deputados desse Estado”, enfatizou Zeca.

 

 

O senador Delcídio do Amaral (PT), candidato a reeleição, não compareceu ao evento por motivos de saúde, mas enviou uma carta reafirmando o seu apoio ao candidato. “A cada dia confio e acredito mais na vitória dos meus estimados amigos João Grandão e Zeca do PT”, afirmou na carta. Gilda do PT e a candidata à vice-governadora, Tatiana Azambuja (PV), também conclamaram a candidatura de João Grandão. “Eu, como douradense, me orgulho de ter um candidato como ele em nosso município”, destacou Tatiana.

 

 

Logo após a solenidade, Zeca, seguiu para Ponta Porã, onde iniciou sua agenda na manhã de hoje (31). Seu primeiro compromisso foi uma reunião com mais de 100 trabalhadores no Sindicato dos Trabalhadores de Ponta Porã, em seguida iniciou sua caminhada na principal avenida da cidade Marechal Floriano, conhecida como Internacional, porque marca a divisa entre Brasil e Paraguai.

 

 

No período da tarde, o candidato se reunirá com 150 produtores rurais no município de Antônio João (distância de 60 quilômetros). No fim da tarde, Zeca retorna a Ponta Porã para prestigiar o lançamento da candidatura do empresário Paulo Benites a deputado estadual, no União Tênis Clube.

 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

FÁTIMA DO SUL E REGIÃO
Eleições Municipais de 2024: Prazo para regularização da situação eleitoral termina no mês de Maio
Aniversário
Celebração de amor e alegria: O primeiro aniversário do pequeno Nicolas! Um marco de amor em família
Saúde
Família pede ajuda para custear tratamentos médicos de criança com hidrocefalia em Campo Grande
Screenshot_2024 03 19 10 56 58 024_com.whatsapp edit 30/03
A Paróquia Nossa Sra. de Fátima, convida a população para Ceia de Páscoa com Jantar Dançante
PLANTÃO TRAGÉDIA
Bebê morre ao ser esquecido dentro do carro no calor de 30°C

Mais Lidas

FATIMASSULENSE PRECISANDO
Fatimassulense precisa dos doadores de sangue, veja com ajudar o amigo Arnaldo Nardon
Lucineia possui uma tatuagem no ombro esquerdo do antebraço - Crédito: Arquivo pessoalCOMPARTILHEMMMM
Desaparecida há mais de 01 ano, família busca pelo paradeiro de Lucineia; COMPARTILHEMMM
GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
Motociclista passou direto a rotatória; Fotos: Leandro HolsbachIDENTIFICADO
Identificado o jovem que morreu após bater moto em poste de energia, ele tinha 29 anos