Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 24 de junho de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Duda solicita prioridade em reforma de escola em Vicentina

24 Mai 2007 - 15h40

O Vereador José da Silva Machado “Duda” (PR), da Câmara Municipal de Vicentina, juntamente com os vereadores, Israel Alves Belo (sem partido), Elenildo dos Santos Barbosa (PR), Nairton do Nascimento (PTB), Elessandra Maria de Oliveira (PMDB) e Francisco José da Cruz (sem partido), em Sessão Ordinária realizada na tarde desta terça-feira (22), requereram a Mesa Diretora da Casa, para que encaminhe ao Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, com cópias para a  Secretaria Estadual de Educação, Maria Nilene Badeca da Costa, aos quais requereram a necessidade de ser feita a reforma completa da Escola Estadual de 1º e 2º Grau Padre José Daniel, tendo em vista que a referida Escola, onde mesma esta necessitando com urgência de uma reforma completa, para melhor atender aos alunos e funcionários da referida Escola.

 

José da Silva Machado “Duda”, fez uma visita à Escola Estadual Padre José Daniel, onde foi recepcionado pelo Diretor Evando Martins de Moura onde pode constatar as precariedades que está em toda a Escola. Segundo Evando Martins, a escola não recebe uma reforma desde 1985, a exatamente 22 anos “A última reforma ainda estava nas mãos dos Padres Palotinos”, enfatiza Evando. A Escola se encontra com várias rachaduras nas paredes e no teto, colocando assim em risco a integridade física dos alunos “Precisamos de muita coisa, troca de todo o piso, a pintura, reboco e toda a parte elétrica da escola, estamos realmente correndo risco e colocando em risco todos nós professores e nossos alunos”, Evando finalizou dizendo “Temos toda a documentação da APM (Associação de Pais e Mestres) que se encontra na Secretaria de Educação do Estado, aguardando apenas a liberação de recursos para fazer convênio, mas já está com muito tempo e até agora nada foi resolvido”.

 

Segundo o vereador Duda, é de suma importância a referida reivindicação apresentada na tribuna da Câmara, pois vem sendo cobrado diariamente pelos pais dos alunos que ali estudam “Estamos fazendo esse apelo a secretária de educação do Estado, pois em 2005 já fiz essa referida propositura e até agora não obtivemos nenhum parecer se quer do Estado a respeito da mesma. Tenho certeza que agora na administração de André Puccinelli, seremos vitoriosos nessa nossa reivindicação”. Finalizou Duda.

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAMPEÃ DO MUNDO FUTSAL
Não deu na Copa, mas deu no Futsal: Campeãs mundiais
RESPIRA POR APARELHOS
Hospital divulga boletim sobre estado de filho de Huck e Angélica
FAMOSIDADES
Filho de Angélica e Luciano Huck sofre acidente com wakeboard em Ilha Grande
DUPLO ASSASSINATO
Criança vê execução de pai e mãe em menos de 6 meses
COPA AMÉRICA
Brasil joga bonito, goleia Peru e se classifica em primeiro, veja os gols
SELFIE MORTAL
Jovem morre ao tentar tirar selfie na estação de trem do Riachuelo
CIGARRO ELETRÔNICO
Narguilé explode e jovem tem 60% do corpo queimado em festa
SOB INVESTIGAÇÃO
Menina de um ano morre e IML aponta agressão física como causa da morte
CASO NEYMAR
Caso Neymar: Polícia francesa recupera imagens de hotel
MUNDO DA MÚSICA
Ludmilla posta foto de biquíni ao lado da namorada e faz declaração