Menu
LIMIT ACADEMIA
domingo, 16 de junho de 2019
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Elmo pede doações a Receita Federal de Glória de Dourados

15 Ago 2007 - 18h04
Vereador Elmo Assis Corrêa (PR), da Câmara Municipal de Glória de Dourados, Indicou a Mesa Diretora da Casa de Leis em sessão ordinária realizada na última segunda-feira (13), que abaixo  venho a respeitosamente indicar ao Excelentíssimo Senhor Dr. MARCELO RODRIGUES DE BRITO, Delegado da Receita Federal de Dourados-MS, após ouvido  do Plenário da Câmara Municipal de Glória de Dourados, no sentido de solicitar doações de mercadorias e equipamentos apreendidos, em favor da Escola Municipal Yasuo Morishita e da Creche - Centro Municipal de Educação Infantil, “ Recanto Feliz”, em Glória de Dourados.
O vereador Elmo Assis Corrêa (PR), explica como se sabe a Receita Federal através de seu poder de polícia apreende anualmente toneladas de mercadorias e equipamentos que entram no País ilegalmente via contrabando. Tais como produtos acabam se deteriorando nos depósitos afins, caso não seja possível uma destinação lícita.
Por outro lado é fato que a legislação permita a doação, especialmente quando destinados a entidades de caráter educacional e sem fins lucrativos. As entidades acima citadas atendem perfeitamente a tais requisitos.  Roupas , brinquedos e equipamentos de informática, seria de importância significativa para a manutenção e a qualidade do aprendizado nas referidas entidades. A escola Municipal Yasuo Morishita se localiza em área urbana de população carente, atuando no ensino de primeiro grau e beneficiando diretamente cerca de 257 alunos. A creche Municipal Recanto Feliz tem as mesmas características, beneficiando atualmente 70 crianças explica o vereador.
 
 
 
 
Glória News

Deixe seu Comentário

Leia Também

ASSASSINATO
Marido da deputada é morto a tiros
MULHER DO PRESIDENTE
Esposa de Jair Bolsonaro cai na internet, fotos íntimas são exibidas e todos ficam sem acreditar
DOURADOS - MANIFESTAÇÕES
Dono da Havan manda 'recado' a manifestantes após protesto em frente a loja de Dourados
VENENOSA
Agricultor é picado por cobra jararaca
FORÇA DE VONTADE
Advogado que pedia emprego na rua é contratado e ganha pós-graduação
CASO DE POLÍCIA
Filho mata a mãe e rouba seu cartão para comprar cocaína
EQUIPARADO AO RACISMO
Agora Homofobia é crime, STF criminaliza
DOENÇA DO SÉCULO
Jovem de 19 anos com depressão comete suicídio e choca cidade
REVOLTANTE
Filho é preso por ficar com aposentadoria e manter pais idosos morando em situação de miséria
BARBÁRIE
Nus e amarrados, corpos de três jovens são encontrados mortos em matagal