Menu
LIMIT ACADEMIA
terça, 20 de novembro de 2018
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Dunga lamenta, mas alfineta dispensados Ronaldinho e Kaká

30 Mai 2007 - 14h24

O técnico da Seleção Brasileira, Dunga, lamentou nesta quarta-feira a ausência dos meia-atacantes Ronaldinho e Kaká para a disputa da Copa América, no fim de junho, na Venezuela. O treinador, que convocou os dois para os amistosos contra Inglaterra e Turquia, não deixou, porém, de fazer uma pequena crítica a ambos.

"Eu gostaria, assim como o público brasileiro gostaria, que todas as estrelas entrassem em campo para jogar essa competição", disse Dunga em Londres nesta quarta-feira, dia no qual a Seleção desembarcou para os amistosos na Europa.

O ex-volante, no entanto, mostrou irritação ao comentar sobre o pedido de dispensa feito por carta a ambos. O treinador evitou dar uma resposta pela imprensa, dizendo que deve conversar sobre o assunto com os jogadores, e não com intermediários.

Dunga teria perguntado aos atletas, no último amistoso da Seleção, quem estaria disposto a jogar ou não a Copa América. Ninguém teria se manifestado negativamente na ocasião.

"O jogador que encanta a todos e que atua na Seleção é o Ronaldinho, então, eu tenho que falar com ele. Me interessa pouco a opinião de empresário ou dos parentes. O irmão do Ronaldinho não é o Ronaldinho. O que faz a diferença são os jogadores", disse.

"Não posso me comunicar através de vocês (jornalistas). Tenho que esperar os jogadores chegarem até mim, que é muito mais sensato, verdadeiro", complementou.

Apesar do pedido de dispensa dos dois astros, Dunga deu a entender que ambos devem voltar a ser convocados normalmente depois da Copa América.

"Acredito que os melhores têm de jogar na Seleção, e o Kaká, pelo que tenho visto, pode ser eleito o melhor neste ano, e o Ronaldinho também, por isso eles estão aqui", respondeu o técnico do Brasil, justificando a convocação para os amistosos contra Inglaterra e Turquia.

 

 

 

Terra

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRAGÉDIA NA FAMILIA
Homem que matou filho para defender a nora comete suicídio
INJUSTIÇA
Familiares prestam homenagem a laçador de cães que morreu após ser hostilizado
FORAGIDO
Mulher é morta a facadas pelo ex-marido, que não aceitava fim de relacionamento
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Valentina conta a Egídio que Gabriel é filho dele
CRUELDADE
Idosa de 106 anos é assassinada a pauladas no Maranhão
NOVO GOVERNO
Desistência de general para ministério leva crise ao QG de Bolsonaro
ASSASSINATO
Câmeras flagram dupla efetuando mais de 30 tiros contra homem; veja o vídeo
TRISTEZA
Menino de 10 anos comete suicídio após a prisão do pai
MALDADE
Câmera de segurança flagra homem colocando fogo em casinha comunitária para cachorros
FATIMASSULENSES EM UBATUBA (SP)
Fatimassulenses, alunos do Vicente Pallotti fazem curso de biodiversidade marinha em Ubatuba (SP)