SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 22 de fevereiro de 2018
SADER_FULL
RIO_DOURADOS
5 de julho de 2010 08h10

Duas mulheres morrem em acidentes na BR 163 e MS 060

Mídia Max

O primeiro acidente aconteceu por volta das 18 horas de ontem, próximo à cidade de Sidrolândia, onde Vera Lucia de Andrade, 40 anos, morreu na rodovia MS-060 após o carro que ela estava capotar.

Vera estava em um veículo Fiat/Uno, com placas HSI-2227, dirigido por um filho dela, de nome Renan. Segundo informações da Polícia, Renan perdeu o controle do veículo que saiu da pista e capotou. Ele não teve ferimentos.

Também estavam no carro duas mulheres não identificada que foram levadas inicialmente para o Hospital de Sidrolândia, e uma criança de 1 ano que foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Campo Grande.

Renan fazia dupla com Raissa e é bastante conhecido em Sidrolândia. Segundo informações de familiares, as duas vítimas feridas eram irmãs de Renan. Elas foram transferida do hospital da cidade para a Santa Casa da Capital.

BR 163

Em Bandeirantes, Ana Maria Cordeiro morreu na BR 163 após a moto que ela pilotava bater de frente com outra motocicleta, a cerca de 500 metros da entrada da cidade. Segundo informações, a vítima era esposa de um sargento da Polícia Militar de Bandeirantes.

Ela pilotava a motocicleta Honda Titan, com placa HSS-5934 e bateu na moto Fênix, de placa HTR-8432, pilotada por Ricardo Victor Carrieri, 42 anos.

A passageira Ana Letícia Azevedo, 34 anos, ficou ferida e foi levada para o hospital local, onde está com suspeita de hemorragia interna e aguarda ser transferida para a Santa Casa da Capital.

Comentários
Veja Também
UNIPAR_300
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
LISTINHA_ONLINE
Últimas Notícias
  
SADER_LATERAL
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.