SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 20 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
25 de Novembro de 2004 13h32

Douradense se apresenta novamente no programa Raul Gil

 

O artista mirim douradense Rafael Rodrigues Deboleto se apresentará novamente no Programa Raul Gil que vai ao ar a partir das 14 horas, do próximo sábado. O artista mirim fez uma homenagem à Colônia Paraguaia tocando duas polcas muito conhecidas no nosso meio: Galopeira e Gyrá Campana (araponga), a última apresentou tocando solo e  Galopeira em parceria com Fabinho na viola e Ramão no vocal. Rafael ainda gravou entrevista com os jornalistas do Programa Repórter Record, que passa às segundas-feiras e em breve irá ao ar.

Na semana passada Rafael já havia se destacado com sua apresentação no programa Raul Gil. Na terça-feira à noite, durante a sessão do Legislativo Municipal, foi projetado um telão no plenário da Câmara mostrando a apresentação do harpista na sede da Rede Record de Televisão, em São Paulo. Além do telão, o artista mirim também fez uma breve apresentação com sua harpa, mostrando todo o talento com o instrumento.

Antes de se apresentar em rede nacional, Rafael já havia se apresentado em Dourados e na região, bem como na cidade de Assunção, capital do Paraguai. O maior incentivador do talento de Rafael é seu pai, Eliseu Cristaldo Rodrigues, que também toca harpa e começou incentivar o filho, que há três anos vêm destacando para a arte e mostrando intimidade e perícia ímpar com o instrumento de corda.

 

Dourados News

Comentários
Veja Também
LÉO_GÁS_300
BANNER_LATERAL_ASSOMASUL
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
Últimas Notícias
  
FÁBRICA_CALÇADOS
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.