Menu
LIMIT ACADEMIA
segunda, 24 de junho de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Diretores da CAAMS visitam Fátima do Sul na próxima semana

26 Mai 2007 - 10h41
Rio Brilhante, Fátima do Sul, Dourados e Ponta Porã, são as localidades inseridas no roteiro de viagem elaborado pela Diretoria da CAAMS (Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul), que começa a ser cumprido a partir de segunda-feira, dia 28.
 
Além de conhecer melhor a realidade de cada uma das subseções da CAAMS no interior do Estado, a ação descentralizada objetiva coletar sugestões que possam refletir de forma positiva no bom desempenho da instituição responsável pela assistência social na área da saúde dos advogados.
 
Diretores da CAAMS confirmaram que irão acompanhar o presidente Paulo Roberto Neves da Costa. Representantes da Consult – Consultoria e Empreendimentos Ltda., Marcos Elias Bezerra Leite e Valdir Oswaldo Júnior, farão parte da comitiva, juntamente com Leandro Mello Fortunato, gerente comercial da Mongeral – responsável pela comercialização da OABPrev no Estado.
 
O roteiro – Em Rio Brilhante (42 advogados atuam no município) e Fátima do Sul (região com registro de 70 profissionais na ativa), de acordo com informações do presidente Paulo Souza, a Diretoria irá ouvir os dirigentes locais sobre o funcionamento das ações de saúde que são oferecidas pela CAAMS, entre outras atividades que interessam aos advogados da região.
 
Em Dourados, cidade que congrega 824 profissionais advogados, segundo informações obtidas junto a Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil, o presidente Paulo Souza disse que a Diretoria irá participar da Assembléia Geral Extraordinária sobre o Plano “Saúde em Ordem / Unimed”. Acrescentou que a assembléia foi convocada especialmente para deliberar sobre temas importantes tais como:
 
1º - Usuários sem vínculo com a entidade; dependentes sem o advogado titular no plano; advogados falecidos, situação dos dependentes; advogados com a OAB cancelada (notificação e exclusão – Prazo);
 
2º - Antigo Contrato 541 – Não Regulamentado – Conforme assembléia de abril/2006, referido contrato encerrou-se em abril/2007 (abertura de migração para os planos regulamentados – extinção do contrato);
 
3º - Inadimplência – Forma de redução – Penalidades – Prazo para exclusão e cobrança de débitos em aberto com a entidade;
 
4º - Realinhamento dos valores das mensalidades (apresentação do comportamento do grupo nos últimos 12 meses);
 
5º - Assuntos de interesse do plano “Saúde em Ordem / Unimed”.  
 
O comparecimento dos titulares do Programa de Saúde denominado “SAÚDE EM ORDEM”, às 18h30min (em primeira convocação) e às 19h30min (em segunda), nas dependências do auditório da Subseção de Dourados, situado à Rua Onofre Pereira de Matos, 1712 , conforme Paulo Souza, é muito importante que os caixistas terão a responsabilidade de decidir sobre o plano de saúde que desejam para a região.
 
Ponta Porã – A ação descentralizada da Diretoria da CAAMS será encerrada em Ponta Porã, cidade localizada a 334 km da Capital do Estado.  O município dispõe 161 advogados para uma população estimada em 65 mil pessoas.
 
 
 
 
Fátima News
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAMPEÃ DO MUNDO FUTSAL
Não deu na Copa, mas deu no Futsal: Campeãs mundiais
RESPIRA POR APARELHOS
Hospital divulga boletim sobre estado de filho de Huck e Angélica
FAMOSIDADES
Filho de Angélica e Luciano Huck sofre acidente com wakeboard em Ilha Grande
DUPLO ASSASSINATO
Criança vê execução de pai e mãe em menos de 6 meses
COPA AMÉRICA
Brasil joga bonito, goleia Peru e se classifica em primeiro, veja os gols
SELFIE MORTAL
Jovem morre ao tentar tirar selfie na estação de trem do Riachuelo
CIGARRO ELETRÔNICO
Narguilé explode e jovem tem 60% do corpo queimado em festa
SOB INVESTIGAÇÃO
Menina de um ano morre e IML aponta agressão física como causa da morte
CASO NEYMAR
Caso Neymar: Polícia francesa recupera imagens de hotel
MUNDO DA MÚSICA
Ludmilla posta foto de biquíni ao lado da namorada e faz declaração