SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 20 de fevereiro de 2018
UNIPAR_468
SADER_FULL
9 de junho de 2010 05h48

Dunga não dá pistas sobre mudanças na equipe do Brasil

Terra

Após a partida contra a Tanzânia, o técnico Dunga despistou sobre possíveis mudanças no time para o jogo do dia 15, contra a Coréia do Norte, na estréia do Brasil na Copa do Mundo. O time teve rendimento bem superior no segundo tempo, quando o técnico fez quatro alterações na equipe, colocando Luisão, Gilberto, Ramires e Josué no time, nos lugares de Lúcio, Michel Bastos, Felipe Melo e Gilberto Silva.

"Temos um grupo muito competitivo. Por isso é que os coletivos acabam empatados muitas vezes", ressaltou, para depois analisar a mudança no time. "A gente jogou com uma equipe que joga em velocidade, com bolas longas. Tivemos um pouco de dificuldade. No intervalo, conseguimos corrigir os erros. O time melhorou, mas nem sempre podemos jogar bem.

Segundo Dunga, o fato de o time ter melhorado com as entradas destes atletas não quer dizer que ele vá mexer na formação para a estréia na Copa do Mundo. "E se eu mexer e o time não apresentar resultados, tenho de mexer de novo? Assim, não passaremos confiança aos jogadores", concluiu. 

Comentários
Veja Também
UNIPAR_300
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
G&L
Últimas Notícias
  
LOJA_02
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.