Menu
SADER_FULL
domingo, 16 de dezembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Dirigentes do Santos vão à Espanha para contratar Keirrison

7 Jul 2010 - 08h30Por Gazeta Esportiva

A diretoria do Santos segue buscando viabilizar a contratação de um substituto para o centroavante André, que se apresenta após o dia 4 de agosto ao Dínamo de Kiev (Ucrânia), ao seu novo clube. E o atacante Keirrison, cujos direitos federativos pertencem ao Barcelona (Espanha), segue sendo o principal nome na lista. Aliás, por causa disso, dirigentes do Santos embarcaram para a Espanha, onde irão tentar a liberação do atacante.

Na comitiva que foi para Barcelona estão o diretor de futebol do clube, Pedro Luiz Nunes Conceição, o gerente de futebol, Paulo Jamelli, e o advogado santista, João Vicente Gazolla. A intenção do trio é convencer a nova cúpula do time catalão, encabeçada por Sandro Rosell, a aceitar emprestar Keirrison por uma temporada, visando a disputa do Brasileiro e uma possível participação na Copa Libertadores da América do próximo ano.

Os representantes do Santos irão se reunir com a diretoria do Barcelona nesta quarta e tentarão abaixar o valor de 2,8 milhões de euros (R$ 6 milhões) pedido pelos espanhóis, para o empréstimo do centroavante. Enquanto isso, o empresário do atleta, Marcos Malaquias, que está no Brasil, aguardando um posicionamento do Barcelona, acredita que uma resolução sobre o caso deve acontecer nos próximos dias.

"Vamos tentar resolver o mais rápido possível. A gente esperava resolver tudo até 1 de julho, mas foi nessa data que a nova diretoria do Barcelona assumiu. Por isso, eles pediram mais alguns dias. Apresentamos os projetos de alguns clubes e devemos estar resolvendo o problema do Keirrison nessa semana", disse Malaquias, em entrevista à Rádio Cultura.

Além do Santos, os brasileiros Flamengo, Corinthians e Grêmio também desejam contar com o futebol de Keirrison. Na Espanha, o Racing Santander também se mostrou interessado e está no páreo pela contratação do atacante.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ACIDENTE
Criança de dois anos se enforca com a alça da bolsa enquanto brincava em escola
CASO JOÃO DE DEUS
Marina Ruy Barbosa intervém no caso João de Deus e impede uma grande tragédia
PRISÃO DECRETADA
Justiça de Goiás decreta prisão de João de Deus
STARTUPS NO BRASIL JÁ É SUCESSO
O sucesso das startups no Brasil e algumas novas apostas no mercado
REVOLTANTE
Filha de João de Deus diz que foi abusada dos 10 aos 14 anos: 'Meu pai é um monstro'
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Robério beija Marcos Paulo e a agride ao descobrir que ela é trans
DESTAQUE MUNDIAL
Dois brasileiros estão no Top 50: melhores professores do mundo
JUSTIÇA - WHATSAPP
Administradora de grupo no WhatsApp, foi “condenada” á pagar 3 mil por discussão de membros
DICAS DE SERVIÇO DE HOSPEDAGEM NA WEB
Vai criar um blog ou um site?, saiba aqui tudo sobre o serviço de hospedagem
ALERTA NA NET
Golpe no WhatsApp engana usuários ao prometer brindes falsos de Natal