Menu
SADER_FULL
quarta, 19 de dezembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Em caminhada, Murilo recebe o apoio da população douradense

27 Set 2010 - 06h38Por Fátima News com assessoria

Na reta final da Campanha, em mais uma caminhada em Dourados, o candidato a senador Murilo Zauith recebeu o apoio da população e reforçou a necessidade de a Região da Grande Dourados eleger um representante no Senado. “Já demonstramos o nosso compromisso com todos os municípios do Estado ao longo de nossa vida pública. Queremos agora ampliar ainda mais o trabalho realizado”, disse ele.

Murilo percorreu diversas ruas de Dourados e conclamou as pessoas a se unir em torno da reconstrução do município. “No dia 3 de outubro todos nós teremos a oportunidade de iniciar a reconstrução da nossa querida cidade. Temos a absoluta certeza de que superaremos todas as dificuldades que hoje enfrentamos”, argumentou.

Em sua caminhada Murilo recebeu manifestações de apoio da população. “A receptividade das pessoas nos deixa bastante confiante de que estamos no caminho certo em nosso projeto de conquistar uma vaga no Senado e trabalhar ainda mais pelo desenvolvimento de Dourados e do nosso Estado”, afirmou Murilo.

O vice-governador disse ainda que o carinho da população douradense é um reconhecimento ao seu trabalho como deputado estadual, deputado federal e agora vice-governador. “Sempre trabalhei pelo desenvolvimento de Dourados e da região, seja na minha vida particular ou como homem público”, acrescentou.

Murilo afirmou que os douradenses têm um sonho antigo de eleger um senador. “A gente ouve da nossa população está vontade e estamos trabalhando muito para que isso se torne realidade, para que possamos representar Dourados e toda nossa região no Senado, trazendo investimentos importantes para o desenvolvimento do município”, finalizou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

A QUE PONTO CHEGAMOS
Mãe mata o próprio filho após ser flagrada com amante pelo menino
MINÍSTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Tereza Cristina anuncia seis secretários para Ministério
FAMOSIDADES
Silvio Santos se pronuncia sobre polêmica com Claudia Leitte e reage a campanha feminista
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Sóstenes cometeu crime por amor a Luz
ABUSO SEXUAL
João de Deus se entrega para a polícia
ACIDENTE
Criança de dois anos se enforca com a alça da bolsa enquanto brincava em escola
CASO JOÃO DE DEUS
Marina Ruy Barbosa intervém no caso João de Deus e impede uma grande tragédia
PRISÃO DECRETADA
Justiça de Goiás decreta prisão de João de Deus
STARTUPS NO BRASIL JÁ É SUCESSO
O sucesso das startups no Brasil e algumas novas apostas no mercado
REVOLTANTE
Filha de João de Deus diz que foi abusada dos 10 aos 14 anos: 'Meu pai é um monstro'