Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 26 de maio de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Em baixa, Botafogo defende liderança contra o América-RN

1 Ago 2007 - 09h23

Em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, Botafogo e América-RN se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h30, em Cariacica (ES). O time carioca mandará a partida no Espírito Santo ainda por conta da interdição do Maracanã para a disputa dos Jogos Pan-Americanos, cuja cerimônia de encerramento aconteceu no último domingo.

Líder da competição com 25 pontos, o Botafogo busca recuperação e quer voltar a se distanciar dos adversários. Após se destacar com boa arrancada inicial na competição, o time de Cuca se viu alcançado, na última rodada, em número de pontos pelo São Paulo. O Botafogo, entretanto, tem uma partida a menos.

No América, a missão é conseguir um resultado positivo fora de casa para que a equipe consiga deixar a lanterna e a zona de rebaixamento antes do término do primeiro turno. Para isto, o time potiguar precisaria de ao menos três vitórias em quatro partidas, além de torcer contra os adversários diretos no descenso.

O técnico Cuca tem três desfalques confirmados para a partida. Além do goleiro Júlio César, barrado por questões técnicas, o volante Diguinho e o atacante Jorge Henrique estão lesionados e preocupam o departamento médico.

Diguinho teve uma lesão nos ligamentos do tornozelo direito na derrota botafoguense por 3 a 2 contra o Cruzeiro. Já o atacante, que cuida de uma lesão na perna esquerda, está fora da partida por suspensão automática, após ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Max deve retornar ao gol botafoguense. No meio-campo, Leandro Guerreiro volta ao time titular, e Zé Roberto volta ao time titular improvisado no ataque.

No América, o recém-contratado meia Adãozinho viajou com o elenco e espera ter o nome registrado no BID para ser opção. O técnico Marcelo Veiga deve contar com os retornos de Ney Santos, na lateral, e do atacante Arlon. Com a ausência de Edson Borges, Róbson deve ganhar chance na zaga.

 

 

Folha Online

Deixe seu Comentário

Leia Também

BONITO - MS - VISITA ILUSTRE
Em Bonito (MS), Miss Brasil Júlia Horta destaca 'A energia daqui é inexplicável'
COISA DE DOIDO
Sucuri ataca bombeiro durante resgate em SP; assista!
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Governo dobra vagas de concurso da PF e convocações saem no fim do ano
FEMINICIDIO
Mulher é morta com 75 facadas pelo ex-marido após 25 anos de casamento
NEGLIGÊNCIA FUNCIONAL
'Peguei meu filho e achei que estivesse morto', diz mãe de criança dopada em creche
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
Confira o que tá na promoção que vai até este sábado no O Boticário em Fátima do Sul
BONITO - MS - DICA AGÊNCIA ECO TOUR
Visite Bonito (MS) na baixa temporada, saiba o porquê!
FÁTIMA DO SUL - TRATAMENTO COACH
De Nova Andradina, Vanessa recupera autoestima com tratamento 'Coach' Célia Tenório de Fátima do Sul
CASA BOCA SUJA
morador instala placas com palavrões nos muros de casa
MACABRO
Mulher é encontrada morta ao lado de uma oferenda