Menu
sábado, 20 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Elizeu Amarilha destaca força do PSDC

20 Ago 2007 - 13h48
O protético Elizeu Amarilha, presidente regional do Partido Social Democrata Cristão (PSDC) em Mato Grosso do Sul, elogiou  a postura do grupo liderado por Geraldo Sales em Dourados. Ele esteve na cidade para discutir com os membros da Executiva Municipal o quadro do partido na segunda cidade do Estado e a possibilidade até de lançar candidatura própria a prefeito nas eleições municipais de 2008. “A união fortalece e divisão enfraquece, não tenho dúvidas que faremos vereador ou vereadores nas eleições do ano que vem no segundo colégio eleitoral do Estado”, enfatizou Amarilha ao chegar no encontro que contava com as presenças de diversos filiados a grande maioria pré-candidatos a vereador em 2008.
Segundo ele, o partido político para crescer tem que ir ao encontro do povo. “Política se faz olhando nos olhos das pessoas, sentencia. “Não se concebe fazer política sem disputar eleições”, diz. “Também não se deve entrar na política só por entrar, quem quer seguir na vida pública tem que gostar do povo, de nada adianta bons discursos, pois o eleitor não pensa duas vezes ao escolher entre retórica e ação”, adianta. Elizeu lamenta pela ausência de vereador em Dourados. “Nas últimas eleições batemos na trave duas vezes, faltou pouco para irmos para as redes, com este espírito que vocês me demonstram saio daqui convicto de que alcançaremos êxito em outubro de 2008”, reafirma.
“Para tanto, para os veteranos e aos novatos, não prometam o que vocês não podem oferecer, pois enganar o povo é um dos crimes que deveriam ser combatidos com veemência e o nosso mote é centrado no respeito e no fortalecimento da família que é a base de tudo”, afirma. Elizeu Amarilha disse também que em Campo Grande o PSDC irá surpreender. Ele foi candidato à governador nas últimas eleições e disse que a experiência foi excelente, o que lhe garante a disputa à uma cadeira na Câmara de Vereadores da Capital.  
PLANEJAMENTO
O PSDC promete oxigenar as eleições do ano que vem nos principais municípios sul-mato-grossenses e já projeta novos rumos da legenda em cidades como Campo Grande, Dourados, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Naviraí, Nova Andradina, Cassilândia e outras. Elizeu Amarilha vive a expectativa de formar uma chapa consistente para disputar a Câmara de Vereadores e também para concorrer à sucessão municipal. Este sentimento ficou patente quando o presidente da Executiva Municipal, Geraldo Sales, reuniu filiados, simpatizantes e convidados para debater o futuro da legenda. O encontro serviu ainda para traçar uma análise da conjuntura política atual que encontra-se indefinida.
A reunião foi realizada no Jardim Ouro Verde. "Esta postura nos fortalece e nos conforta nesta caminhada que estamos construindo", avalia Sales, que não escondia o entusiasmo. Sales e Amarilha são de opinião que, neste momento, o importante é o diálogo franco, principalmente entre os integrantes do grupo para não apresentar fantasias aos que estão chegando e muito menos para os eleitores e comunidade em geral. "O importante é que o partido manteve sua base e está em ritmo de expansão; esta reunião nos mostra que estamos no caminho certo", enfatizam.
 
 
Fátima News

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
OLHA A HISTÓRIA
Mulher é presa por matar namorado e incendiar carro com o corpo dentro
FOTO: GEONE BERNARDOFRENTE FRIA CHEGOU
Frente fria chega com força e traz mínima de 10°C na primeira do ano; confira a previsão
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
O crime foi cometido durante a madrugada desta quinta-feira (18) / PCMSCOISA DE DOIDO
Mãe e padrasto são presos após abandonar filhos e recém-nascido para roubar moto