Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 9 de dezembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Em 30 dias, André já fez campanha em 24 municípios

9 Ago 2010 - 13h33Por Fátima News

O governador André Puccinelli, candidato à reeleição pela coligação “Amor, Trabalho e Fé”, mantém o ritmo frenético de trabalho, conciliando sua agenda de trabalho, na governadoria, com a de campanha, o que lhe permitiu, em 30 dias, visitar 24 municípios. No final de semana, esteve em Santa Rita do Pardo, Brasilândia, Três Lagoas, Nova Andradina, Taquarussu e São Gabriel D’Oeste. Mesmo as pesquisas indicando sua vitória no primeiro turno, com uma vantagem estimada em 300 mil votos, André não se cansa de andar, principalmente pela periferia das cidades, no contato direto com o eleitor.  “O importante é o pé no chão, caminhar, se aproximar ainda mais do cidadão, ouvir suas reivindicações e propostas, para realizar projetos que atendam aos anseios da maioria, garantindo o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul”, diz ele, cada vez mais empolgado com suas viagens.

 

 

Por todos os lugares que passa André tem reencontrado pessoas que admiram seu trabalho desde quando chegou no Estado e passou a residir em Fátima do Sul. Muitos fazem questão de lembrar histórias que reforçam a sua dedicação e competência como médico, secretário estadual de Saúde, deputado estadual e federal, prefeito da Capital por duas vezes e agora como governador.

 

 

“Eu me sinto realizado podendo ter este contato com a população e saber que meu trabalho vem sendo reconhecido”, afirma o governador. André afirmou que a campanha até o dia da eleição, continuará a ser conduzida desta forma, realizando caminhadas, conversando com a população e pedindo apoio para continuar a realizar obras fundamentais para o desenvolvimento do Estado. “Nós entendemos que o contato direto com a população é muito importante para um governante, para redefinir rumos, caso assim seja orientado”, ressaltou.

 

 

O governador afirma que as “andanças” pelos municípios propiciam oportunidade de falar diretamente com as pessoas e sentir mais de perto suas aspirações. “A máxima popular de que a voz do povo é a voz de Deus é importante para que você eventualmente redirecione rumos. Eu fico contente ao andar em todos os municípios e falar com a população porque ela nos mostra o caminho se está correto ou se tem alguma coisa para ser corrigida”, explicou.

 

 

Na última sexta-feira, quando visitou Três Lagoas, várias pessoas fizeram questão de ressaltar a importância da candidatura de André ao lado da Simone Tebet, como sua vice. Carmela Alves Lacerda, presidente do bairro Lapa, lembrou que quando esteve em Campo Grande , já chegou a ver o André visitando obras de madrugada, quando era prefeito. “É de uma pessoa com esta disposição que o povo precisa”, afirma.

 

 

“Esta parceria Simone e André tem tudo para dar certo”, afirmou o presidente do bairro Nossa Senhora Aparecida, Luciano Lopes. A mesma afirmação foi feita por Carmem Ferreira Rodrigues, assistente social e presidente do Bairro Santa Rita, destacando que eles vão conseguir mudar a realidade de Mato Grosso do Sul.

 

 

O estudante Domingos Sávio de Souza, residente em Três Lagoas , afirmou que o governador não tem medido esforços nem dentro e fora do País para buscar novas indústrias para Mato Grosso do Sul. “Ele merece meu voto porque é um político que levanta cedo e trabalha muito”, afirma.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

VICENTINA - ALMOÇO NO PESQUEIRO
Pesqueiro 7 Bello serve delicioso almoço com pratos típicos do peixe neste domingo em VICENTINA
COVARDIA
Mulher agride menino autista em playground e vídeo viraliza
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Nicolau descobre que Diana luta karatê e fica em choque
ACUMULOU
Ninguém acerta a mega-sena e prêmio acumula em R$ 30 milhões
VIOLENCIA
'Tiro, porrada e bomba': festa em universidade acaba em pancadaria e PM responde com violência
NOVELA GLOBAL
Gabriel confronta Valentina em “O Sétimo Guardião”
ARROCHO
Regra defendida por Bolsonaro tira R$ 1,1 mil por mês das novas aposentadorias
BARBÁRIE
Mulher é presa após atear fogo em cachorro
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Feliciano foi muito rico e ajudou Valentina no passado
SE DEU MAL
Assaltante é morto após fazer idosa de 83 anos refém no Rio de Janeiro