Menu
SADER_FULL
terça, 22 de janeiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Eleição de Dilma é mais uma “ousadia” do PT, diz Zeca

11 Jun 2010 - 14h31Por MS Notícias

O pré-candidato a governador Zeca do PT considera uma “ousadia” de seu partido indicar uma mulher para ser candidata a presidente da República, com chances reais de vitória. “O PT, que em 500 anos de história do Brasil, elegeu o primeiro operário para presidente, agora ousa novamente e oferece uma mulher, uma guerreira, competente, forte, corajosa, determinada, para ser a primeira presidenta deste país.”

 

 

Zeca do PT e sua esposa, a professora Gilda dos Santos, embarcam ao meio-dia para Brasília e se hospedam no Palácio da Alvorada com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a primeira-dama Marisa Letícia, onde passam o fim de semana. No domingo, Zeca e Gilda acompanham Lula e Marisa à Convenção Nacional do PT, no Centro de Eventos Unique Palace, em Brasília, quando será homologada a candidatura de Dilma e a coligação com o PMDB que indicará o candidato a vice-presidente.

 

 

“A companheira Dilma, quando jovem, não titubeou em colocar a própria vida em risco para defender a democracia. É uma grande mulher, competente, eficiente, responsável sem dúvida nenhuma pelo sucesso do governo Lula e que vai conduzir o Brasil para um futuro de crescimento sem comparação na história, colocando o país definitivamente no primeiro mundo”.

 

 

Zeca e Gilda só viajariam no fim do sábado a Brasília. Mas o presidente Lula telefonou ontem (quinta-feira) pela manhã e pediu que antecipassem a viagem e ficassem hospedados no Palácio da Alvorada. “Naturalmente vamos falar de política”, disse Zeca, que pretende confirmar a vinda do presidente, junto com Dilma, durante a campanha eleitoral.

 

 

Na última pesquisa Ibope encomendada pela Rede Globo e divulgada no fim de maio, Dilma aparece com 43% das intenções de votos na região Centro-Oeste, enquanto seu principal oponente, o ex-governador de São Paulo José Serra, tem 31%. Zeca disse não ter dúvida de que essa diferença vai se ampliar na medida em que as pessoas conhecerem melhor a pré-candidata”.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes
GUERRA NO RJ II
Parentes de mortos durante chacina em São Gonçalo e Itaboraí dizem que vítimas eram inocentes
GUERRA NO RJ
Chacina deixa pelo menos 7 mortos na Região Metropolitana do Rio
BBB 19
Famosos protestam contra Maycon por agredir animais e mãe o defende: 'Não é um monstro'
MORTE A ESCLARECER
Exército investiga morte de sargento após teste de aptidão física
CASO DE POLÍCIA
Rapaz morre em pátio de motel
MINISTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Ministra Tereza Cristina garante fortalecer cadeia do leite e agricultura familiar
PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai
A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação