Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 22 de abril de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Dourados abre amanhã a 33ª Festa Junina

16 Jun 2010 - 11h18Por Diário MS
A prefeitura, através da Funced (Fundação de Cultura e Esportes de Dourados), abre amanhã, às 19h, a 33ª Festa Junina. O evento, que será realizado no Complexo Esportivo Jorge Antônio Salomão - Jorjão, localizado no Jardim Água Boa, vai até domingo, com diversas atrações artísticas e culturais, comidas e bebidas típicas. Cerca de 40 entidades e ambulantes foram cadastrados para trabalhar na festa.

No primeiro dia do evento, após a abertura oficial, começam as apresentações artísticas e culturais. A primeira dupla a se apresentar será Creu Moresqui & Julio César. Logo após haverá apresentação de dança e em seguida está programada a apresentação de Dito Freitas com a sua katira. Na sequência se apresentam Eduardo Viola & Pantanal e grupo Trio Fronteira.

Na sexta-feira, a partir das 19h, haverá apresentação de Anderson & Alan, Canta Nordeste, apresentação de dança, Rubi & Rafael, Los Canários e Postal Sul. No sábado, o evento será aberto às 20h, com a apresentação Paulo Cesar & Vanderley e dança.

A apresentação principal de sábado será da banda paulista ‘Barra da Saia’, primeiro grupo brasileiro formado apenas por mulheres que inventou o gênero ‘Roça’n Roll’, uma mistura da música-raiz e caipira, com pitadas do country e do rock’in roll e que vem fazendo bastante sucesso em todo o país. Logo após a apresentação da Banda Barra da Saia, se apresenta a dupla Maicon & Tiago.

No encerramento da festa, no domingo, o evento será aberto às 19h com apresentação de Peu & Betinho e Vilela & Zé Correia. Após essas duas apresentações, haverá encerramento oficial com entrega de premiação e queima de fogos. A dupla Alex & Ruan e o grupo Tchê Querência farão as últimas apresentações da Festa Junina de Dourados de 2010.

De acordo com o diretor-presidente da Funced, Leandro Carlos Francisco, o evento deverá atrair um público de pelo menos 50 mil pessoas nos quatro dias de festa. Para evitar incômodos para os moradores da região, a festa vai se estender no máximo até meia noite na quinta, sexta e domingo. Apenas no sábado é que a festa vai se prolongar até um pouco mais tarde.

A prefeitura também vai reforçar o esquema de segurança nos arredores do Jorjão com atuação da Guarda Municipal, Polícia Militar e segurança privada para evitar possíveis excessos que venham a ocorrer por conta dos festejos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

100 LUZ
Giselle Itié lamenta a morte de outro ex-namorado em apenas três meses
CENSURADO
Video com ataques de Olavo a Militares é excluido das Redes de Bolsonaro
DOENÇA DO SÉCULO
Yasmim Gabrielle, do ‘Programa Raul Gil’, se suicida após depressão
FATALIDADE
Bebê morre após ser esquecida pelo pai por três horas dentro do carro
IRRESPONSABILIDADE
Bebê de 1 aninho entra em coma alcoólico após pai dar cachaça com refrigerante
BONITO - MS - DICA AGÊNCIA ECO TOUR
Confira agora os 5 passeios mais românticos de Bonito (MS)
EM ÁUDIO VAZADO
Em áudio, Onyx diz que governo deu 'uma trava na Petrobras', caminhoneiros podem ficar sossegados
EMOÇÃO E RECOMEÇO
Mãe e filho se reencontram em hospital após desabamento de prédios
ACIDENTE FATAL
Três morrem em explosão provocada por vazamento de botijão de gás
NOVA PARALISAÇÃO
Ala dividida de caminhoneiros falam em greve no próximo dia 29 em todo o Brasil