Menu
quinta, 25 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Diretores da CAAMS visitam Fátima do Sul na próxima semana

26 Mai 2007 - 10h41
Rio Brilhante, Fátima do Sul, Dourados e Ponta Porã, são as localidades inseridas no roteiro de viagem elaborado pela Diretoria da CAAMS (Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul), que começa a ser cumprido a partir de segunda-feira, dia 28.
 
Além de conhecer melhor a realidade de cada uma das subseções da CAAMS no interior do Estado, a ação descentralizada objetiva coletar sugestões que possam refletir de forma positiva no bom desempenho da instituição responsável pela assistência social na área da saúde dos advogados.
 
Diretores da CAAMS confirmaram que irão acompanhar o presidente Paulo Roberto Neves da Costa. Representantes da Consult – Consultoria e Empreendimentos Ltda., Marcos Elias Bezerra Leite e Valdir Oswaldo Júnior, farão parte da comitiva, juntamente com Leandro Mello Fortunato, gerente comercial da Mongeral – responsável pela comercialização da OABPrev no Estado.
 
O roteiro – Em Rio Brilhante (42 advogados atuam no município) e Fátima do Sul (região com registro de 70 profissionais na ativa), de acordo com informações do presidente Paulo Souza, a Diretoria irá ouvir os dirigentes locais sobre o funcionamento das ações de saúde que são oferecidas pela CAAMS, entre outras atividades que interessam aos advogados da região.
 
Em Dourados, cidade que congrega 824 profissionais advogados, segundo informações obtidas junto a Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil, o presidente Paulo Souza disse que a Diretoria irá participar da Assembléia Geral Extraordinária sobre o Plano “Saúde em Ordem / Unimed”. Acrescentou que a assembléia foi convocada especialmente para deliberar sobre temas importantes tais como:
 
1º - Usuários sem vínculo com a entidade; dependentes sem o advogado titular no plano; advogados falecidos, situação dos dependentes; advogados com a OAB cancelada (notificação e exclusão – Prazo);
 
2º - Antigo Contrato 541 – Não Regulamentado – Conforme assembléia de abril/2006, referido contrato encerrou-se em abril/2007 (abertura de migração para os planos regulamentados – extinção do contrato);
 
3º - Inadimplência – Forma de redução – Penalidades – Prazo para exclusão e cobrança de débitos em aberto com a entidade;
 
4º - Realinhamento dos valores das mensalidades (apresentação do comportamento do grupo nos últimos 12 meses);
 
5º - Assuntos de interesse do plano “Saúde em Ordem / Unimed”.  
 
O comparecimento dos titulares do Programa de Saúde denominado “SAÚDE EM ORDEM”, às 18h30min (em primeira convocação) e às 19h30min (em segunda), nas dependências do auditório da Subseção de Dourados, situado à Rua Onofre Pereira de Matos, 1712 , conforme Paulo Souza, é muito importante que os caixistas terão a responsabilidade de decidir sobre o plano de saúde que desejam para a região.
 
Ponta Porã – A ação descentralizada da Diretoria da CAAMS será encerrada em Ponta Porã, cidade localizada a 334 km da Capital do Estado.  O município dispõe 161 advogados para uma população estimada em 65 mil pessoas.
 
 
 
 
Fátima News
 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'
VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho