Menu
SADER_FULL
domingo, 20 de maio de 2018
RIO_DOURADOS
Busca
DR. SHAPE
Brasil

Eleição de Dilma é mais uma “ousadia” do PT, diz Zeca

11 Jun 2010 - 14h31Por MS Notícias

O pré-candidato a governador Zeca do PT considera uma “ousadia” de seu partido indicar uma mulher para ser candidata a presidente da República, com chances reais de vitória. “O PT, que em 500 anos de história do Brasil, elegeu o primeiro operário para presidente, agora ousa novamente e oferece uma mulher, uma guerreira, competente, forte, corajosa, determinada, para ser a primeira presidenta deste país.”

 

 

Zeca do PT e sua esposa, a professora Gilda dos Santos, embarcam ao meio-dia para Brasília e se hospedam no Palácio da Alvorada com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a primeira-dama Marisa Letícia, onde passam o fim de semana. No domingo, Zeca e Gilda acompanham Lula e Marisa à Convenção Nacional do PT, no Centro de Eventos Unique Palace, em Brasília, quando será homologada a candidatura de Dilma e a coligação com o PMDB que indicará o candidato a vice-presidente.

 

 

“A companheira Dilma, quando jovem, não titubeou em colocar a própria vida em risco para defender a democracia. É uma grande mulher, competente, eficiente, responsável sem dúvida nenhuma pelo sucesso do governo Lula e que vai conduzir o Brasil para um futuro de crescimento sem comparação na história, colocando o país definitivamente no primeiro mundo”.

 

 

Zeca e Gilda só viajariam no fim do sábado a Brasília. Mas o presidente Lula telefonou ontem (quinta-feira) pela manhã e pediu que antecipassem a viagem e ficassem hospedados no Palácio da Alvorada. “Naturalmente vamos falar de política”, disse Zeca, que pretende confirmar a vinda do presidente, junto com Dilma, durante a campanha eleitoral.

 

 

Na última pesquisa Ibope encomendada pela Rede Globo e divulgada no fim de maio, Dilma aparece com 43% das intenções de votos na região Centro-Oeste, enquanto seu principal oponente, o ex-governador de São Paulo José Serra, tem 31%. Zeca disse não ter dúvida de que essa diferença vai se ampliar na medida em que as pessoas conhecerem melhor a pré-candidata”.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Luzia descobre armação de Karola contra ela
EMOCIONANTE
Alunos arrecadam dinheiro para professor cearense que não recebe salário há mais de 2 meses
TRAIÇÃO
Jovem desabafa sobre traição de mãe com marido: "Fui largada para morrer na UTI"
FATALIDADE
Aluno de 12 anos morre após ser atingido por trave de gol
HEROI
‘Perdeu tiozão”: guarda municipal impede assalto a loja e troca tiros com suspeitos
AMIGO DO HOMEM
Cão de Kid Vinil morre dias antes de completar um ano da morte do cantor
QUADRILHA
Site falso engana interessados em tirar carteira de motorista de graça
RECEPTAÇÃO - CORPO RECONHECIDO
Jovem que aparece em vídeo sendo executada é reconhecida pela família
NOVELA GLOBAL
Maura, papel de Nanda Costa em 'Segundo sol', se envolve com outra mulher
APOCALIPSE
Ricardo (Sergio Marone) fica irritado quando Benjamin (Igor Rickli) fala as palavras do Criador ao s