SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 24 de fevereiro de 2018
RIO_DOURADOS
UNIPAR_468
7 de julho de 2004 16h49

Dudu Cearense substituirá Kléberson contra Chile

 

Dudu Cearense será o substituto de Kléberson na estréia da seleção brasileira na Copa América, nesta quinta-feira, contra o Chile. O campeão mundial sofreu uma contratura na parte posterior da coxa esquerda durante o coletivo de terça-feira e foi substituído por Dudu no treinamento.

O treinador Carlos Alberto Parreira deverá confirmar oficialmente a escalação da equipe após no treino desta quarta-feira, o último antes da partida. A equipe entrará em campo com Júlio César, Mancini, Juan, Luisão e Gustavo Nery; Renato, Dudu Cearense, Edu e Alex; Luís Fabiano e Adriano.

Para o médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, o problema de Kléberson não é grave. “Ele necessitará apenas de dois ou três dias de repouso”, disse o médico.

Apesar da previsão, a tendência é a que o meia também não possa ser escalado domingo, contra a Costa Rica. Este foi o terceiro caso de lesão em quatro dias de treinamento em Arequipa, no Peru. O primeiro problema foi o goleiro Júlio César, que chegou a correr o risco de corte em virtude de uma contratura muscular. Depois, foi a vez do meia-atacante Júlio Baptista, com tendinite.


Globo On line
Comentários
Veja Também
UNIPAR_300
LISTINHA_ONLINE
G&L
Últimas Notícias
  
ASSOMASUL_FEVEREIRO_2018
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.