Menu
RIO_DOURADOS
SADER_FULL
Busca
SUCURI_MEGA
novela - trama

Em "Amor à Vida", Paloma fica ao lado de César e ganha o desprezo de Pilar

Paloma fica ao lado de César e ganha o desprezo de Pilar

9 Set 2013 - 17h00Por UOL

Em "Amor à Vida", após o divórcio dos pais, Paloma (Paolla Oliveira) fica ao lado de César (Antônio Fagundes) na disputa judicial que Pilar (Susana Vieira) move contra o médico e desperta a ira da mãe. A informação foi divulgada no jornal "Extra", que faz parte das Organizações Globo.

"O hospital era do nosso avô paterno. Agora está nas mãos do papai. A nossa família tem propriedades suficientes pra mamãe ficar numa boa situação. Por que disputar o hospital, se ele é tão importante para o papai?", pergunta Paloma.

Pilar fica chocada ao ver a filha entrar no tribunal e ameaça a médica. "Justamente porque o hospital é o mais importante pro seu pai, Paloma, que eu quero metade da parte que ele tem. Vamos adiante com o processo. Você me tirou o que eu tinha de mais importante, César. A minha família. Agora eu tiro o hospital das suas mãos", declara a dermatologista.

Ao lado de Félix (Mateus Solano),  Paloma acompanha a mãe até em casa e ouve todo o desabafo da dermatologista, que não se conforma com a atitude da filha.

- Eu fui pra ajudar vocês dois, mãe. Eu acho que vocês vão se destruir nesse processo de divórcio. O pouco de afeto que restava entre vocês vai acabar, diz Paloma;

- Você parece que se esqueceu do amor que eu dediquei a você todos esses anos, como se fosse minha filha. Mesmo sabendo que você era filha do seu pai com outra mulher, Pilar joga na cara da filha;

- Você está do lado do César, com certeza pensa que vai ter alguma vantagem com ele. Pois fique sabendo, Paloma, assim que eu pegar a minha parte do hospital, eu vou lembrar muito bem da sua atitude, ameaça Pilar.

Paloma fica nervosa e também diz algumas verdades para mãe. "Você está fazendo tudo isso para botar o Félix na presidência, não é? Ele é o seu filho predileto". "O Félix me dá motivos pra gostar mais dele do que de você, Paloma", afirma Pilar.

"Não fala uma coisa dessas", pede Bernarda (Nathalia Timberg). "Falo, porque é o que está no meu coração. É numa hora dessas que a verdade surge, Paloma, e está provado que você nunca me aceitou como mãe". "Você está sendo injusta comigo. Mas eu lamento muito que você não acredite em mim", lamenta Paloma, antes de ir embora.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Post Polêmico
Caio Blat cria polêmica na Web com post e é chamado de machista por Maria Casadeval
Famosidades
Tratando de um câncer, Mr. Catra perde 35 kg
Novela Global
Fabiana é presa no fim de 'O outro lado do paraíso'
O Apocalipse
Anticristo leva ‘Apocalipse’ à vice-liderança na audiência
Maniaco Sexual
Homem é preso por abusar sexualmente de menina que queria adotar
Lava Jato
Ministros do STF admitem possibilidade de soltura e candidatura de Lula
Brincadeira Fatal
Tragédia: bebê morre esmagado durante brincadeira com carro da família
Execução
Homem tenta correr, mas é executado no meio da rua
Acerto de Contas
Homens falam que são policiais e matam jovem com 45 tiros
Famosidades
Lívia Andrade abre o jogo e diz que gostaria de ser a Hebe Camargo