Menu
terça, 16 de abril de 2024
Busca
Busca
novela - trama

Em "Amor à Vida", Paloma fica ao lado de César e ganha o desprezo de Pilar

Paloma fica ao lado de César e ganha o desprezo de Pilar

9 Set 2013 - 17h00Por UOL

Em "Amor à Vida", após o divórcio dos pais, Paloma (Paolla Oliveira) fica ao lado de César (Antônio Fagundes) na disputa judicial que Pilar (Susana Vieira) move contra o médico e desperta a ira da mãe. A informação foi divulgada no jornal "Extra", que faz parte das Organizações Globo.

"O hospital era do nosso avô paterno. Agora está nas mãos do papai. A nossa família tem propriedades suficientes pra mamãe ficar numa boa situação. Por que disputar o hospital, se ele é tão importante para o papai?", pergunta Paloma.

Pilar fica chocada ao ver a filha entrar no tribunal e ameaça a médica. "Justamente porque o hospital é o mais importante pro seu pai, Paloma, que eu quero metade da parte que ele tem. Vamos adiante com o processo. Você me tirou o que eu tinha de mais importante, César. A minha família. Agora eu tiro o hospital das suas mãos", declara a dermatologista.

Ao lado de Félix (Mateus Solano),  Paloma acompanha a mãe até em casa e ouve todo o desabafo da dermatologista, que não se conforma com a atitude da filha.

- Eu fui pra ajudar vocês dois, mãe. Eu acho que vocês vão se destruir nesse processo de divórcio. O pouco de afeto que restava entre vocês vai acabar, diz Paloma;

- Você parece que se esqueceu do amor que eu dediquei a você todos esses anos, como se fosse minha filha. Mesmo sabendo que você era filha do seu pai com outra mulher, Pilar joga na cara da filha;

- Você está do lado do César, com certeza pensa que vai ter alguma vantagem com ele. Pois fique sabendo, Paloma, assim que eu pegar a minha parte do hospital, eu vou lembrar muito bem da sua atitude, ameaça Pilar.

Paloma fica nervosa e também diz algumas verdades para mãe. "Você está fazendo tudo isso para botar o Félix na presidência, não é? Ele é o seu filho predileto". "O Félix me dá motivos pra gostar mais dele do que de você, Paloma", afirma Pilar.

"Não fala uma coisa dessas", pede Bernarda (Nathalia Timberg). "Falo, porque é o que está no meu coração. É numa hora dessas que a verdade surge, Paloma, e está provado que você nunca me aceitou como mãe". "Você está sendo injusta comigo. Mas eu lamento muito que você não acredite em mim", lamenta Paloma, antes de ir embora.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda
Ajude
Alice Ramos: Transforme solidariedade em esperança - Sua doação faz a diferença!
REECONTRO
Irmãos separados por adoção se reencontram por acaso após 10 anos

Mais Lidas

CORPO DE BOMBEIROSFÁTIMA DO SUL - CORPO ENCONTRADO
ENCONTRADO: Homem morre afogado no Rio Dourados ao sair para pescar com a esposa em Fátima do Sul
DEODÁPOLIS DE LUTO
Deodápolis de luto, morre Salazar José da Silva
FATIMASSULENSE DESTAQUE NO RODEIO
Fatimassulense Júlio Macário é Pódio no rodeio em touros da 25º Expoad em Deodápolis
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Imagem: WhatsApp Nova NewsTRAGÉDIA
Engenheiro agrônomo morre ao ser atingido por peça que se soltou de caminhão