Menu
SADER_FULL
terça, 20 de novembro de 2018
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

DOF prende trio com 44 quilos de cocaína em Corumbá

3 Set 2007 - 07h54

Agentes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prendeu na tarde deste sábado três homens que são responsáveis por tentar transportar mais de 44 quilos de cocaína em uma caminhonete em Corumbá.

Conforme informações do DOF, durante um bloqueio de rotina na BR-262, na saída para Campo Grande, os agentes abordaram uma caminhonete modelo D-20 cor branca, de placas HRJ-8186 da Capital. Ao ser interrogado pelos policiais, o motorista Décio Rocha dos Santos, de 44 anos, mostrou nervosismo o que levantou a suspeita dos agentes. Ao vistoriar o veículo, encontraram em um fundo falso nas laterais da carroceria, 46 tabletes enrolados com fita adesiva, que totalizaram 46 quilos de cocaína.

Ao ser encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Corumbá, Décio entregou mais dois comparsas, que estariam embarcando na rodoviária da cidade para Campo Grande,em um ônibus da Viação Andorinha, às 18h. Ao chegarem no local, os agentes comprovaram a informação e prenderam Anderson Esquivel da Silva, de 27 anos e Edson Coronel, de 38 anos. Conforme o DOF, apenas Anderson tinha passagem pela polícia por falsidade ideológica e tentativa de homicídio.

Os agentes ainda conseguiram descobrir que Décio era responsável por conduzir a caminhonete de Campo Grande a Corumbá, e que Anderson e Edson levavam o veículo para a Bolívia, onde preparavam o carregamento e preparavam o fundo falso da caminhonete. Os dois traziam novamente a caminhonete para Corumbá e entregariam á Décio, que transportaria a droga para Campo Grande. Esquivel e Coronel retornariam para Campo Grande de ônibus. Todos os três foram encaminhados para a sede da Polícia Federal de Corumbá.

 

 

Mídia Max

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRAGÉDIA NA FAMILIA
Homem que matou filho para defender a nora comete suicídio
INJUSTIÇA
Familiares prestam homenagem a laçador de cães que morreu após ser hostilizado
FORAGIDO
Mulher é morta a facadas pelo ex-marido, que não aceitava fim de relacionamento
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Valentina conta a Egídio que Gabriel é filho dele
CRUELDADE
Idosa de 106 anos é assassinada a pauladas no Maranhão
NOVO GOVERNO
Desistência de general para ministério leva crise ao QG de Bolsonaro
ASSASSINATO
Câmeras flagram dupla efetuando mais de 30 tiros contra homem; veja o vídeo
TRISTEZA
Menino de 10 anos comete suicídio após a prisão do pai
MALDADE
Câmera de segurança flagra homem colocando fogo em casinha comunitária para cachorros
FATIMASSULENSES EM UBATUBA (SP)
Fatimassulenses, alunos do Vicente Pallotti fazem curso de biodiversidade marinha em Ubatuba (SP)