Menu
SADER_FULL
domingo, 20 de outubro de 2019
CÂMARA BONITO OUTUBRO 2019
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Educação entrega certificados aos servidores de Jateí

8 Mai 2007 - 08h53

No último dia 04 de maio a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer João Paulo Lacerda da Silva do município de Jateí administrado pelo prefeito Eraldo Jorge Leite (PSDB) em solenidade entregou diversos certificados aos serviços da secretaria, assim na ocasião foi comemorado os dois anos de secretariado de João Paulo.

 

O evento aconteceu na manhã do dia 4, no Centro Social João Quelé Ramos com a presença da primeira-dama e também secretaria de Assistência Social Maria Aparecida Neres Leite representando o prefeito Eraldo Leite, os coordenadores Samuel da Silva (Escola Jovelino), Cristiane Pereira Garcia (pré-escola), Maria Raimunda Bezerra (Sabe municipal), as diretoras Eleni Teixeira Felipe (Educação Infantil), Antonia Marcilia Lacerda (Escola Jovelino) e os vereadores Manuel Pinheiro de Andrade e o presidente Carlos Alberto Jorge representando o legislativo municipal.

 

O Secretario juntamente com as autoridades da mesa, entregaram diversos certificados de cursos realizados no ano de 2006 e 2007 aos profissionais da Reme e servidores em geral da secretaria.

 

Para João Paulo Lacerda a capacitação pessoal dos funcionários é grande importância para o profissionalismo. Desde o ano passado foram concluídos vários cursos de capacitação, como Relações Interpessoais, Psicologia da aprendizagem, Estudo do (ECA) Estatuto da Criança e Adolescentes entre outros. Para este ano foi determinada a realização da formação continuada com carga horária de 40 horas, onde destaca João Paulo a inclusão de projetos sobre a educação ambiental.

 

Homenagens

 

Dando seqüência na comemoração do dia, o Secretario João Paulo Lacerda que completou dois anos a frente deste cargo dia 03 de maio na oportunidade recebeu diversas homenagens dos servidores da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer devido ao trabalho que com o apoio do prefeito Eraldo Jorge Leite vem desenvolvendo no município.

 

As homenagens foram realizadas em data show e pessoalmente. Por meio das escolas municipais, como as Pré-escolas Giancarlos da Silva e Maria Anunciada Gomes, escola rural Jovelino Celestino dos Santos e creche Tia Alzira as homenagens foram desenvolvidas por professores juntamente com os alunos, e as demais na sede da Secretaria. Todas surpreendentes e surpresa ao Secretario que muito se emocionou.

 

Na ocasião João Paulo agradeceu a todos, em principal o prefeito Eraldo Jorge Leite que muito o apoiou em todos as atividades realizadas na Secretaria.

 

 

 

Fátima News / Valéria Batista

Deixe seu Comentário

Leia Também

ASSASSINATO
Mulher desaparecida foi encontrada enterrada com braço para fora em canavial
TRAGEDIA NA RODOVIA
Violenta colisão entre caminhões mata os dois motoristas
ACIDENTE EM RIO
Barco com seis pessoas vira no Rio. Duas estão desaparecidas
TRISTEZA
Populares encontram corpo de criança desaparecida dentro de córrego
REFORMA DA PREVIDÊNCIA
Reforma da Previdência dos militares pode aumentar salários em até 75%
CENTENÁRIO
Aos 92 anos, Cid Moreira participa de festa pelo centenário de Orlando Drummond
POLEMICA
Sobrinho-neto do pastor Malafaia diz que família o mandou para cura gay: 'Um terror psicológico'
DOENÇA DO SÉCULO
Nego do Borel passa a limpo polêmicas em que se envolveu: Deus não me deixou entrar em depressão
MS FORTE
MS sobe duas posições no Ranking da Competitividade e é 2º em crescimento no cenário nacional
NOVELA GLOBAL
A Dona do Pedaço: Maria da Paz dá rasteira em Fabiana