MEGA_OKA_CARROS_
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 17 de Dezembro de 2017
RIO_DOURADOS
21 de Março de 2007 07h30

Dois ônibus são assaltados em menos de 10 minutos na Capital

Dois ônibus de transporte coletivo urbano foram assaltados em menos de 10 minutos em Campo Grande. O ônibus da Viação Jaguar, que faz a linha Taveirópolis a União, foi assaltado na Rua Otorino Vieira, no Residencial Oliveira, por volta das 21h20, enquanto outro ônibus foi assaltado no Residencial União, às 21h30. Nos dois casos, os bandidos passaram-se por passageiros e ao subir no ônibus anunciaram o assalto.

O motorista do ônibus que foi assaltado no Residencial Oliveira relatou à polícia que estava sozinho no veículo no momento do assalto, pois trabalha sem cobrador. Ele afirmou que um jovem aparentando ter 18 anos fez sinal para que o ônibus parasse e ao entrar no veículo anunciou o assalto, apontando-lhe uma arma. Ele levou todo o dinheiro que estava com o motorista e, logo em seguida, o desceu do ônibus e fugiu a pé.

Já no Residencial União, um bandido armado com um revólver levou todo o dinheiro que estava com o motorista. Ele também se passou por passageiro e quando subiu no ônibus anunciou o assalto.

 

 

 

Mídia Max

Comentários
Veja Também
LÉO_GÁS_300
LISTINHA_ONLINE
LOJA_02
Últimas Notícias
  
LOJA_02
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.