Menu
LIMIT ACADEMIA
segunda, 10 de dezembro de 2018
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Dourados terá voo direto para São Paulo a partir de dezembro

1 Nov 2010 - 11h30Por Dourados News
Dourados terá um voo direto para São Paulo a partir de dezembro. A informação foi confirmada ontem pelo secretário municipal de Agricultura, Indústria e Comércio, Maurício Peralta. Ele informou que a Trip Linhas Aéreas confirmou na semana passada que vai operar com um vôo adicional ligando direto Dourados a Guarulhos, em São Paulo.

Atualmente, a Trip opera com um vôo entre Dourados e São Paulo, no entanto, com várias escalas e conexões. Conforme Peralta, o voo da Trip, ligando Dourados a São Paulo, será feito com um jato Embraer 175, com capacidade para 86 passageiros. A única escala deverá ser feita em Maringá (PR). A ideia inicial da empresa é operar com um voo “bate e volta” de segunda a sexta-feira, saindo diariamente de Dourados às 10h30 e retornando de São Paulo às 16h30.

Em virtude deste voo, Dourados também vai ganhar uma nova linha com destino a Curitiba, já que mesma aeronave vinda de São Paulo vai embarcar às 17 horas, com destino a capital paranaense. “O voo direto para São Paulo sempre foi o desejo da classe empresarial.

Felizmente, todos os esforços para garantir a melhoria do nosso aeroporto estão surtindo efeitos. Com a confirmação da Trip da criação do voo entre Dourados e São Paulo, passamos a trabalhar para que outras empresas passem a operar com vôos regulares em Dourados”, comentou Peralta.

O secretário também adiantou que a Prefeitura de Dourados já mantém negociações com outra empresa aérea interessada em operar com voos regulares no município. O acordo deve ser firmado até o final do ano.

Inicialmente, a empresa também pretende operar com um voo ligando Dourados a São Paulo. Além disso, a Laguna Linhas Aéreas, que é a mais nova empresa aérea brasileira que deve entrar em operação em dezembro, também já registrou na ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) uma linha saindo do aeroporto de Dourados. No entanto, Peralta informou que a Laguna ainda não fez contato com a prefeitura para comunicar a intenção de operar no município.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CENTRO ESPÍRITA
Médium é acusado de Abusos Sexuais em crianças
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Nicolau leva surra de chicote no bordel
COVARDIA
Mulher agride menino autista em playground e vídeo viraliza
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Nicolau descobre que Diana luta karatê e fica em choque
ACUMULOU
Ninguém acerta a mega-sena e prêmio acumula em R$ 30 milhões
VIOLENCIA
'Tiro, porrada e bomba': festa em universidade acaba em pancadaria e PM responde com violência
NOVELA GLOBAL
Gabriel confronta Valentina em “O Sétimo Guardião”
ARROCHO
Regra defendida por Bolsonaro tira R$ 1,1 mil por mês das novas aposentadorias
BARBÁRIE
Mulher é presa após atear fogo em cachorro
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Feliciano foi muito rico e ajudou Valentina no passado