SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 21 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
3 de Janeiro de 2005 10h55

Dos 78 municípios de MS, 17 continuam com o mesmo prefeito

A chegada de 2005 marca o início de um novo mandato nas administrações municipais, em todas as cidades de Mato Grosso do Sul, os prefeitos tomaram posse no sábado. Em 61 delas, o executivo tem um novo chefe, já que apenas 17 se reelegeram em Campo Grande, o trabalho da nova equipe começou ontem.

Faltou espaço para tanta gente, na platéia, não havia oposição, todos receberam com carinho o prefeito que saiu e deram boas-vindas para ao que está chegando. No primeiro discurso como prefeito, Nelson Trad Filho falou das prioridades na habitação, ele pretende construir duas mil unidades habitacionais por ano. Já na economia, Nelson Trad falou em atrair empresas, apoio a produção, turismo e agronegócio

Na posse o cerimonial também abriu espaço para o ex-prefeito. André Puccinelli que ficou emocionado ao falar sobre o caixa da prefeitura. "Desses 35 milhões que você herda em caixa 17 milhões de livre aplicação", afirmou Puccinelli. Cargo repassado, hora de trabalhar. Já no domingo o prefeito reuniu o secretariado, no gabinete onde vai administrar a cidade nos próximos quatro anos. Em clima de descontração, cada um falou o que espera fazer no novo governo.

O primeiro obstáculo para a nova equipe é a restrição no atendimento no maior hospital do Estado, a Santa Casa. Para o prefeito, um problema que deve ser resolvido com a atuação em conjunto.

Bom Dia -MS

Comentários
Veja Também
MBO_SEGURANÇA_300
REINO_MATRÍCULAS_2017
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
Últimas Notícias
  
FÁBRICA_CALÇADOS
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.