Menu
SADER_FULL
sexta, 22 de fevereiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Dirigentes do Santos vão à Espanha para contratar Keirrison

7 Jul 2010 - 08h30Por Gazeta Esportiva

A diretoria do Santos segue buscando viabilizar a contratação de um substituto para o centroavante André, que se apresenta após o dia 4 de agosto ao Dínamo de Kiev (Ucrânia), ao seu novo clube. E o atacante Keirrison, cujos direitos federativos pertencem ao Barcelona (Espanha), segue sendo o principal nome na lista. Aliás, por causa disso, dirigentes do Santos embarcaram para a Espanha, onde irão tentar a liberação do atacante.

Na comitiva que foi para Barcelona estão o diretor de futebol do clube, Pedro Luiz Nunes Conceição, o gerente de futebol, Paulo Jamelli, e o advogado santista, João Vicente Gazolla. A intenção do trio é convencer a nova cúpula do time catalão, encabeçada por Sandro Rosell, a aceitar emprestar Keirrison por uma temporada, visando a disputa do Brasileiro e uma possível participação na Copa Libertadores da América do próximo ano.

Os representantes do Santos irão se reunir com a diretoria do Barcelona nesta quarta e tentarão abaixar o valor de 2,8 milhões de euros (R$ 6 milhões) pedido pelos espanhóis, para o empréstimo do centroavante. Enquanto isso, o empresário do atleta, Marcos Malaquias, que está no Brasil, aguardando um posicionamento do Barcelona, acredita que uma resolução sobre o caso deve acontecer nos próximos dias.

"Vamos tentar resolver o mais rápido possível. A gente esperava resolver tudo até 1 de julho, mas foi nessa data que a nova diretoria do Barcelona assumiu. Por isso, eles pediram mais alguns dias. Apresentamos os projetos de alguns clubes e devemos estar resolvendo o problema do Keirrison nessa semana", disse Malaquias, em entrevista à Rádio Cultura.

Além do Santos, os brasileiros Flamengo, Corinthians e Grêmio também desejam contar com o futebol de Keirrison. Na Espanha, o Racing Santander também se mostrou interessado e está no páreo pela contratação do atacante.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PERSISTÊNCIA
Ex-faxineiro se forma em Jornalismo e já está empregado
O QUE IMPORTA PARA VOCÊ?
Equipe médica leva paciente de UTI à formatura do filho
INDIGNAÇÃO
Pedreiro desafia Rodrigo Maia: 'Trabalhe 30 dias numa obra, que trabalho até os 80'
AMOR INCONDICIONAL
Cadela espera toda noite pela chegada de Boechat, diz mulher do jornalista
VIOLENCIA DOMESTICA
Reconstrução de rosto de mulher espancada na Barra vai durar seis meses, diz médico
REFORMA DA PREVIDÊNCIA
Aposentadoria é para viver, não para receber só à beira da morte
CHANTAGEM
Ladrões invadem estabelecimentos, obrigam funcionárias a tirarem a roupa, filmam e extorquem vítimas
FORAGIDO
Atirador invade escritório de advocacia e mata duas pessoas
BBB 19
Rízia chora por estar acorrentada: 'Vontade de desistir'
LARANJADA
Deputados do PSOL distribuem laranjas na chegada de Bolsonaro à Câmara