SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 17 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
4 de Dezembro de 2004 07h41

Em clima de renovação, Corinthians recebe o ameaçado Vasco

Enquanto a nova parceira da equipe, a MSI (Media Sports Investments), vai tomando conta dos rumos do time para 2005, o Corinthians tenta se concentrar no adversário deste sábado, o Vasco, às 18h10, no estádio do Pacaembu, pela 44ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Longe da disputa pelo título e também da briga por uma vaga na Taça Libertadores-2005, o único interesse corintiano é assegurar classificação à Copa Sul-Americana.

Para o Vasco, que tem 51 pontos, ocupa a 16ª colocação e está ameaçado pelo rebaixamento, a partida é de grande interesse. O Corinthians é o oitavo, com 65.

Fora de campo, o Corinthians segue se reforçando para a temporada 2005. A MSI já anunciou a contratação do meia-atacante argentino Carlos Tevez, ex-Boca Juniors --pagará US$ 19,5 milhões (R$ 53,2 milhões) por 80% dos direitos federativos do jogador.

Outro reforço quase garantindo é o volante Marcelo Mattos, do São Caetano. Na sexta-feira, o jogador confirmou que está negociando sua saída do time do ABC para jogar no Parque São Jorge.

O zagueiro Valdson, o meia-atacante Rodrigo e o atacante Marcelo Ramos, que não faziam parte dos planos da equipe para 2005, já foram dispensados.

No comando, existe a possibilidade de Vanderlei Luxemburgo, atualmente no Santos, ser contratado, mas Tite ainda tem esperança de permanecer. No entanto, o técnico prefere apenas se concentrar nos jogos que restam para sua equipe em 2004.

"Primeiro vamos pensar no Vasco, nosso adversário imediato. Depois, vamos trabalhar para os nossos jogos finais [contra Botafogo e Figueirense, respectivamente]", disse Tite, tentando se distanciar das especulações que rondaram o clube nesta semana.
 
 
Folha Online
Comentários
Veja Também
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
Nossa_Lojas
HERBALIFE_300
Últimas Notícias
  
MBO_SEGURANÇA_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.