Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 18 de novembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

Elizeu Amarilha destaca força do PSDC

20 Ago 2007 - 13h48
O protético Elizeu Amarilha, presidente regional do Partido Social Democrata Cristão (PSDC) em Mato Grosso do Sul, elogiou  a postura do grupo liderado por Geraldo Sales em Dourados. Ele esteve na cidade para discutir com os membros da Executiva Municipal o quadro do partido na segunda cidade do Estado e a possibilidade até de lançar candidatura própria a prefeito nas eleições municipais de 2008. “A união fortalece e divisão enfraquece, não tenho dúvidas que faremos vereador ou vereadores nas eleições do ano que vem no segundo colégio eleitoral do Estado”, enfatizou Amarilha ao chegar no encontro que contava com as presenças de diversos filiados a grande maioria pré-candidatos a vereador em 2008.
Segundo ele, o partido político para crescer tem que ir ao encontro do povo. “Política se faz olhando nos olhos das pessoas, sentencia. “Não se concebe fazer política sem disputar eleições”, diz. “Também não se deve entrar na política só por entrar, quem quer seguir na vida pública tem que gostar do povo, de nada adianta bons discursos, pois o eleitor não pensa duas vezes ao escolher entre retórica e ação”, adianta. Elizeu lamenta pela ausência de vereador em Dourados. “Nas últimas eleições batemos na trave duas vezes, faltou pouco para irmos para as redes, com este espírito que vocês me demonstram saio daqui convicto de que alcançaremos êxito em outubro de 2008”, reafirma.
“Para tanto, para os veteranos e aos novatos, não prometam o que vocês não podem oferecer, pois enganar o povo é um dos crimes que deveriam ser combatidos com veemência e o nosso mote é centrado no respeito e no fortalecimento da família que é a base de tudo”, afirma. Elizeu Amarilha disse também que em Campo Grande o PSDC irá surpreender. Ele foi candidato à governador nas últimas eleições e disse que a experiência foi excelente, o que lhe garante a disputa à uma cadeira na Câmara de Vereadores da Capital.  
PLANEJAMENTO
O PSDC promete oxigenar as eleições do ano que vem nos principais municípios sul-mato-grossenses e já projeta novos rumos da legenda em cidades como Campo Grande, Dourados, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Naviraí, Nova Andradina, Cassilândia e outras. Elizeu Amarilha vive a expectativa de formar uma chapa consistente para disputar a Câmara de Vereadores e também para concorrer à sucessão municipal. Este sentimento ficou patente quando o presidente da Executiva Municipal, Geraldo Sales, reuniu filiados, simpatizantes e convidados para debater o futuro da legenda. O encontro serviu ainda para traçar uma análise da conjuntura política atual que encontra-se indefinida.
A reunião foi realizada no Jardim Ouro Verde. "Esta postura nos fortalece e nos conforta nesta caminhada que estamos construindo", avalia Sales, que não escondia o entusiasmo. Sales e Amarilha são de opinião que, neste momento, o importante é o diálogo franco, principalmente entre os integrantes do grupo para não apresentar fantasias aos que estão chegando e muito menos para os eleitores e comunidade em geral. "O importante é que o partido manteve sua base e está em ritmo de expansão; esta reunião nos mostra que estamos no caminho certo", enfatizam.
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOVO GOVERNO
Desistência de general para ministério leva crise ao QG de Bolsonaro
ASSASSINATO
Câmeras flagram dupla efetuando mais de 30 tiros contra homem; veja o vídeo
TRISTEZA
Menino de 10 anos comete suicídio após a prisão do pai
MALDADE
Câmera de segurança flagra homem colocando fogo em casinha comunitária para cachorros
FATIMASSULENSES EM UBATUBA (SP)
Fatimassulenses, alunos do Vicente Pallotti fazem curso de biodiversidade marinha em Ubatuba (SP)
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Gabriel se declara para Luz e os dois se beijam
MULHERES TEM QUE DENUNCIAR
Jovem posta foto com rosto inchado para denunciar agressão do namorado
ENCONTRO DE GOVERNADORES
Em encontro de governadores com Bolsonaro, Reinaldo defende fronteira e reajuste da tabela SUS
VIOLENCIA DOMESTICA
Homem é esfaqueado por esposa que tem ciumes até da sombra
ENTROU ATIRANDO
VÍDEO: Pastor é baleado no altar durante o culto