Menu
SADER_FULL
quinta, 23 de maio de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Dunga lamenta, mas alfineta dispensados Ronaldinho e Kaká

30 Mai 2007 - 14h24

O técnico da Seleção Brasileira, Dunga, lamentou nesta quarta-feira a ausência dos meia-atacantes Ronaldinho e Kaká para a disputa da Copa América, no fim de junho, na Venezuela. O treinador, que convocou os dois para os amistosos contra Inglaterra e Turquia, não deixou, porém, de fazer uma pequena crítica a ambos.

"Eu gostaria, assim como o público brasileiro gostaria, que todas as estrelas entrassem em campo para jogar essa competição", disse Dunga em Londres nesta quarta-feira, dia no qual a Seleção desembarcou para os amistosos na Europa.

O ex-volante, no entanto, mostrou irritação ao comentar sobre o pedido de dispensa feito por carta a ambos. O treinador evitou dar uma resposta pela imprensa, dizendo que deve conversar sobre o assunto com os jogadores, e não com intermediários.

Dunga teria perguntado aos atletas, no último amistoso da Seleção, quem estaria disposto a jogar ou não a Copa América. Ninguém teria se manifestado negativamente na ocasião.

"O jogador que encanta a todos e que atua na Seleção é o Ronaldinho, então, eu tenho que falar com ele. Me interessa pouco a opinião de empresário ou dos parentes. O irmão do Ronaldinho não é o Ronaldinho. O que faz a diferença são os jogadores", disse.

"Não posso me comunicar através de vocês (jornalistas). Tenho que esperar os jogadores chegarem até mim, que é muito mais sensato, verdadeiro", complementou.

Apesar do pedido de dispensa dos dois astros, Dunga deu a entender que ambos devem voltar a ser convocados normalmente depois da Copa América.

"Acredito que os melhores têm de jogar na Seleção, e o Kaká, pelo que tenho visto, pode ser eleito o melhor neste ano, e o Ronaldinho também, por isso eles estão aqui", respondeu o técnico do Brasil, justificando a convocação para os amistosos contra Inglaterra e Turquia.

 

 

 

Terra

Deixe seu Comentário

Leia Também

CASA BOCA SUJA
morador instala placas com palavrões nos muros de casa
MACABRO
Mulher é encontrada morta ao lado de uma oferenda
AMOR AO PRÓXIMO
Acidentada e abandonada, idosa é adotada por mulher de 30 anos
TRISTEZA
Morre menina que teve o corpo queimado em tentativa de furto em oleoduto, em Duque de Caxias
CONCORRENCIA
Padre Fabio de Mello reclama de Bradesco na internet e é disputado por concorrentes
TRAGEDIA NO CHILE II
Morta com a família no Chile, jovem havia ganhado viagem de presente de 15 anos
MILIONARIO
Aposta de Aramina-SP fatura mais de R$ 11 milhões na Mega-Sena
TRAGÉDIA NO CHILE
Seis brasileiros são achados mortos em apartamento em Santiago, no Chile
BARBÁRIE
Mulher sobrevive a tentativa de feminicídio, mas fica tetraplégica
MAIOR PEDRA DO MUNDO
Homem de 51 anos passa por cirurgia e tem pedra de 1,3 Kg na bexiga