Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 22 de maio de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Elizeu Amarilha destaca força do PSDC

20 Ago 2007 - 13h48
O protético Elizeu Amarilha, presidente regional do Partido Social Democrata Cristão (PSDC) em Mato Grosso do Sul, elogiou  a postura do grupo liderado por Geraldo Sales em Dourados. Ele esteve na cidade para discutir com os membros da Executiva Municipal o quadro do partido na segunda cidade do Estado e a possibilidade até de lançar candidatura própria a prefeito nas eleições municipais de 2008. “A união fortalece e divisão enfraquece, não tenho dúvidas que faremos vereador ou vereadores nas eleições do ano que vem no segundo colégio eleitoral do Estado”, enfatizou Amarilha ao chegar no encontro que contava com as presenças de diversos filiados a grande maioria pré-candidatos a vereador em 2008.
Segundo ele, o partido político para crescer tem que ir ao encontro do povo. “Política se faz olhando nos olhos das pessoas, sentencia. “Não se concebe fazer política sem disputar eleições”, diz. “Também não se deve entrar na política só por entrar, quem quer seguir na vida pública tem que gostar do povo, de nada adianta bons discursos, pois o eleitor não pensa duas vezes ao escolher entre retórica e ação”, adianta. Elizeu lamenta pela ausência de vereador em Dourados. “Nas últimas eleições batemos na trave duas vezes, faltou pouco para irmos para as redes, com este espírito que vocês me demonstram saio daqui convicto de que alcançaremos êxito em outubro de 2008”, reafirma.
“Para tanto, para os veteranos e aos novatos, não prometam o que vocês não podem oferecer, pois enganar o povo é um dos crimes que deveriam ser combatidos com veemência e o nosso mote é centrado no respeito e no fortalecimento da família que é a base de tudo”, afirma. Elizeu Amarilha disse também que em Campo Grande o PSDC irá surpreender. Ele foi candidato à governador nas últimas eleições e disse que a experiência foi excelente, o que lhe garante a disputa à uma cadeira na Câmara de Vereadores da Capital.  
PLANEJAMENTO
O PSDC promete oxigenar as eleições do ano que vem nos principais municípios sul-mato-grossenses e já projeta novos rumos da legenda em cidades como Campo Grande, Dourados, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Naviraí, Nova Andradina, Cassilândia e outras. Elizeu Amarilha vive a expectativa de formar uma chapa consistente para disputar a Câmara de Vereadores e também para concorrer à sucessão municipal. Este sentimento ficou patente quando o presidente da Executiva Municipal, Geraldo Sales, reuniu filiados, simpatizantes e convidados para debater o futuro da legenda. O encontro serviu ainda para traçar uma análise da conjuntura política atual que encontra-se indefinida.
A reunião foi realizada no Jardim Ouro Verde. "Esta postura nos fortalece e nos conforta nesta caminhada que estamos construindo", avalia Sales, que não escondia o entusiasmo. Sales e Amarilha são de opinião que, neste momento, o importante é o diálogo franco, principalmente entre os integrantes do grupo para não apresentar fantasias aos que estão chegando e muito menos para os eleitores e comunidade em geral. "O importante é que o partido manteve sua base e está em ritmo de expansão; esta reunião nos mostra que estamos no caminho certo", enfatizam.
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

FAMOSIDADES
Com quadro de AVC, Agnaldo Timóteo é internado na Bahia
MONSTRUOSIDADE
Pai bate em bebê até a morte por ela ter nascido menina
HOMICIDIO - MISTÉRIO
Filho de 9 anos encontra pai morto no banheiro de casa
REENCONTRO
Filhos reencontram mãe em asilo depois de 54 anos
EXPLORAÇÃO SEXUAL
Casal é preso por abusar sexualmente de 14 adolescentes, atraídos por emprego
LESÃO CORPORAL
Com ciúmes, mulher queima marido com ferro de passar
FORAGIDOS
Homens encapuzados incendeiam ônibus do transporte coletivo
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
O Boticário apresenta versões de Creme Acetinado da perfumaria de Botica 214 em Fátima do Sul
CAMPO BELO RESORT - FERIADÃO DE JUNHO
Campo Belo Resort com pacote especial para o feriadão de Corpus Christi, confira e faça sua reserva
MÁ SORTE
Morador do PR diz ter acertado os números da Mega-Sena acumulada, mas caixa não registra cartão