Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 16 de fevereiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Duplas sertanejas do MS disputam votação no Domingão do Faustão

14 Out 2010 - 13h52Por Diário MS
Duas das quatro duplas sertanejas que estão na final do concurso do programa Garagem do Faustão (Globo) são de Mato Grosso do Sul. Os representantes do estado são Patrícia e Adriana e Munhoz & Mariano. Eles enviaram vídeos e a comissão da Som Livre selecionou os finalistas. Além das duplas sul-mato-grossenses estão na disputa Adson e Alana e Léo Magalhães.

 

Os dois vencedores serão apadrinhados pela dupla Guilherme & Santiago. O artista mais votado abrirá o Sertanejo Pop Festival, em São Paulo (SP), no próximo dia 24 (domingo) e o segundo mais votado fará a abertura do show anterior, no dia 23 (sábado). O show que o vencedor fará a abertura terá como atração principal o astro sul-mato-grossense Luan Santana.

Os vídeos que participam da votação foram selecionados por uma comissão da gravadora Som Livre. Munhoz & Mariano concorrem com a música ‘Sonho Bom’ e Patrícia e Adriana estão na disputa com a canção ‘Agora é do meu jeito’.

O Faustão recebeu ainda em seu programa ídolos sertanejos de Mato Grosso do Sul como Luan Santana, Maria Cecília e Rodolfo, João Bosco e Vinícios e Michel Teló.

A votação está aberta no site e durante toda a semana o público vota no seu favorito. Para escolher a dupla que abrirá o Sertanejo Pop Festival basta acessar o endereço ‘http://domingaodofaustao.globo.com’ e clicar no link para votar.

Domingo serão anunciados os dois vencedores. Munhoz & Mariano e Patrícia e Adriana poderão ser votados pela internet, SMS ou pelo site.

Nascidos em Campo Grande, os amigos Munhoz e Mariano estão juntos há 3 anos. A dupla surgiu na brincadeira e logo passou a fazer sucesso e shows dentro e fora de Mato Grosso do Sul, conquistando um forte nome no Estado. Em julho deste mês gravaram o primeiro DVD da carreira, com 13 músicas inéditas e 8 regravações de sucesso. Entre elas estão: ‘Alô To Num Bar’, ‘Beberrão’, ‘Te Quero Bem’, ‘Ainda Chora’, ‘Zé Gore’, ‘Sonho Bom’, ‘Toma Conta’, ‘Eu Gosto é de Zueira’, ‘Putaiada’, ‘Alô Final De Semana Chegou’, entre outras.

Já Patrícia e Adriana são irmãs. Elas são a primeira dupla feminina sertaneja de Mato Grosso do Sul.

Deixe seu Comentário

Leia Também

OUTROS 10 ESTADOS
Horário de verão termina à meia-noite; relógios devem ser atrasados em 1h
BARBÁRIE
Rosane Santiago Silveira, torturada e morta em sua própria casa
CARRO DE APLICATIVO
Mulher é estuprada após aceitar água e bala em carro de app
VIOLENCIA DOMESTICA
Enquanto Lírio Parisotto era condenado, Luiza Brunet discutia campanha contra violência doméstica
CANALHA
Criança de 4 anos é estuprada no próprio aniversário
HORARIO DE VERÃO
Atrase seu relógio! Horário de verão termina neste sábado(16)
CARCERE PRIVADO
Mulher é chicoteada com fio elétrico pelo marido
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Lutador de MMA mata ex de 16 anos, tenta suicídio e morre horas depois em hospital
VIOLENCIA NO RIO
Menina de 11 anos é baleada e morta em Triagem; moradores protestam
DOENÇA GRAVE
Leiliane ganha acompanhamento médico após desastre com Boechat