Menu
SADER_FULL
segunda, 18 de fevereiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Dourados terá voo direto para São Paulo a partir de dezembro

1 Nov 2010 - 11h30Por Dourados News
Dourados terá um voo direto para São Paulo a partir de dezembro. A informação foi confirmada ontem pelo secretário municipal de Agricultura, Indústria e Comércio, Maurício Peralta. Ele informou que a Trip Linhas Aéreas confirmou na semana passada que vai operar com um vôo adicional ligando direto Dourados a Guarulhos, em São Paulo.

Atualmente, a Trip opera com um vôo entre Dourados e São Paulo, no entanto, com várias escalas e conexões. Conforme Peralta, o voo da Trip, ligando Dourados a São Paulo, será feito com um jato Embraer 175, com capacidade para 86 passageiros. A única escala deverá ser feita em Maringá (PR). A ideia inicial da empresa é operar com um voo “bate e volta” de segunda a sexta-feira, saindo diariamente de Dourados às 10h30 e retornando de São Paulo às 16h30.

Em virtude deste voo, Dourados também vai ganhar uma nova linha com destino a Curitiba, já que mesma aeronave vinda de São Paulo vai embarcar às 17 horas, com destino a capital paranaense. “O voo direto para São Paulo sempre foi o desejo da classe empresarial.

Felizmente, todos os esforços para garantir a melhoria do nosso aeroporto estão surtindo efeitos. Com a confirmação da Trip da criação do voo entre Dourados e São Paulo, passamos a trabalhar para que outras empresas passem a operar com vôos regulares em Dourados”, comentou Peralta.

O secretário também adiantou que a Prefeitura de Dourados já mantém negociações com outra empresa aérea interessada em operar com voos regulares no município. O acordo deve ser firmado até o final do ano.

Inicialmente, a empresa também pretende operar com um voo ligando Dourados a São Paulo. Além disso, a Laguna Linhas Aéreas, que é a mais nova empresa aérea brasileira que deve entrar em operação em dezembro, também já registrou na ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) uma linha saindo do aeroporto de Dourados. No entanto, Peralta informou que a Laguna ainda não fez contato com a prefeitura para comunicar a intenção de operar no município.

Deixe seu Comentário

Leia Também

O REI ROBERTO CARLOS
Roberto Carlos vestiu rosa e se mostrou contrário a projeto de Jair Bolsonaro
BRIGA NO PLANALTO
Magoado e traído, Bebianno não vai poupar filho de Bolsonaro
TRÁGICO
Mãe do piloto de Ricardo Boechat morre três dias após o filho
OUTROS 10 ESTADOS
Horário de verão termina à meia-noite; relógios devem ser atrasados em 1h
BARBÁRIE
Rosane Santiago Silveira, torturada e morta em sua própria casa
CARRO DE APLICATIVO
Mulher é estuprada após aceitar água e bala em carro de app
VIOLENCIA DOMESTICA
Enquanto Lírio Parisotto era condenado, Luiza Brunet discutia campanha contra violência doméstica
CANALHA
Criança de 4 anos é estuprada no próprio aniversário
HORARIO DE VERÃO
Atrase seu relógio! Horário de verão termina neste sábado(16)
CARCERE PRIVADO
Mulher é chicoteada com fio elétrico pelo marido