Menu
LIMIT ACADEMIA
quinta, 24 de janeiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
GLÓRIA DE DOURADOS

Distribuído 290 cobertores na semana do agasalho em Glória de Dourados

26 Jun 2010 - 07h59Por Demerval Nogueira / Fátima News

A secretaria municipal de Assistência Social e Cidadania (Sasc) realizou no município de Glória de Dourados, a “Semana do Agasalho”. Durante a referida semana foram doados 290 cobertores às famílias em situação de vulnerabilidade social, num trabalho de mapeamento e abrangência em todos os recantos do município, incluindo o distrito de Guassulândia e Colonização Betel.

 

 

A secretária da Sasc, assistente social Mary Solange Bega esclarece, “este trabalho executado pela secretaria, que prima pela ação social é uma transcorrência anual, logo após observações consistentes das reais necessidades da efetivação da ação, principalmente neste período do ano quando prevalecem às estações mais amenas”, manifesta Solange.

 

 

A secretaria de Assistência Social e Cidadania é uma das seis secretarias do município em que dispõe do maior número de programas de cunho social, sendo todos mantidos dentro de um patamar alinhavados com recursos derivados e dentro da maior austeridade possível, porem, priorizando todos os programas e ações que são gerados e enquadrados dentro da sua esfera, com firme comando e funcionários devidamente preparados para a execução dos trabalhos referentes a cada programa, seja por tempo limitado ou de caráter permanente.

 

 

A secretária da Sasc argumenta, “nós acreditamos que o desempenho das nossas atribuições diante da pasta condiz com a realidade e as necessidades mais prementes, não somente nas ações rápidas e temporárias especificamente falando, mas também nas ações por períodos mais alongados, tudo isto dentro de uma linha de raciocínio lógico e absolutamente concreto no que se referem todas as ações e programas compreendidos e absorvidos pela nossa pasta”, arremata Solange.

 

 

A secretária adianta também que este trabalho só tem surtido os efeitos desejados graças aos esforços do prefeito Arceno Athas Júnior, que tem procurado dar absoluta sustentação logística aos trabalhos realizados pela secretaria, numa verdadeira cadeia de suprimentos, por isto, todos os trabalhos até o presente momento tem gerado efeitos positivos. Solange dimensiona o recente e efetivo desempenho da secretaria durante a semana do agasalho, que foi coroada de pleno êxito.

 

 

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

BBB 19
Vanderson é eliminado e vai prestar depoimentos sobre casos de agressão
INVESTIGAÇÃO
Mourão volta a dizer que é preciso investigar Flávio Bolsonaro e punir se for o caso
HEROI
Porteiro ganha homenagem: salvou criança de 3 anos que caiu na piscina (VIDEO)
FAMOSIDADES
Aos 67 anos, Amado Batista assume namoro com jovem de 19 anos de idade
LUTO - TV
Ator Caio Junqueira morre no Rio uma semana após acidente
ANJO DA GUARDA
Amigo dá lar a mulher que viveu 40 anos internada no HC
MAMATA
General corta contratinho de R$ 30 milhões para manter jornalistas no exterior
PERSISTÊNCIA
Filho de faxineira e porteiro passa em medicina no Paraná
RENOVAÇÃO LICENÇA
Extinção de mais 130 rádios comunitárias no Brasil deve alcançar emissora de Ponta Porã
CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes