Menu
LIMIT ACADEMIA
sábado, 17 de novembro de 2018
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Diretores da CAAMS visitam Fátima do Sul na próxima semana

26 Mai 2007 - 10h41
Rio Brilhante, Fátima do Sul, Dourados e Ponta Porã, são as localidades inseridas no roteiro de viagem elaborado pela Diretoria da CAAMS (Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul), que começa a ser cumprido a partir de segunda-feira, dia 28.
 
Além de conhecer melhor a realidade de cada uma das subseções da CAAMS no interior do Estado, a ação descentralizada objetiva coletar sugestões que possam refletir de forma positiva no bom desempenho da instituição responsável pela assistência social na área da saúde dos advogados.
 
Diretores da CAAMS confirmaram que irão acompanhar o presidente Paulo Roberto Neves da Costa. Representantes da Consult – Consultoria e Empreendimentos Ltda., Marcos Elias Bezerra Leite e Valdir Oswaldo Júnior, farão parte da comitiva, juntamente com Leandro Mello Fortunato, gerente comercial da Mongeral – responsável pela comercialização da OABPrev no Estado.
 
O roteiro – Em Rio Brilhante (42 advogados atuam no município) e Fátima do Sul (região com registro de 70 profissionais na ativa), de acordo com informações do presidente Paulo Souza, a Diretoria irá ouvir os dirigentes locais sobre o funcionamento das ações de saúde que são oferecidas pela CAAMS, entre outras atividades que interessam aos advogados da região.
 
Em Dourados, cidade que congrega 824 profissionais advogados, segundo informações obtidas junto a Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil, o presidente Paulo Souza disse que a Diretoria irá participar da Assembléia Geral Extraordinária sobre o Plano “Saúde em Ordem / Unimed”. Acrescentou que a assembléia foi convocada especialmente para deliberar sobre temas importantes tais como:
 
1º - Usuários sem vínculo com a entidade; dependentes sem o advogado titular no plano; advogados falecidos, situação dos dependentes; advogados com a OAB cancelada (notificação e exclusão – Prazo);
 
2º - Antigo Contrato 541 – Não Regulamentado – Conforme assembléia de abril/2006, referido contrato encerrou-se em abril/2007 (abertura de migração para os planos regulamentados – extinção do contrato);
 
3º - Inadimplência – Forma de redução – Penalidades – Prazo para exclusão e cobrança de débitos em aberto com a entidade;
 
4º - Realinhamento dos valores das mensalidades (apresentação do comportamento do grupo nos últimos 12 meses);
 
5º - Assuntos de interesse do plano “Saúde em Ordem / Unimed”.  
 
O comparecimento dos titulares do Programa de Saúde denominado “SAÚDE EM ORDEM”, às 18h30min (em primeira convocação) e às 19h30min (em segunda), nas dependências do auditório da Subseção de Dourados, situado à Rua Onofre Pereira de Matos, 1712 , conforme Paulo Souza, é muito importante que os caixistas terão a responsabilidade de decidir sobre o plano de saúde que desejam para a região.
 
Ponta Porã – A ação descentralizada da Diretoria da CAAMS será encerrada em Ponta Porã, cidade localizada a 334 km da Capital do Estado.  O município dispõe 161 advogados para uma população estimada em 65 mil pessoas.
 
 
 
 
Fátima News
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ASSASSINATO
Câmeras flagram dupla efetuando mais de 30 tiros contra homem; veja o vídeo
TRISTEZA
Menino de 10 anos comete suicídio após a prisão do pai
MALDADE
Câmera de segurança flagra homem colocando fogo em casinha comunitária para cachorros
FATIMASSULENSES EM UBATUBA (SP)
Fatimassulenses, alunos do Vicente Pallotti fazem curso de biodiversidade marinha em Ubatuba (SP)
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Gabriel se declara para Luz e os dois se beijam
MULHERES TEM QUE DENUNCIAR
Jovem posta foto com rosto inchado para denunciar agressão do namorado
ENCONTRO DE GOVERNADORES
Em encontro de governadores com Bolsonaro, Reinaldo defende fronteira e reajuste da tabela SUS
VIOLENCIA DOMESTICA
Homem é esfaqueado por esposa que tem ciumes até da sombra
ENTROU ATIRANDO
VÍDEO: Pastor é baleado no altar durante o culto
TRAGEDIA
Ex-prefeito é morto pelo pai após ser confundido com assaltante