Menu
SADER_FULL
sábado, 22 de setembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
DR. SHAPE
Brasil

Eleição de Dilma é mais uma “ousadia” do PT, diz Zeca

11 Jun 2010 - 14h31Por MS Notícias

O pré-candidato a governador Zeca do PT considera uma “ousadia” de seu partido indicar uma mulher para ser candidata a presidente da República, com chances reais de vitória. “O PT, que em 500 anos de história do Brasil, elegeu o primeiro operário para presidente, agora ousa novamente e oferece uma mulher, uma guerreira, competente, forte, corajosa, determinada, para ser a primeira presidenta deste país.”

 

 

Zeca do PT e sua esposa, a professora Gilda dos Santos, embarcam ao meio-dia para Brasília e se hospedam no Palácio da Alvorada com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a primeira-dama Marisa Letícia, onde passam o fim de semana. No domingo, Zeca e Gilda acompanham Lula e Marisa à Convenção Nacional do PT, no Centro de Eventos Unique Palace, em Brasília, quando será homologada a candidatura de Dilma e a coligação com o PMDB que indicará o candidato a vice-presidente.

 

 

“A companheira Dilma, quando jovem, não titubeou em colocar a própria vida em risco para defender a democracia. É uma grande mulher, competente, eficiente, responsável sem dúvida nenhuma pelo sucesso do governo Lula e que vai conduzir o Brasil para um futuro de crescimento sem comparação na história, colocando o país definitivamente no primeiro mundo”.

 

 

Zeca e Gilda só viajariam no fim do sábado a Brasília. Mas o presidente Lula telefonou ontem (quinta-feira) pela manhã e pediu que antecipassem a viagem e ficassem hospedados no Palácio da Alvorada. “Naturalmente vamos falar de política”, disse Zeca, que pretende confirmar a vinda do presidente, junto com Dilma, durante a campanha eleitoral.

 

 

Na última pesquisa Ibope encomendada pela Rede Globo e divulgada no fim de maio, Dilma aparece com 43% das intenções de votos na região Centro-Oeste, enquanto seu principal oponente, o ex-governador de São Paulo José Serra, tem 31%. Zeca disse não ter dúvida de que essa diferença vai se ampliar na medida em que as pessoas conhecerem melhor a pré-candidata”.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

EMBOSCADA
Homem é assassinado na frente do filho de seis anos
FAMOSIDADES
Xuxa rompe silêncio sobre Marlene Mattos e traições de Pelé: ‘Me fez coisas muito feias’
ASSALTANTE
Preso confessou que matou a ex em cela da cadeia
DISPUTA ACIRRADA
Nova pesquisa mostra empate técnico entre Haddad e Bolsonaro
SELEÇÃO BRASILEIRA
Gabriel Jesus retorna para a Seleção
LOTERIA
Mega-Sena acumula novamente e pode pagar prêmio de R$ 22 milhões
HORÁRIO DE VERÃO 2018
Horário de Verão pode ser extinto em todo território nacional
EDUCAÇÃO
‘Desejo continuar com a minha profissão, mas temo pela minha vida’, diz professor agredido em aula
SOB INVESTIGAÇÃO
Jovem é encontrada morta dentro do quarto e esposo está desaparecido
MORTE NO DETRAN
Jovem sofre parada cardíaca durante prova para tirar CNH