Menu
LIMIT ACADEMIA
quarta, 23 de janeiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Dourados: Grande FM completa este mês 30 anos de fundação

14 Jun 2010 - 09h02Por Dourados News

A Rádio Grande FM de Dourados, sintonizada na frequência de 92,1 Mhz, completa neste mês 30 anos. De propriedade da Família Tonanni, foi fundada em 22 de Junho de 1980, seguindo a tendência da época de oferecer boa comunicação aos ouvintes de Dourados e região.

Três décadas depois, a emissora continua mostrando as novidades com a visão no futuro. A programação mantém a tradição de oferecer as músicas de sucesso e a informação em primeira mão, com comunicação dinâmica.

Para atender o gosto mais exigente dos ouvintes, uma equipe formada por profissionais, está sempre antenada nas novidades musicais e de marketing. O bom trabalho credencia a emissora a ser uma das preferidas das agências de propaganda, para veicular as campanhas de seus clientes.

A Rádio Grande FM, registrou a história de Dourados em todo esse período, participando ativamente dos principais acontecimento de Mato Grosso do Sul. O Departamento de Jornalismo procura destacar os fatos que movimenta a cidade, com destaque para a Politica e e Polícia. O repórter Osvaldo Duarte, que apresenta o Programa Policial “Patrulha da Cidade” é o responsável pelo Jargão “Vai prô ralo”, que se tornou popular, sendo repetido pelos seus ouvintes com graça.

O Jornalismo recebe dicas e denuncias que são acompanhadas pelo reporter Eduardo Palomita e o apresentador Antonio Coca. Eles noticiam e criticam, sempre apontando a solução para os problemas apresentado. As denuncias são registradas através do telefone 3411-6992.

Entre as ações que vale a pena lembrar, foi o Carnaval de Rua de Dourados, que durante 13 anos foi organizado pela emissora, junto com os patrocinadores. A Festa Junina e o Show Regional, foram responsáveis por lançar diversos cantores, duplas e grupos que fazem sucesso no Brasil.

Outro evento esportivo, a Copa Grande FM tem promovido o esporte nas modalidades de Futebol de Salão e Suiço. Hoje é a única Rádio que mantém o Departamento de Esporte que acompanha as equipes de Dourados e região.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ANJO DA GUARDA
Amigo dá lar a mulher que viveu 40 anos internada no HC
MAMATA
General corta contratinho de R$ 30 milhões para manter jornalistas no exterior
PERSISTÊNCIA
Filho de faxineira e porteiro passa em medicina no Paraná
RENOVAÇÃO LICENÇA
Extinção de mais 130 rádios comunitárias no Brasil deve alcançar emissora de Ponta Porã
CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes
GUERRA NO RJ II
Parentes de mortos durante chacina em São Gonçalo e Itaboraí dizem que vítimas eram inocentes
GUERRA NO RJ
Chacina deixa pelo menos 7 mortos na Região Metropolitana do Rio
BBB 19
Famosos protestam contra Maycon por agredir animais e mãe o defende: 'Não é um monstro'
MORTE A ESCLARECER
Exército investiga morte de sargento após teste de aptidão física
CASO DE POLÍCIA
Rapaz morre em pátio de motel